Satisfação dos utentes, com e sem médico de família, de uma Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados do Aces Oeste Norte

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sacadura, Cecília Maria Reis Pereira Cabral
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.15/3889
Resumo: Dissertação, Mestrado, Gestão de Unidades de Saúde, Instituto Politécnico de Santarém, Escola Superior de Gestão e Tecnologia, Escola Superior de Saúde, 2022
id RCAP_9eba12315a7f49515a25d3854b92788c
oai_identifier_str oai:repositorio.ipsantarem.pt:10400.15/3889
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Satisfação dos utentes, com e sem médico de família, de uma Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados do Aces Oeste NorteSatisfação dos utentesQualidade em saúdeGestão de serviçosUnidade de Cuidados de Saúde PersonalizadosDissertação, Mestrado, Gestão de Unidades de Saúde, Instituto Politécnico de Santarém, Escola Superior de Gestão e Tecnologia, Escola Superior de Saúde, 2022Medir a qualidade dos serviços de saúde, através da avaliação da satisfação dos utentes, é indispensável para uma gestão adequada dos recursos, sobretudo no atual contexto socioeconómico. Esta avaliação também promove a centralidade do cidadão no sistema de saúde e é essencial para o desenvolvimento e aperfeiçoamento dos serviços de saúde. São objetivos principais deste estudo mensurar os níveis de satisfação na Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados de Caldas da Rainha e identificar a influência de diversas variáveis como o sexo, a idade, zona de residência, situação familiar, grau de ensino, situação laboral, ter ou não médico de família, contribuindo assim para uma reflexão sobre a problemática.Raposo, José Jacinto B. VasconcelosRepositório Científico do Instituto Politécnico de SantarémSacadura, Cecília Maria Reis Pereira Cabral2022-02-14T10:16:36Z2022-01-122022-01-12T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.15/3889TID:202940594porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-01-21T07:36:14Zoai:repositorio.ipsantarem.pt:10400.15/3889Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T01:55:35.099707Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Satisfação dos utentes, com e sem médico de família, de uma Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados do Aces Oeste Norte
title Satisfação dos utentes, com e sem médico de família, de uma Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados do Aces Oeste Norte
spellingShingle Satisfação dos utentes, com e sem médico de família, de uma Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados do Aces Oeste Norte
Sacadura, Cecília Maria Reis Pereira Cabral
Satisfação dos utentes
Qualidade em saúde
Gestão de serviços
Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados
title_short Satisfação dos utentes, com e sem médico de família, de uma Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados do Aces Oeste Norte
title_full Satisfação dos utentes, com e sem médico de família, de uma Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados do Aces Oeste Norte
title_fullStr Satisfação dos utentes, com e sem médico de família, de uma Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados do Aces Oeste Norte
title_full_unstemmed Satisfação dos utentes, com e sem médico de família, de uma Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados do Aces Oeste Norte
title_sort Satisfação dos utentes, com e sem médico de família, de uma Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados do Aces Oeste Norte
author Sacadura, Cecília Maria Reis Pereira Cabral
author_facet Sacadura, Cecília Maria Reis Pereira Cabral
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Raposo, José Jacinto B. Vasconcelos
Repositório Científico do Instituto Politécnico de Santarém
dc.contributor.author.fl_str_mv Sacadura, Cecília Maria Reis Pereira Cabral
dc.subject.por.fl_str_mv Satisfação dos utentes
Qualidade em saúde
Gestão de serviços
Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados
topic Satisfação dos utentes
Qualidade em saúde
Gestão de serviços
Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados
description Dissertação, Mestrado, Gestão de Unidades de Saúde, Instituto Politécnico de Santarém, Escola Superior de Gestão e Tecnologia, Escola Superior de Saúde, 2022
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-02-14T10:16:36Z
2022-01-12
2022-01-12T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.15/3889
TID:202940594
url http://hdl.handle.net/10400.15/3889
identifier_str_mv TID:202940594
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799137044910309376