Plano de negócio: Querido Bombom

Bibliographic Details
Main Author: Lacerda, Zilianna Farrapeira de
Publication Date: 2017
Language: por
Source: Repositório Institucional da UCB
Download full: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11126
Summary: Este Memorial Descritivo tem como objetivo apresentar conceitos que irão subsidiar a consecução de um estudo para análise de viabilidade da criação da empresa Querido Bombom, com foco no mercado alimentício de chocolates caseiros do Distrito Federal, suprindo as necessidades dos consumidores que apreciam chocolates caseiros. O objetivo geral do trabalho é o plano de negócio do Querido Bombom (QB), guiando–se pelos objetivos específicos de: traçar modelo e atitudes a serem tomadas com o intuito de definir o Querido Bombom no ramo alimentício de chocolates caseiros; estudar o mercado a fim de identificar possíveis ameaças e oportunidades; desenvolver estratégias de marketing; e, por fim, fazer projeções pessimistas e otimistas antevendo as adversidades que venham ocorrer e igualmente aproveitar oportunidades que se apresentem no mercado.
id UCB-2_ff970809cb9d03a972708bc314ba9227
oai_identifier_str oai:200.214.135.189:123456789/11126
network_acronym_str UCB-2
network_name_str Repositório Institucional da UCB
spelling Martinez, Maria Cecília AlvesLacerda, Zilianna Farrapeira de2018-07-09T18:02:36Z2018-07-092018-07-09T18:02:36Z2017LACERDA, Zilianna Farrapeira. Plano de negócio: Querido Bombom. 2017. 39 f. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) – Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2017.https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11126Este Memorial Descritivo tem como objetivo apresentar conceitos que irão subsidiar a consecução de um estudo para análise de viabilidade da criação da empresa Querido Bombom, com foco no mercado alimentício de chocolates caseiros do Distrito Federal, suprindo as necessidades dos consumidores que apreciam chocolates caseiros. O objetivo geral do trabalho é o plano de negócio do Querido Bombom (QB), guiando–se pelos objetivos específicos de: traçar modelo e atitudes a serem tomadas com o intuito de definir o Querido Bombom no ramo alimentício de chocolates caseiros; estudar o mercado a fim de identificar possíveis ameaças e oportunidades; desenvolver estratégias de marketing; e, por fim, fazer projeções pessimistas e otimistas antevendo as adversidades que venham ocorrer e igualmente aproveitar oportunidades que se apresentem no mercado.This descriptive memorial has as objective to present researches conceptuals and preliminaries that will subsidize the attainment of a bigger research for analyses of viability the creation of the company Querido Bombom, with a focus in the dietary business of homemade chocolate from Distrito Federal, supplying the needs of the consumers that enjoy homemade chocolates. The general – purpose of the job is the Querido Bombom (QB) business plan, guiding for the specific objectives of: to trace model and attitudes to be taken with the purpose to define Querido Bombom in the food branch of homemade chocolates; study the business with the purpose to identify possibles threats and opportunities; develop strategies of marketing; and, finally do pessimist projections and optimist foreseeing the adversities that might happen and alike to use opportunities that will show up.Submitted by Sara Ribeiro (sara.ribeiro@ucb.br) on 2018-07-09T18:02:23Z No. of bitstreams: 2 ZiliannaFarrapeiradeLacerdaTCCGraduacao2017.pdf: 768338 bytes, checksum: 2e19597d15e5b9fdf7a25f470e8cb413 (MD5) ZiliannaFarrapeiradeLacerdaPlanodeNegocio2017.pdf: 1439470 bytes, checksum: 927c57f21c910ab10572b7da54e855ee (MD5)Approved for entry into archive by Sara Ribeiro (sara.ribeiro@ucb.br) on 2018-07-09T18:02:36Z (GMT) No. of bitstreams: 2 ZiliannaFarrapeiradeLacerdaTCCGraduacao2017.pdf: 768338 bytes, checksum: 2e19597d15e5b9fdf7a25f470e8cb413 (MD5) ZiliannaFarrapeiradeLacerdaPlanodeNegocio2017.pdf: 1439470 bytes, checksum: 927c57f21c910ab10572b7da54e855ee (MD5)Made available in DSpace on 2018-07-09T18:02:36Z (GMT). No. of bitstreams: 2 ZiliannaFarrapeiradeLacerdaTCCGraduacao2017.pdf: 768338 bytes, checksum: 2e19597d15e5b9fdf7a25f470e8cb413 (MD5) ZiliannaFarrapeiradeLacerdaPlanodeNegocio2017.pdf: 1439470 bytes, checksum: 927c57f21c910ab10572b7da54e855ee (MD5) Previous issue date: 2017porUniversidade Católica de BrasíliaCST - Publicidade e PropagandaUCBBrasilEscola de Educação, Tecnologia e ComunicaçãoCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOPlano de negócioEmpreendedorismoPlano de negócio: Querido Bombominfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UCBinstname:Universidade Católica de Brasília (UCB)instacron:UCBTEXTZiliannaFarrapeiradeLacerdaTCCGraduacao2017.pdf.txtZiliannaFarrapeiradeLacerdaTCCGraduacao2017.pdf.txtExtracted texttext/plain61076https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11126/4/ZiliannaFarrapeiradeLacerdaTCCGraduacao2017.pdf.txtab49da83038317fcafa8ed277d805a66MD54ZiliannaFarrapeiradeLacerdaPlanodeNegocio2017.pdf.txtZiliannaFarrapeiradeLacerdaPlanodeNegocio2017.pdf.txtExtracted texttext/plain44380https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11126/5/ZiliannaFarrapeiradeLacerdaPlanodeNegocio2017.pdf.txta420e745081db350a355f785b8e6e6d6MD55ORIGINALZiliannaFarrapeiradeLacerdaTCCGraduacao2017.pdfZiliannaFarrapeiradeLacerdaTCCGraduacao2017.pdfMonografiaapplication/pdf768338https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11126/1/ZiliannaFarrapeiradeLacerdaTCCGraduacao2017.pdf2e19597d15e5b9fdf7a25f470e8cb413MD51ZiliannaFarrapeiradeLacerdaPlanodeNegocio2017.pdfZiliannaFarrapeiradeLacerdaPlanodeNegocio2017.pdfPlano de negócioapplication/pdf1439470https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11126/2/ZiliannaFarrapeiradeLacerdaPlanodeNegocio2017.pdf927c57f21c910ab10572b7da54e855eeMD52LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81866https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11126/3/license.txt43cd690d6a359e86c1fe3d5b7cba0c9bMD53123456789/111262020-06-09 03:26:55.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ório de Publicaçõeshttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Plano de negócio: Querido Bombom
title Plano de negócio: Querido Bombom
spellingShingle Plano de negócio: Querido Bombom
Lacerda, Zilianna Farrapeira de
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
Plano de negócio
Empreendedorismo
title_short Plano de negócio: Querido Bombom
title_full Plano de negócio: Querido Bombom
title_fullStr Plano de negócio: Querido Bombom
title_full_unstemmed Plano de negócio: Querido Bombom
title_sort Plano de negócio: Querido Bombom
author Lacerda, Zilianna Farrapeira de
author_facet Lacerda, Zilianna Farrapeira de
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Martinez, Maria Cecília Alves
dc.contributor.author.fl_str_mv Lacerda, Zilianna Farrapeira de
contributor_str_mv Martinez, Maria Cecília Alves
dc.subject.cnpq.fl_str_mv CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
topic CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
Plano de negócio
Empreendedorismo
dc.subject.por.fl_str_mv Plano de negócio
Empreendedorismo
dc.description.abstract.por.fl_txt_mv Este Memorial Descritivo tem como objetivo apresentar conceitos que irão subsidiar a consecução de um estudo para análise de viabilidade da criação da empresa Querido Bombom, com foco no mercado alimentício de chocolates caseiros do Distrito Federal, suprindo as necessidades dos consumidores que apreciam chocolates caseiros. O objetivo geral do trabalho é o plano de negócio do Querido Bombom (QB), guiando–se pelos objetivos específicos de: traçar modelo e atitudes a serem tomadas com o intuito de definir o Querido Bombom no ramo alimentício de chocolates caseiros; estudar o mercado a fim de identificar possíveis ameaças e oportunidades; desenvolver estratégias de marketing; e, por fim, fazer projeções pessimistas e otimistas antevendo as adversidades que venham ocorrer e igualmente aproveitar oportunidades que se apresentem no mercado.
