Plano de negócio: Querido Bombom
Main Author: | |
---|---|
Publication Date: | 2017 |
Language: | por |
Source: | Repositório Institucional da UCB |
Download full: | https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11126 |
Summary: | Este Memorial Descritivo tem como objetivo apresentar conceitos que irão subsidiar a consecução de um estudo para análise de viabilidade da criação da empresa Querido Bombom, com foco no mercado alimentício de chocolates caseiros do Distrito Federal, suprindo as necessidades dos consumidores que apreciam chocolates caseiros. O objetivo geral do trabalho é o plano de negócio do Querido Bombom (QB), guiando–se pelos objetivos específicos de: traçar modelo e atitudes a serem tomadas com o intuito de definir o Querido Bombom no ramo alimentício de chocolates caseiros; estudar o mercado a fim de identificar possíveis ameaças e oportunidades; desenvolver estratégias de marketing; e, por fim, fazer projeções pessimistas e otimistas antevendo as adversidades que venham ocorrer e igualmente aproveitar oportunidades que se apresentem no mercado. |
id |
UCB-2_ff970809cb9d03a972708bc314ba9227 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:200.214.135.189:123456789/11126 |
network_acronym_str |
UCB-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UCB |
spelling |
Martinez, Maria Cecília AlvesLacerda, Zilianna Farrapeira de2018-07-09T18:02:36Z2018-07-092018-07-09T18:02:36Z2017LACERDA, Zilianna Farrapeira. Plano de negócio: Querido Bombom. 2017. 39 f. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) – Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2017.https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11126Este Memorial Descritivo tem como objetivo apresentar conceitos que irão subsidiar a consecução de um estudo para análise de viabilidade da criação da empresa Querido Bombom, com foco no mercado alimentício de chocolates caseiros do Distrito Federal, suprindo as necessidades dos consumidores que apreciam chocolates caseiros. O objetivo geral do trabalho é o plano de negócio do Querido Bombom (QB), guiando–se pelos objetivos específicos de: traçar modelo e atitudes a serem tomadas com o intuito de definir o Querido Bombom no ramo alimentício de chocolates caseiros; estudar o mercado a fim de identificar possíveis ameaças e oportunidades; desenvolver estratégias de marketing; e, por fim, fazer projeções pessimistas e otimistas antevendo as adversidades que venham ocorrer e igualmente aproveitar oportunidades que se apresentem no mercado.This descriptive memorial has as objective to present researches conceptuals and preliminaries that will subsidize the attainment of a bigger research for analyses of viability the creation of the company Querido Bombom, with a focus in the dietary business of homemade chocolate from Distrito Federal, supplying the needs of the consumers that enjoy homemade chocolates. The general – purpose of the job is the Querido Bombom (QB) business plan, guiding for the specific objectives of: to trace model and attitudes to be taken with the purpose to define Querido Bombom in the food branch of homemade chocolates; study the business with the purpose to identify possibles threats and opportunities; develop strategies of marketing; and, finally do pessimist projections and optimist foreseeing the adversities that might happen and alike to use opportunities that will show up.Submitted by Sara Ribeiro (sara.ribeiro@ucb.br) on 2018-07-09T18:02:23Z No. of bitstreams: 2 ZiliannaFarrapeiradeLacerdaTCCGraduacao2017.pdf: 768338 bytes, checksum: 2e19597d15e5b9fdf7a25f470e8cb413 (MD5) ZiliannaFarrapeiradeLacerdaPlanodeNegocio2017.pdf: 1439470 bytes, checksum: 927c57f21c910ab10572b7da54e855ee (MD5)Approved for entry into archive by Sara Ribeiro (sara.ribeiro@ucb.br) on 2018-07-09T18:02:36Z (GMT) No. of bitstreams: 2 ZiliannaFarrapeiradeLacerdaTCCGraduacao2017.pdf: 768338 bytes, checksum: 2e19597d15e5b9fdf7a25f470e8cb413 (MD5) ZiliannaFarrapeiradeLacerdaPlanodeNegocio2017.pdf: 1439470 bytes, checksum: 927c57f21c910ab10572b7da54e855ee (MD5)Made available in DSpace on 2018-07-09T18:02:36Z (GMT). No. of bitstreams: 2 