Marketing, estratégia e identidade de empresa ("Mercator" e "Strategor")

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mendes, José M. Amado
Data de Publicação: 1993
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://doi.org/10.7559/gestaoedesenvolvimento.1993.178
Resumo: Jacques Lendrevie, Denis Lindon, Pedro Dionísio e Vicente Rodrigues, MERCATOR: Teoria e prática do marketing, col. «Gestão & Inovação», série «Ciências de Gestão», 1, 2.ª ed., Lisboa, Publ. Dom Quixote, 1992, 516+XLVIII p. Jean-Pierre Anastassopoulos et al., Estratégia. Estrutura. Decisão. Identidade. STRATEGOR: Política global de empresa (trad. do francês), col. «Gestão & Inovação», série «Ciências de Gestão», 2, Lisboa, Publ. Dom Quixote, 1993, 441 p.
id RCAP_e7d80e1b7f12b4879af8f383c6b0229f
oai_identifier_str oai:ojs.revistas.ucp.pt:article/178
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Marketing, estratégia e identidade de empresa ("Mercator" e "Strategor")Jacques Lendrevie, Denis Lindon, Pedro Dionísio e Vicente Rodrigues, MERCATOR: Teoria e prática do marketing, col. «Gestão & Inovação», série «Ciências de Gestão», 1, 2.ª ed., Lisboa, Publ. Dom Quixote, 1992, 516+XLVIII p. Jean-Pierre Anastassopoulos et al., Estratégia. Estrutura. Decisão. Identidade. STRATEGOR: Política global de empresa (trad. do francês), col. «Gestão & Inovação», série «Ciências de Gestão», 2, Lisboa, Publ. Dom Quixote, 1993, 441 p.Universidade Católica Portuguesa1993-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/otherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://doi.org/10.7559/gestaoedesenvolvimento.1993.178oai:ojs.revistas.ucp.pt:article/178Gestão e Desenvolvimento; No 2 (1993); 119-127Gestão e Desenvolvimento; n. 2 (1993); 119-1272184-56380872-556X10.7559/gestaoedesenvolvimento.1993.2reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAPporhttps://revistas.ucp.pt/index.php/gestaoedesenvolvimento/article/view/178https://doi.org/10.7559/gestaoedesenvolvimento.1993.178https://revistas.ucp.pt/index.php/gestaoedesenvolvimento/article/view/178/165Direitos de Autor (c) 1993 José M. Amado Mendeshttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessMendes, José M. Amado2022-09-23T15:47:10Zoai:ojs.revistas.ucp.pt:article/178Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:04:30.142581Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Marketing, estratégia e identidade de empresa ("Mercator" e "Strategor")
title Marketing, estratégia e identidade de empresa ("Mercator" e "Strategor")
spellingShingle Marketing, estratégia e identidade de empresa ("Mercator" e "Strategor")
Mendes, José M. Amado
title_short Marketing, estratégia e identidade de empresa ("Mercator" e "Strategor")
title_full Marketing, estratégia e identidade de empresa ("Mercator" e "Strategor")
title_fullStr Marketing, estratégia e identidade de empresa ("Mercator" e "Strategor")
title_full_unstemmed Marketing, estratégia e identidade de empresa ("Mercator" e "Strategor")
title_sort Marketing, estratégia e identidade de empresa ("Mercator" e "Strategor")
author Mendes, José M. Amado
author_facet Mendes, José M. Amado
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Mendes, José M. Amado
description Jacques Lendrevie, Denis Lindon, Pedro Dionísio e Vicente Rodrigues, MERCATOR: Teoria e prática do marketing, col. «Gestão & Inovação», série «Ciências de Gestão», 1, 2.ª ed., Lisboa, Publ. Dom Quixote, 1992, 516+XLVIII p. Jean-Pierre Anastassopoulos et al., Estratégia. Estrutura. Decisão. Identidade. STRATEGOR: Política global de empresa (trad. do francês), col. «Gestão & Inovação», série «Ciências de Gestão», 2, Lisboa, Publ. Dom Quixote, 1993, 441 p.
publishDate 1993
dc.date.none.fl_str_mv 1993-01-01T00:00:00Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/other
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.7559/gestaoedesenvolvimento.1993.178
oai:ojs.revistas.ucp.pt:article/178
url https://doi.org/10.7559/gestaoedesenvolvimento.1993.178
identifier_str_mv oai:ojs.revistas.ucp.pt:article/178
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revistas.ucp.pt/index.php/gestaoedesenvolvimento/article/view/178
https://doi.org/10.7559/gestaoedesenvolvimento.1993.178
https://revistas.ucp.pt/index.php/gestaoedesenvolvimento/article/view/178/165
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos de Autor (c) 1993 José M. Amado Mendes
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos de Autor (c) 1993 José M. Amado Mendes
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Católica Portuguesa
publisher.none.fl_str_mv Universidade Católica Portuguesa
dc.source.none.fl_str_mv Gestão e Desenvolvimento; No 2 (1993); 119-127
Gestão e Desenvolvimento; n. 2 (1993); 119-127
2184-5638
0872-556X
10.7559/gestaoedesenvolvimento.1993.2
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130507459428352