This descriptive memorial has as objective to present researches conceptuals and preliminaries that will subsidize the attainment of a bigger research for analyses of viability the creation of the company Querido Bombom, with a focus in the dietary business of homemade chocolate from Distrito Federal, supplying the needs of the consumers that enjoy homemade chocolates. The general – purpose of the job is the Querido Bombom (QB) business plan, guiding for the specific objectives of: to trace model and attitudes to be taken with the purpose to define Querido Bombom in the food branch of homemade chocolates; study the business with the purpose to identify possibles threats and opportunities; develop strategies of marketing; and, finally do pessimist projections and optimist foreseeing the adversities that might happen and alike to use opportunities that will show up.
description Este Memorial Descritivo tem como objetivo apresentar conceitos que irão subsidiar a consecução de um estudo para análise de viabilidade da criação da empresa Querido Bombom, com foco no mercado alimentício de chocolates caseiros do Distrito Federal, suprindo as necessidades dos consumidores que apreciam chocolates caseiros. O objetivo geral do trabalho é o plano de negócio do Querido Bombom (QB), guiando–se pelos objetivos específicos de: traçar modelo e atitudes a serem tomadas com o intuito de definir o Querido Bombom no ramo alimentício de chocolates caseiros; estudar o mercado a fim de identificar possíveis ameaças e oportunidades; desenvolver estratégias de marketing; e, por fim, fazer projeções pessimistas e otimistas antevendo as adversidades que venham ocorrer e igualmente aproveitar oportunidades que se apresentem no mercado.
publishDate 2017
dc.date.issued.fl_str_mv 2017
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2018-07-09T18:02:36Z
dc.date.available.fl_str_mv 2018-07-09
2018-07-09T18:02:36Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv LACERDA, Zilianna Farrapeira. Plano de negócio: Querido Bombom. 2017. 39 f. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) – Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2017.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11126
identifier_str_mv LACERDA, Zilianna Farrapeira. Plano de negócio: Querido Bombom. 2017. 39 f. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) – Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2017.
url https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11126
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Católica de Brasília
dc.publisher.program.fl_str_mv CST - Publicidade e Propaganda
dc.publisher.initials.fl_str_mv UCB
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv Escola de Educação, Tecnologia e Comunicação
publisher.none.fl_str_mv Universidade Católica de Brasília
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UCB
instname:Universidade Católica de Brasília (UCB)
instacron:UCB
instname_str Universidade Católica de Brasília (UCB)
instacron_str UCB
institution UCB
reponame_str Repositório Institucional da UCB
collection Repositório Institucional da UCB
bitstream.url.fl_str_mv https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11126/4/ZiliannaFarrapeiradeLacerdaTCCGraduacao2017.pdf.txt
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11126/5/ZiliannaFarrapeiradeLacerdaPlanodeNegocio2017.pdf.txt
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11126/1/ZiliannaFarrapeiradeLacerdaTCCGraduacao2017.pdf
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11126/2/ZiliannaFarrapeiradeLacerdaPlanodeNegocio2017.pdf
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11126/3/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv ab49da83038317fcafa8ed277d805a66
a420e745081db350a355f785b8e6e6d6
2e19597d15e5b9fdf7a25f470e8cb413
927c57f21c910ab10572b7da54e855ee
43cd690d6a359e86c1fe3d5b7cba0c9b
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1724829900885458944