Social media marketing num novo contexto de mercado
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10316/29670 |
Resumo: | Relatório de estágio do mestrado em Gestão, apresentado à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, sob a orientação de Filipe Jorge Fernandes Coelho. |
id |
RCAP_eacc00508e852479901bf46d88a5f68a |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:estudogeral.uc.pt:10316/29670 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Social media marketing num novo contexto de mercadoMarketing digitalSocial mediaInternetFacebookMarketing relacionalMarketing 3.0Relatório de estágio do mestrado em Gestão, apresentado à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, sob a orientação de Filipe Jorge Fernandes Coelho.O presente relatório é referente ao estágio curricular na área de Marketing realizado entre 22 de Setembro de 2014 e 31 de Março de 2015 na empresa Foreigners.cz, com sede na República Checa, integrado no âmbito do Mestrado em Gestão da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, na área. O estágio teve como principal objetivo a melhoria do marketing praticado por via das redes sociais. A Foreigners.cz é uma empresa que presta diversos serviços complexos de relocação para estrangeiros e mantem assistência durante toda a estadia dos seus clientes. As principais tarefas realizadas no estágio foram a gestão de conteúdos nas redes sociais, promoção de serviços, organização e promoção de eventos e apoio aos restantes trabalhadores nas tarefas diárias da empresa. Contribui de forma direta para a melhoria da gestão dos Social Media por parte da empresa, e deste modo para uma maior divulgação da empresa. Tendo em conta que a gestão de redes sociais foi a tarefa de maior relevo na empresa, o relatório aborda o uso do Marketing Digital como meio das empresas divulgarem os seus produtos/serviços a um maior número de consumidores. Finalmente, salienta-se que foram identificados vários aspetos passíveis de melhoria.FEUC2015-07-17info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesishttp://hdl.handle.net/10316/29670http://hdl.handle.net/10316/29670TID:201480310porAntunes, Carlos Diogo Carvalho - Social media marketing num novo contexto de mercado, Coimbra, 2015.Antunes, Carlos Diogo Carvalhoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-01-20T17:48:40Zoai:estudogeral.uc.pt:10316/29670Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:46:50.629795Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Social media marketing num novo contexto de mercado |
title |
Social media marketing num novo contexto de mercado |
spellingShingle |
Social media marketing num novo contexto de mercado Antunes, Carlos Diogo Carvalho Marketing digital Social media Internet Marketing relacional Marketing 3.0 |
title_short |
Social media marketing num novo contexto de mercado |
title_full |
Social media marketing num novo contexto de mercado |
title_fullStr |
Social media marketing num novo contexto de mercado |
title_full_unstemmed |
Social media marketing num novo contexto de mercado |
title_sort |
Social media marketing num novo contexto de mercado |
author |
Antunes, Carlos Diogo Carvalho |
author_facet |
Antunes, Carlos Diogo Carvalho |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Antunes, Carlos Diogo Carvalho |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing digital Social media Internet Marketing relacional Marketing 3.0 |
topic |
Marketing digital Social media Internet Marketing relacional Marketing 3.0 |
description |
Relatório de estágio do mestrado em Gestão, apresentado à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, sob a orientação de Filipe Jorge Fernandes Coelho. |
publishDate |
2015 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2015-07-17 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10316/29670 http://hdl.handle.net/10316/29670 TID:201480310 |
url |
http://hdl.handle.net/10316/29670 |
identifier_str_mv |
TID:201480310 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Antunes, Carlos Diogo Carvalho - Social media marketing num novo contexto de mercado, Coimbra, 2015. |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FEUC |
publisher.none.fl_str_mv |
FEUC |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799133744326508544 |