Os professores do ensino regular e a inclusão de alunos com NEE de carácter permanente
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/12987 |
Resumo: | Na última década, as dificuldades de inclusão de alunos com limitações significativas ao nível da actividade e da participação num ou vários domínios de vida têm sido objecto de estudo de muitas investigações. Neste trabalho afastámo-nos desta tendência colocando a tónica nos docentes do ensino regular. (...) |
id |
RCAP_e3550753dd17d9dbfcbbdf31018cccf2 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:comum.rcaap.pt:10400.26/12987 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Os professores do ensino regular e a inclusão de alunos com NEE de carácter permanentea verdade dos medosEducação EspecialIntegração EscolarPráticas EducativasEstudos de CasoNa última década, as dificuldades de inclusão de alunos com limitações significativas ao nível da actividade e da participação num ou vários domínios de vida têm sido objecto de estudo de muitas investigações. Neste trabalho afastámo-nos desta tendência colocando a tónica nos docentes do ensino regular. (...)Vaz, João Luís Pimentel, 1957-Repositório ComumCunha, Ângela Maria Correia de Freitas2016-04-08T11:22:40Z2011-01-01T00:00:00Z2011-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/12987porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:38:53Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/12987Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:14:56.979330Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Os professores do ensino regular e a inclusão de alunos com NEE de carácter permanente a verdade dos medos |
title |
Os professores do ensino regular e a inclusão de alunos com NEE de carácter permanente |
spellingShingle |
Os professores do ensino regular e a inclusão de alunos com NEE de carácter permanente Cunha, Ângela Maria Correia de Freitas Educação Especial Integração Escolar Práticas Educativas Estudos de Caso |
title_short |
Os professores do ensino regular e a inclusão de alunos com NEE de carácter permanente |
title_full |
Os professores do ensino regular e a inclusão de alunos com NEE de carácter permanente |
title_fullStr |
Os professores do ensino regular e a inclusão de alunos com NEE de carácter permanente |
title_full_unstemmed |
Os professores do ensino regular e a inclusão de alunos com NEE de carácter permanente |
title_sort |
Os professores do ensino regular e a inclusão de alunos com NEE de carácter permanente |
author |
Cunha, Ângela Maria Correia de Freitas |
author_facet |
Cunha, Ângela Maria Correia de Freitas |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Vaz, João Luís Pimentel, 1957- Repositório Comum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Cunha, Ângela Maria Correia de Freitas |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Educação Especial Integração Escolar Práticas Educativas Estudos de Caso |
topic |
Educação Especial Integração Escolar Práticas Educativas Estudos de Caso |
description |
Na última década, as dificuldades de inclusão de alunos com limitações significativas ao nível da actividade e da participação num ou vários domínios de vida têm sido objecto de estudo de muitas investigações. Neste trabalho afastámo-nos desta tendência colocando a tónica nos docentes do ensino regular. (...) |
publishDate |
2011 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2011-01-01T00:00:00Z 2011-01-01T00:00:00Z 2016-04-08T11:22:40Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.26/12987 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.26/12987 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130015014584320 |