A relevância do marketing empreendedor nas empresas instaladas em incubadoras

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Barata, João Pedro Mendes
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.5/10266
Resumo: Mestrado em Ciências Empresariais
id RCAP_b98529096f2ad39308b804a3287e6038
oai_identifier_str oai:www.repository.utl.pt:10400.5/10266
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling A relevância do marketing empreendedor nas empresas instaladas em incubadorasIncubação de empresasmarketing empreendedorperformanceincubadoras tradicionaisincubadoras universitáriasBusiness IncubatorsEntrepreneurial MarketingUniversities IncubatorsMarketing CapabilitiesMarket OrientationIncubatorsMestrado em Ciências EmpresariaisEsta tese fala sobre empreendedorismo, incubadoras universitárias, marketing e performanceThis thesis talks about entrepreneurship, university incubators, marketing and performance.Instituto Superior de Economia e GestãoCrespo, NunoRepositório da Universidade de LisboaBarata, João Pedro Mendes2015-11-25T14:58:23Z20152015-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.5/10266porBarata, João Pedro Mendes (2015). "A relevância do marketing empreendedor nas empresas instaladas em incubadoras". Dissertação de Mestrado, Universidade de Lisboa. Instituto Superior de Economia e Gestão.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-03-06T14:40:36Zoai:www.repository.utl.pt:10400.5/10266Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:56:43.543293Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv A relevância do marketing empreendedor nas empresas instaladas em incubadoras
title A relevância do marketing empreendedor nas empresas instaladas em incubadoras
spellingShingle A relevância do marketing empreendedor nas empresas instaladas em incubadoras
Barata, João Pedro Mendes
Incubação de empresas
marketing empreendedor
performance
incubadoras tradicionais
incubadoras universitárias
Business Incubators
Entrepreneurial Marketing
Universities Incubators
Marketing Capabilities
Market Orientation
Incubators
title_short A relevância do marketing empreendedor nas empresas instaladas em incubadoras
title_full A relevância do marketing empreendedor nas empresas instaladas em incubadoras
title_fullStr A relevância do marketing empreendedor nas empresas instaladas em incubadoras
title_full_unstemmed A relevância do marketing empreendedor nas empresas instaladas em incubadoras
title_sort A relevância do marketing empreendedor nas empresas instaladas em incubadoras
author Barata, João Pedro Mendes
author_facet Barata, João Pedro Mendes
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Crespo, Nuno
Repositório da Universidade de Lisboa
dc.contributor.author.fl_str_mv Barata, João Pedro Mendes
dc.subject.por.fl_str_mv Incubação de empresas
marketing empreendedor
performance
incubadoras tradicionais
incubadoras universitárias
Business Incubators
Entrepreneurial Marketing
Universities Incubators
Marketing Capabilities
Market Orientation
Incubators
topic Incubação de empresas
marketing empreendedor
performance
incubadoras tradicionais
incubadoras universitárias
Business Incubators
Entrepreneurial Marketing
Universities Incubators
Marketing Capabilities
Market Orientation
Incubators
description Mestrado em Ciências Empresariais
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015-11-25T14:58:23Z
2015
2015-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.5/10266
url http://hdl.handle.net/10400.5/10266
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Barata, João Pedro Mendes (2015). "A relevância do marketing empreendedor nas empresas instaladas em incubadoras". Dissertação de Mestrado, Universidade de Lisboa. Instituto Superior de Economia e Gestão.
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Superior de Economia e Gestão
publisher.none.fl_str_mv Instituto Superior de Economia e Gestão
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799131049880453120