Plano de marketing digital na empresa Águas de Coimbra

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Brito, Ana Rita de Jesus Veríssimo de
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/38571
Resumo: A revolução digital tem vindo a obrigar as organizações a adaptarem-se às novas realidades digitais e tecnológicas. A vontade de todos quererem estar permanentemente conectados e online leva os computadores portáteis, os tablets e os telemóveis a assumirem-se como uma extensão do ser humano. Desta forma, as empresas que se querem manter atuais e competitivas têm de repensar as suas estratégias e incluir estes novos equipamentos nas suas táticas, já que estas se tornaram o melhor meio de comunicação. A Águas de Coimbra é uma empresa municipal que fornece água a todo o concelho de Coimbra, garantindo também, a drenagem das águas residuais e pluviais. Consciente da importância deste serviço público essencial, e da tendência de relacionamento com os clientes, a empresa Águas de Coimbra procura melhorar os seus canais digitais. Assim, o trabalho que aqui se expõe corresponde a um projeto, realizado no âmbito do Mestrado de Marketing e Comunicação, que apresenta um Plano de marketing digital para a Águas de Coimbra. Com a implementação deste plano de marketing digital, espera-se que o relacionamento entre a empresa Águas de Coimbra e os seus públicos seja reforçada através das ações propostas.
id RCAP_bf6713b19c53ced8aa6c924ad76d6520
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/38571
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Plano de marketing digital na empresa Águas de CoimbraDigital marketing,Digital marketing plan,Águas de CoimbraA revolução digital tem vindo a obrigar as organizações a adaptarem-se às novas realidades digitais e tecnológicas. A vontade de todos quererem estar permanentemente conectados e online leva os computadores portáteis, os tablets e os telemóveis a assumirem-se como uma extensão do ser humano. Desta forma, as empresas que se querem manter atuais e competitivas têm de repensar as suas estratégias e incluir estes novos equipamentos nas suas táticas, já que estas se tornaram o melhor meio de comunicação. A Águas de Coimbra é uma empresa municipal que fornece água a todo o concelho de Coimbra, garantindo também, a drenagem das águas residuais e pluviais. Consciente da importância deste serviço público essencial, e da tendência de relacionamento com os clientes, a empresa Águas de Coimbra procura melhorar os seus canais digitais. Assim, o trabalho que aqui se expõe corresponde a um projeto, realizado no âmbito do Mestrado de Marketing e Comunicação, que apresenta um Plano de marketing digital para a Águas de Coimbra. Com a implementação deste plano de marketing digital, espera-se que o relacionamento entre a empresa Águas de Coimbra e os seus públicos seja reforçada através das ações propostas.Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital-ESTGOHRepositório ComumBrito, Ana Rita de Jesus Veríssimo de2022-01-04T12:27:16Z2021-03-052021-03-05T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/38571202839516porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-11-24T02:16:45Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/38571Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:17:12.696720Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Plano de marketing digital na empresa Águas de Coimbra
title Plano de marketing digital na empresa Águas de Coimbra
spellingShingle Plano de marketing digital na empresa Águas de Coimbra
Brito, Ana Rita de Jesus Veríssimo de
Digital marketing,
Digital marketing plan,
Águas de Coimbra
title_short Plano de marketing digital na empresa Águas de Coimbra
title_full Plano de marketing digital na empresa Águas de Coimbra
title_fullStr Plano de marketing digital na empresa Águas de Coimbra
title_full_unstemmed Plano de marketing digital na empresa Águas de Coimbra
title_sort Plano de marketing digital na empresa Águas de Coimbra
author Brito, Ana Rita de Jesus Veríssimo de
author_facet Brito, Ana Rita de Jesus Veríssimo de
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Brito, Ana Rita de Jesus Veríssimo de
dc.subject.por.fl_str_mv Digital marketing,
Digital marketing plan,
Águas de Coimbra
topic Digital marketing,
Digital marketing plan,
Águas de Coimbra
description A revolução digital tem vindo a obrigar as organizações a adaptarem-se às novas realidades digitais e tecnológicas. A vontade de todos quererem estar permanentemente conectados e online leva os computadores portáteis, os tablets e os telemóveis a assumirem-se como uma extensão do ser humano. Desta forma, as empresas que se querem manter atuais e competitivas têm de repensar as suas estratégias e incluir estes novos equipamentos nas suas táticas, já que estas se tornaram o melhor meio de comunicação. A Águas de Coimbra é uma empresa municipal que fornece água a todo o concelho de Coimbra, garantindo também, a drenagem das águas residuais e pluviais. Consciente da importância deste serviço público essencial, e da tendência de relacionamento com os clientes, a empresa Águas de Coimbra procura melhorar os seus canais digitais. Assim, o trabalho que aqui se expõe corresponde a um projeto, realizado no âmbito do Mestrado de Marketing e Comunicação, que apresenta um Plano de marketing digital para a Águas de Coimbra. Com a implementação deste plano de marketing digital, espera-se que o relacionamento entre a empresa Águas de Coimbra e os seus públicos seja reforçada através das ações propostas.
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021-03-05
2021-03-05T00:00:00Z
2022-01-04T12:27:16Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/38571
202839516
url http://hdl.handle.net/10400.26/38571
identifier_str_mv 202839516
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital-ESTGOH
publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital-ESTGOH
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130034748784640