Social media marketing num novo contexto de mercado

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Antunes, Carlos Diogo Carvalho
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10316/29670
Resumo: Relatório de estágio do mestrado em Gestão, apresentado à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, sob a orientação de Filipe Jorge Fernandes Coelho.
id RCAP_eacc00508e852479901bf46d88a5f68a
oai_identifier_str oai:estudogeral.uc.pt:10316/29670
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Social media marketing num novo contexto de mercadoMarketing digitalSocial mediaInternetFacebookMarketing relacionalMarketing 3.0Relatório de estágio do mestrado em Gestão, apresentado à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, sob a orientação de Filipe Jorge Fernandes Coelho.O presente relatório é referente ao estágio curricular na área de Marketing realizado entre 22 de Setembro de 2014 e 31 de Março de 2015 na empresa Foreigners.cz, com sede na República Checa, integrado no âmbito do Mestrado em Gestão da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, na área. O estágio teve como principal objetivo a melhoria do marketing praticado por via das redes sociais. A Foreigners.cz é uma empresa que presta diversos serviços complexos de relocação para estrangeiros e mantem assistência durante toda a estadia dos seus clientes. As principais tarefas realizadas no estágio foram a gestão de conteúdos nas redes sociais, promoção de serviços, organização e promoção de eventos e apoio aos restantes trabalhadores nas tarefas diárias da empresa. Contribui de forma direta para a melhoria da gestão dos Social Media por parte da empresa, e deste modo para uma maior divulgação da empresa. Tendo em conta que a gestão de redes sociais foi a tarefa de maior relevo na empresa, o relatório aborda o uso do Marketing Digital como meio das empresas divulgarem os seus produtos/serviços a um maior número de consumidores. Finalmente, salienta-se que foram identificados vários aspetos passíveis de melhoria.FEUC2015-07-17info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesishttp://hdl.handle.net/10316/29670http://hdl.handle.net/10316/29670TID:201480310porAntunes, Carlos Diogo Carvalho - Social media marketing num novo contexto de mercado, Coimbra, 2015.Antunes, Carlos Diogo Carvalhoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-01-20T17:48:40Zoai:estudogeral.uc.pt:10316/29670Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:46:50.629795Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Social media marketing num novo contexto de mercado
title Social media marketing num novo contexto de mercado
spellingShingle Social media marketing num novo contexto de mercado
Antunes, Carlos Diogo Carvalho
Marketing digital
Social media
Internet
Facebook
Marketing relacional
Marketing 3.0
title_short Social media marketing num novo contexto de mercado
title_full Social media marketing num novo contexto de mercado
title_fullStr Social media marketing num novo contexto de mercado
title_full_unstemmed Social media marketing num novo contexto de mercado
title_sort Social media marketing num novo contexto de mercado
author Antunes, Carlos Diogo Carvalho
author_facet Antunes, Carlos Diogo Carvalho
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Antunes, Carlos Diogo Carvalho
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing digital
Social media
Internet
Facebook
Marketing relacional
Marketing 3.0
topic Marketing digital
Social media
Internet
Facebook
Marketing relacional
Marketing 3.0
description Relatório de estágio do mestrado em Gestão, apresentado à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, sob a orientação de Filipe Jorge Fernandes Coelho.
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015-07-17
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10316/29670
http://hdl.handle.net/10316/29670
TID:201480310
url http://hdl.handle.net/10316/29670
identifier_str_mv TID:201480310
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Antunes, Carlos Diogo Carvalho - Social media marketing num novo contexto de mercado, Coimbra, 2015.
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv FEUC
publisher.none.fl_str_mv FEUC
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799133744326508544