Inclusão Cognitiva Em Matemática Na ULBRA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Seibert, Tania Elisa
Data de Publicação: 2013
Outros Autores: Groenwald, Cláudia Lisete Oliveira
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Educação Matemática em Revista
Texto Completo: https://www.sbembrasil.org.br/periodicos/index.php/emr/article/view/223
Resumo: Este relato apresenta as experiências realizadas no Laboratório de Matemática do Grupo deEstudos Curriculares de Educação Matemática (GECEM), da Universidade Luterana doBrasil (ULBRA), com alunos com Necessidades Educativas Especiais (NEE). Apresentam-se exemplos de atividades didáticas que foram utilizadas na construção de sequências didáticaseletrônicas para serem trabalhadas com os alunos com NEE.
id SBEM_MAT-1_480d507d164166d0a84bbd54037f6855
oai_identifier_str oai:emr.www.sbem.com.br:article/223
network_acronym_str SBEM_MAT-1
network_name_str Educação Matemática em Revista
repository_id_str
spelling Inclusão Cognitiva Em Matemática Na ULBRASIENAInclusãoEducação Matemática.Este relato apresenta as experiências realizadas no Laboratório de Matemática do Grupo deEstudos Curriculares de Educação Matemática (GECEM), da Universidade Luterana doBrasil (ULBRA), com alunos com Necessidades Educativas Especiais (NEE). Apresentam-se exemplos de atividades didáticas que foram utilizadas na construção de sequências didáticaseletrônicas para serem trabalhadas com os alunos com NEE.Sociedade Brasileira de Educação Matemática2013-07-13info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.sbembrasil.org.br/periodicos/index.php/emr/article/view/223Educação Matemática em Revista; Número 33 - Agosto, 2011; 36 - 442317-904X1517-3941reponame:Educação Matemática em Revistainstname:Sociedade Brasileira de Educação Matemática, Brasília (SBEM-DF)instacron:SBEM_MATporhttps://www.sbembrasil.org.br/periodicos/index.php/emr/article/view/223/212Seibert, Tania ElisaGroenwald, Cláudia Lisete Oliveirainfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-04-22T15:39:48Zoai:emr.www.sbem.com.br:article/223Revistahttp://sbemrevista.kinghost.net/revista/index.php/emr/indexPUBhttp://sbemrevista.kinghost.net/revista/index.php/emr/oaiemr@sbem.com.br || webmaster@sbem.com.br || primeiro.secretario@sbem.com.br2317-904X1517-3941opendoar:2024-04-22T15:39:48Educação Matemática em Revista - Sociedade Brasileira de Educação Matemática, Brasília (SBEM-DF)false
dc.title.none.fl_str_mv Inclusão Cognitiva Em Matemática Na ULBRA
title Inclusão Cognitiva Em Matemática Na ULBRA
spellingShingle Inclusão Cognitiva Em Matemática Na ULBRA
Seibert, Tania Elisa
SIENA
Inclusão
Educação Matemática.
title_short Inclusão Cognitiva Em Matemática Na ULBRA
title_full Inclusão Cognitiva Em Matemática Na ULBRA
title_fullStr Inclusão Cognitiva Em Matemática Na ULBRA
title_full_unstemmed Inclusão Cognitiva Em Matemática Na ULBRA
title_sort Inclusão Cognitiva Em Matemática Na ULBRA
author Seibert, Tania Elisa
author_facet Seibert, Tania Elisa
Groenwald, Cláudia Lisete Oliveira
author_role author
author2 Groenwald, Cláudia Lisete Oliveira
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Seibert, Tania Elisa
Groenwald, Cláudia Lisete Oliveira
dc.subject.por.fl_str_mv SIENA
Inclusão
Educação Matemática.
topic SIENA
Inclusão
Educação Matemática.
description Este relato apresenta as experiências realizadas no Laboratório de Matemática do Grupo deEstudos Curriculares de Educação Matemática (GECEM), da Universidade Luterana doBrasil (ULBRA), com alunos com Necessidades Educativas Especiais (NEE). Apresentam-se exemplos de atividades didáticas que foram utilizadas na construção de sequências didáticaseletrônicas para serem trabalhadas com os alunos com NEE.
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-07-13
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.sbembrasil.org.br/periodicos/index.php/emr/article/view/223
url https://www.sbembrasil.org.br/periodicos/index.php/emr/article/view/223
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.sbembrasil.org.br/periodicos/index.php/emr/article/view/223/212
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Sociedade Brasileira de Educação Matemática
publisher.none.fl_str_mv Sociedade Brasileira de Educação Matemática
dc.source.none.fl_str_mv Educação Matemática em Revista; Número 33 - Agosto, 2011; 36 - 44
2317-904X
1517-3941
reponame:Educação Matemática em Revista
instname:Sociedade Brasileira de Educação Matemática, Brasília (SBEM-DF)
instacron:SBEM_MAT
instname_str Sociedade Brasileira de Educação Matemática, Brasília (SBEM-DF)
instacron_str SBEM_MAT
institution SBEM_MAT
reponame_str Educação Matemática em Revista
collection Educação Matemática em Revista
repository.name.fl_str_mv Educação Matemática em Revista - Sociedade Brasileira de Educação Matemática, Brasília (SBEM-DF)
repository.mail.fl_str_mv emr@sbem.com.br || webmaster@sbem.com.br || primeiro.secretario@sbem.com.br
_version_ 1797050127886581760