A fenomenologia e o discurso publicitário: a tênue linha da subjetividade
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Publication Date: | 2016 |
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Source: | Comunicologia |
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Summary: | Este artigo trata da abordagem fenomenológica na identidade territorial gaúcha e sua relação com as estratégias de branding das marcas regionais, no estudo de caso da marca da cerveja Polar. Procurou-se pensar como a fenomenologia, enquanto ciência social do homem para o homem, pode contribuir para este estudo. É uma leitura da concepção fenomenológica de Edmund Husserl e de sua compreensão do que ele propõe como filosofia transcendental e epochê (redução fenomenológica). O presente estudo é de natureza qualitativa, de cunho exploratório, utilizando-se de pesquisa bibliográfica. |
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A fenomenologia e o discurso publicitário: a tênue linha da subjetividadeFenomenologia. Discurso publicitário. Identidade. Comunicação. Marcas.Este artigo trata da abordagem fenomenológica na identidade territorial gaúcha e sua relação com as estratégias de branding das marcas regionais, no estudo de caso da marca da cerveja Polar. Procurou-se pensar como a fenomenologia, enquanto ciência social do homem para o homem, pode contribuir para este estudo. É uma leitura da concepção fenomenológica de Edmund Husserl e de sua compreensão do que ele propõe como filosofia transcendental e epochê (redução fenomenológica). O presente estudo é de natureza qualitativa, de cunho exploratório, utilizando-se de pesquisa bibliográfica. Universidade Católica de Brasília - Portal de Revistas2016-08-14info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/520710.31501/comunicologia.v8i2.5207Comunicologia - Revista de Comunicação da Universidade Católica de Brasília; V. 8, N. 2, JUL./DEZ., 2015; 70-881981-2132reponame:Comunicologiainstname:Universidade Católica de Brasília (UCB)instacron:UCBporhttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/5207/5037Almeida, Giovana Goretti Feijó deinfo:eu-repo/semantics/openAccess2017-07-18T08:04:34Zoai:ojs.portalrevistas.ucb.br:article/5207Revistahttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCBPRIhttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/oaisdi@ucb.br||comunicologia.ucb@gmail.com1981-21321981-2132opendoar:2017-07-18T08:04:34Comunicologia - Universidade Católica de Brasília (UCB)false |
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