Plano de marketing digital na empresa Águas de Coimbra
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/38571 |
Resumo: | A revolução digital tem vindo a obrigar as organizações a adaptarem-se às novas realidades digitais e tecnológicas. A vontade de todos quererem estar permanentemente conectados e online leva os computadores portáteis, os tablets e os telemóveis a assumirem-se como uma extensão do ser humano. Desta forma, as empresas que se querem manter atuais e competitivas têm de repensar as suas estratégias e incluir estes novos equipamentos nas suas táticas, já que estas se tornaram o melhor meio de comunicação. A Águas de Coimbra é uma empresa municipal que fornece água a todo o concelho de Coimbra, garantindo também, a drenagem das águas residuais e pluviais. Consciente da importância deste serviço público essencial, e da tendência de relacionamento com os clientes, a empresa Águas de Coimbra procura melhorar os seus canais digitais. Assim, o trabalho que aqui se expõe corresponde a um projeto, realizado no âmbito do Mestrado de Marketing e Comunicação, que apresenta um Plano de marketing digital para a Águas de Coimbra. Com a implementação deste plano de marketing digital, espera-se que o relacionamento entre a empresa Águas de Coimbra e os seus públicos seja reforçada através das ações propostas. |
id |
RCAP_bf6713b19c53ced8aa6c924ad76d6520 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:comum.rcaap.pt:10400.26/38571 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Plano de marketing digital na empresa Águas de CoimbraDigital marketing,Digital marketing plan,Águas de CoimbraA revolução digital tem vindo a obrigar as organizações a adaptarem-se às novas realidades digitais e tecnológicas. A vontade de todos quererem estar permanentemente conectados e online leva os computadores portáteis, os tablets e os telemóveis a assumirem-se como uma extensão do ser humano. Desta forma, as empresas que se querem manter atuais e competitivas têm de repensar as suas estratégias e incluir estes novos equipamentos nas suas táticas, já que estas se tornaram o melhor meio de comunicação. A Águas de Coimbra é uma empresa municipal que fornece água a todo o concelho de Coimbra, garantindo também, a drenagem das águas residuais e pluviais. Consciente da importância deste serviço público essencial, e da tendência de relacionamento com os clientes, a empresa Águas de Coimbra procura melhorar os seus canais digitais. Assim, o trabalho que aqui se expõe corresponde a um projeto, realizado no âmbito do Mestrado de Marketing e Comunicação, que apresenta um Plano de marketing digital para a Águas de Coimbra. Com a implementação deste plano de marketing digital, espera-se que o relacionamento entre a empresa Águas de Coimbra e os seus públicos seja reforçada através das ações propostas.Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital-ESTGOHRepositório ComumBrito, Ana Rita de Jesus Veríssimo de2022-01-04T12:27:16Z2021-03-052021-03-05T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/38571202839516porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-11-24T02:16:45Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/38571Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:17:12.696720Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Plano de marketing digital na empresa Águas de Coimbra |
title |
Plano de marketing digital na empresa Águas de Coimbra |
spellingShingle |
Plano de marketing digital na empresa Águas de Coimbra Brito, Ana Rita de Jesus Veríssimo de Digital marketing, Digital marketing plan, Águas de Coimbra |
title_short |
Plano de marketing digital na empresa Águas de Coimbra |
title_full |
Plano de marketing digital na empresa Águas de Coimbra |
title_fullStr |
Plano de marketing digital na empresa Águas de Coimbra |
title_full_unstemmed |
Plano de marketing digital na empresa Águas de Coimbra |
title_sort |
Plano de marketing digital na empresa Águas de Coimbra |
author |
Brito, Ana Rita de Jesus Veríssimo de |
author_facet |
Brito, Ana Rita de Jesus Veríssimo de |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Repositório Comum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Brito, Ana Rita de Jesus Veríssimo de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Digital marketing, Digital marketing plan, Águas de Coimbra |
topic |
Digital marketing, Digital marketing plan, Águas de Coimbra |
description |
A revolução digital tem vindo a obrigar as organizações a adaptarem-se às novas realidades digitais e tecnológicas. A vontade de todos quererem estar permanentemente conectados e online leva os computadores portáteis, os tablets e os telemóveis a assumirem-se como uma extensão do ser humano. Desta forma, as empresas que se querem manter atuais e competitivas têm de repensar as suas estratégias e incluir estes novos equipamentos nas suas táticas, já que estas se tornaram o melhor meio de comunicação. A Águas de Coimbra é uma empresa municipal que fornece água a todo o concelho de Coimbra, garantindo também, a drenagem das águas residuais e pluviais. Consciente da importância deste serviço público essencial, e da tendência de relacionamento com os clientes, a empresa Águas de Coimbra procura melhorar os seus canais digitais. Assim, o trabalho que aqui se expõe corresponde a um projeto, realizado no âmbito do Mestrado de Marketing e Comunicação, que apresenta um Plano de marketing digital para a Águas de Coimbra. Com a implementação deste plano de marketing digital, espera-se que o relacionamento entre a empresa Águas de Coimbra e os seus públicos seja reforçada através das ações propostas. |
publishDate |
2021 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2021-03-05 2021-03-05T00:00:00Z 2022-01-04T12:27:16Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.26/38571 202839516 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.26/38571 |
identifier_str_mv |
202839516 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital-ESTGOH |
publisher.none.fl_str_mv |
Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital-ESTGOH |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130034748784640 |