Os professores do ensino regular e a inclusão de alunos com NEE de carácter permanente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cunha, Ângela Maria Correia de Freitas
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/12987
Resumo: Na última década, as dificuldades de inclusão de alunos com limitações significativas ao nível da actividade e da participação num ou vários domínios de vida têm sido objecto de estudo de muitas investigações. Neste trabalho afastámo-nos desta tendência colocando a tónica nos docentes do ensino regular. (...)
id RCAP_e3550753dd17d9dbfcbbdf31018cccf2
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/12987
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Os professores do ensino regular e a inclusão de alunos com NEE de carácter permanentea verdade dos medosEducação EspecialIntegração EscolarPráticas EducativasEstudos de CasoNa última década, as dificuldades de inclusão de alunos com limitações significativas ao nível da actividade e da participação num ou vários domínios de vida têm sido objecto de estudo de muitas investigações. Neste trabalho afastámo-nos desta tendência colocando a tónica nos docentes do ensino regular. (...)Vaz, João Luís Pimentel, 1957-Repositório ComumCunha, Ângela Maria Correia de Freitas2016-04-08T11:22:40Z2011-01-01T00:00:00Z2011-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/12987porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:38:53Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/12987Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:14:56.979330Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Os professores do ensino regular e a inclusão de alunos com NEE de carácter permanente
a verdade dos medos
title Os professores do ensino regular e a inclusão de alunos com NEE de carácter permanente
spellingShingle Os professores do ensino regular e a inclusão de alunos com NEE de carácter permanente
Cunha, Ângela Maria Correia de Freitas
Educação Especial
Integração Escolar
Práticas Educativas
Estudos de Caso
title_short Os professores do ensino regular e a inclusão de alunos com NEE de carácter permanente
title_full Os professores do ensino regular e a inclusão de alunos com NEE de carácter permanente
title_fullStr Os professores do ensino regular e a inclusão de alunos com NEE de carácter permanente
title_full_unstemmed Os professores do ensino regular e a inclusão de alunos com NEE de carácter permanente
title_sort Os professores do ensino regular e a inclusão de alunos com NEE de carácter permanente
author Cunha, Ângela Maria Correia de Freitas
author_facet Cunha, Ângela Maria Correia de Freitas
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Vaz, João Luís Pimentel, 1957-
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Cunha, Ângela Maria Correia de Freitas
dc.subject.por.fl_str_mv Educação Especial
Integração Escolar
Práticas Educativas
Estudos de Caso
topic Educação Especial
Integração Escolar
Práticas Educativas
Estudos de Caso
description Na última década, as dificuldades de inclusão de alunos com limitações significativas ao nível da actividade e da participação num ou vários domínios de vida têm sido objecto de estudo de muitas investigações. Neste trabalho afastámo-nos desta tendência colocando a tónica nos docentes do ensino regular. (...)
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011-01-01T00:00:00Z
2011-01-01T00:00:00Z
2016-04-08T11:22:40Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/12987
url http://hdl.handle.net/10400.26/12987
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130015014584320