ZiliannaFarrapeiradeLacerdaTCCGraduacao2017.pdf: 768338 bytes, checksum: 2e19597d15e5b9fdf7a25f470e8cb413 (MD5) ZiliannaFarrapeiradeLacerdaPlanodeNegocio2017.pdf: 1439470 bytes, checksum: 927c57f21c910ab10572b7da54e855ee (MD5) Previous issue date: 2017porUniversidade Católica de BrasíliaCST - Publicidade e PropagandaUCBBrasilEscola de Educação, Tecnologia e ComunicaçãoCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOPlano de negócioEmpreendedorismoPlano de negócio: Querido Bombominfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UCBinstname:Universidade Católica de Brasília (UCB)instacron:UCBTEXTZiliannaFarrapeiradeLacerdaTCCGraduacao2017.pdf.txtZiliannaFarrapeiradeLacerdaTCCGraduacao2017.pdf.txtExtracted texttext/plain61076https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11126/4/ZiliannaFarrapeiradeLacerdaTCCGraduacao2017.pdf.txtab49da83038317fcafa8ed277d805a66MD54ZiliannaFarrapeiradeLacerdaPlanodeNegocio2017.pdf.txtZiliannaFarrapeiradeLacerdaPlanodeNegocio2017.pdf.txtExtracted texttext/plain44380https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11126/5/ZiliannaFarrapeiradeLacerdaPlanodeNegocio2017.pdf.txta420e745081db350a355f785b8e6e6d6MD55ORIGINALZiliannaFarrapeiradeLacerdaTCCGraduacao2017.pdfZiliannaFarrapeiradeLacerdaTCCGraduacao2017.pdfMonografiaapplication/pdf768338https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11126/1/ZiliannaFarrapeiradeLacerdaTCCGraduacao2017.pdf2e19597d15e5b9fdf7a25f470e8cb413MD51ZiliannaFarrapeiradeLacerdaPlanodeNegocio2017.pdfZiliannaFarrapeiradeLacerdaPlanodeNegocio2017.pdfPlano de negócioapplication/pdf1439470https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11126/2/ZiliannaFarrapeiradeLacerdaPlanodeNegocio2017.pdf927c57f21c910ab10572b7da54e855eeMD52LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81866https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11126/3/license.txt43cd690d6a359e86c1fe3d5b7cba0c9bMD53123456789/111262020-06-09 03:26:55.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ório de Publicaçõeshttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/ |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Plano de negócio: Querido Bombom |
title |
Plano de negócio: Querido Bombom |
spellingShingle |
Plano de negócio: Querido Bombom Lacerda, Zilianna Farrapeira de CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO Plano de negócio Empreendedorismo |
title_short |
Plano de negócio: Querido Bombom |
title_full |
Plano de negócio: Querido Bombom |
title_fullStr |
Plano de negócio: Querido Bombom |
title_full_unstemmed |
Plano de negócio: Querido Bombom |
title_sort |
Plano de negócio: Querido Bombom |
author |
Lacerda, Zilianna Farrapeira de |
author_facet |
Lacerda, Zilianna Farrapeira de |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Martinez, Maria Cecília Alves |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Lacerda, Zilianna Farrapeira de |
contributor_str_mv |
Martinez, Maria Cecília Alves |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO |
topic |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO Plano de negócio Empreendedorismo |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Plano de negócio Empreendedorismo |
dc.description.abstract.por.fl_txt_mv |
Este Memorial Descritivo tem como objetivo apresentar conceitos que irão subsidiar a consecução de um estudo para análise de viabilidade da criação da empresa Querido Bombom, com foco no mercado alimentício de chocolates caseiros do Distrito Federal, suprindo as necessidades dos consumidores que apreciam chocolates caseiros. O objetivo geral do trabalho é o plano de negócio do Querido Bombom (QB), guiando–se pelos objetivos específicos de: traçar modelo e atitudes a serem tomadas com o intuito de definir o Querido Bombom no ramo alimentício de chocolates caseiros; estudar o mercado a fim de identificar possíveis ameaças e oportunidades; desenvolver estratégias de marketing; e, por fim, fazer projeções pessimistas e otimistas antevendo as adversidades que venham ocorrer e igualmente aproveitar oportunidades que se apresentem no mercado. This descriptive memorial has as objective to present