ARTES PERFORMATIVAS: NOVOS DISCURSOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: AAVV
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Livro
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/19884
Resumo: INTRODUÇÃO - Né Barros, Juan Carlos Román e Maria Helena Maia; O CORPO PERFORMÁTICO E A ESCRITA - Né Barros; RETALHANDO O CADÁVER PARA CABER NO CAIXÃO: COMO A DANÇA E OS ESTUDOS SOBRE A DANÇA MUDARAM NOS ÚLTIMOS VINTE E CINCO ANOS, DESDE A PUBLICAÇÃO DE ‘WHAT IS DANCE?’ - Roger Copeland; AS HISTÓRIAS QUE AS PESSOAS DANÇAM SOBRE SI PRÓPRIAS: O CONTRIBUTO DA ANTROPOLOGIA PARA O ESTUDO DA DANÇA TEATRAL - Maria José Fazenda; EXPRESSÃO DIGITAL DO MOVIMENTO - João Martinho Moura; TRADIÇÃO E DESCONTINUIDADE POÉTICA NA PERFORMANCE - Juan Carlos Román
id RCAP_88896d07821dd217b36c7918f14060da
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/19884
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling ARTES PERFORMATIVAS: NOVOS DISCURSOSArte ContemporâneaContemporary ArtTeatroTheaterDançaDanceArtes PerformativasPerforming ArtsArtes PlásticasFine ArtsINTRODUÇÃO - Né Barros, Juan Carlos Román e Maria Helena Maia; O CORPO PERFORMÁTICO E A ESCRITA - Né Barros; RETALHANDO O CADÁVER PARA CABER NO CAIXÃO: COMO A DANÇA E OS ESTUDOS SOBRE A DANÇA MUDARAM NOS ÚLTIMOS VINTE E CINCO ANOS, DESDE A PUBLICAÇÃO DE ‘WHAT IS DANCE?’ - Roger Copeland; AS HISTÓRIAS QUE AS PESSOAS DANÇAM SOBRE SI PRÓPRIAS: O CONTRIBUTO DA ANTROPOLOGIA PARA O ESTUDO DA DANÇA TEATRAL - Maria José Fazenda; EXPRESSÃO DIGITAL DO MOVIMENTO - João Martinho Moura; TRADIÇÃO E DESCONTINUIDADE POÉTICA NA PERFORMANCE - Juan Carlos RománCEAA/ESAP-CESAPRepositório ComumAAVV2017-12-31T16:12:51Z2012-062012-06-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/19884porARTES PERFORMATIVAS: NOVOS DISCURSOS / Né Barros, Juan Carlos Román e Maria Helena Maia editores. Porto: CEAA, 2012 (108 p.)978-972-8784-35-5info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-10T01:47:05Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/19884Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T22:34:04.823365Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv ARTES PERFORMATIVAS: NOVOS DISCURSOS
title ARTES PERFORMATIVAS: NOVOS DISCURSOS
spellingShingle ARTES PERFORMATIVAS: NOVOS DISCURSOS
AAVV
Arte Contemporânea
Contemporary Art
Teatro
Theater
Dança
Dance
Artes Performativas
Performing Arts
Artes Plásticas
Fine Arts
title_short ARTES PERFORMATIVAS: NOVOS DISCURSOS
title_full ARTES PERFORMATIVAS: NOVOS DISCURSOS
title_fullStr ARTES PERFORMATIVAS: NOVOS DISCURSOS
title_full_unstemmed ARTES PERFORMATIVAS: NOVOS DISCURSOS
title_sort ARTES PERFORMATIVAS: NOVOS DISCURSOS
author AAVV
author_facet AAVV
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv AAVV
dc.subject.por.fl_str_mv Arte Contemporânea
Contemporary Art
Teatro
Theater
Dança
Dance
Artes Performativas
Performing Arts
Artes Plásticas
Fine Arts
topic Arte Contemporânea
Contemporary Art
Teatro
Theater
Dança
Dance
Artes Performativas
Performing Arts
Artes Plásticas
Fine Arts
description INTRODUÇÃO - Né Barros, Juan Carlos Román e Maria Helena Maia; O CORPO PERFORMÁTICO E A ESCRITA - Né Barros; RETALHANDO O CADÁVER PARA CABER NO CAIXÃO: COMO A DANÇA E OS ESTUDOS SOBRE A DANÇA MUDARAM NOS ÚLTIMOS VINTE E CINCO ANOS, DESDE A PUBLICAÇÃO DE ‘WHAT IS DANCE?’ - Roger Copeland; AS HISTÓRIAS QUE AS PESSOAS DANÇAM SOBRE SI PRÓPRIAS: O CONTRIBUTO DA ANTROPOLOGIA PARA O ESTUDO DA DANÇA TEATRAL - Maria José Fazenda; EXPRESSÃO DIGITAL DO MOVIMENTO - João Martinho Moura; TRADIÇÃO E DESCONTINUIDADE POÉTICA NA PERFORMANCE - Juan Carlos Román
publishDate 2012
dc.date.none.fl_str_mv 2012-06
2012-06-01T00:00:00Z
2017-12-31T16:12:51Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/book
format book
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/19884
url http://hdl.handle.net/10400.26/19884
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv ARTES PERFORMATIVAS: NOVOS DISCURSOS / Né Barros, Juan Carlos Román e Maria Helena Maia editores. Porto: CEAA, 2012 (108 p.)
978-972-8784-35-5
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv CEAA/ESAP-CESAP
publisher.none.fl_str_mv CEAA/ESAP-CESAP
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799134902782787584