researches conceptuals and preliminaries that will subsidize the attainment of a bigger research for analyses of viability the creation of the company Querido Bombom, with a focus in the dietary business of homemade chocolate from Distrito Federal, supplying the needs of the consumers that enjoy homemade chocolates. The general – purpose of the job is the Querido Bombom (QB) business plan, guiding for the specific objectives of: to trace model and attitudes to be taken with the purpose to define Querido Bombom in the food branch of homemade chocolates; study the business with the purpose to identify possibles threats and opportunities; develop strategies of marketing; and, finally do pessimist projections and optimist foreseeing the adversities that might happen and alike to use opportunities that will show up. |
description |
Este Memorial Descritivo tem como objetivo apresentar conceitos que irão subsidiar a consecução de um estudo para análise de viabilidade da criação da empresa Querido Bombom, com foco no mercado alimentício de chocolates caseiros do Distrito Federal, suprindo as necessidades dos consumidores que apreciam chocolates caseiros. O objetivo geral do trabalho é o plano de negócio do Querido Bombom (QB), guiando–se pelos objetivos específicos de: traçar modelo e atitudes a serem tomadas com o intuito de definir o Querido Bombom no ramo alimentício de chocolates caseiros; estudar o mercado a fim de identificar possíveis ameaças e oportunidades; desenvolver estratégias de marketing; e, por fim, fazer projeções pessimistas e otimistas antevendo as adversidades que venham ocorrer e igualmente aproveitar oportunidades que se apresentem no mercado. |
publishDate |
2017 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2017 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2018-07-09T18:02:36Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2018-07-09 2018-07-09T18:02:36Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LACERDA, Zilianna Farrapeira. Plano de negócio: Querido Bombom. 2017. 39 f. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) – Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2017. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11126 |
identifier_str_mv |
LACERDA, Zilianna Farrapeira. Plano de negócio: Querido Bombom. 2017. 39 f. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) – Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2017. |
url |
https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11126 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Católica de Brasília |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CST - Publicidade e Propaganda |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UCB |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
Brasil |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Escola de Educação, Tecnologia e Comunicação |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Católica de Brasília |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UCB instname:Universidade Católica de Brasília (UCB) instacron:UCB |
instname_str |
Universidade Católica de Brasília (UCB) |
instacron_str |
UCB |
institution |
UCB |
reponame_str |
Repositório Institucional da UCB |
collection |
Repositório Institucional da UCB |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11126/4/ZiliannaFarrapeiradeLacerdaTCCGraduacao2017.pdf.txt https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11126/5/ZiliannaFarrapeiradeLacerdaPlanodeNegocio2017.pdf.txt https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11126/1/ZiliannaFarrapeiradeLacerdaTCCGraduacao2017.pdf https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11126/2/ZiliannaFarrapeiradeLacerdaPlanodeNegocio2017.pdf https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11126/3/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
ab49da83038317fcafa8ed277d805a66 a420e745081db350a355f785b8e6e6d6 2e19597d15e5b9fdf7a25f470e8cb413 927c57f21c910ab10572b7da54e855ee 43cd690d6a359e86c1fe3d5b7cba0c9b |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
|
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1724829900885458944 |