Diagnóstico empresarial no Clube A Bombonera : um plano de comunicação integrada de marketing

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rossi, Gabriela
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UCS
Texto Completo: https://repositorio.ucs.br/11338/5622
Resumo: Este estudo é resultado de uma pesquisa qualitativa de nível exploratório, com procedimentos bibliográficos e documentais, com estratégia de estudo de caso único. O objetivo geral definido para este estudo está em elaborar uma proposta de plano de comunicação integrada de marketing para tornar o Clube A Bombonera mais competitivo. Assim, a construção do referencial teórico abarca os temas conceituais do marketing, sua evolução histórica, ferramentas e participação estratégica e as relações entre marketing e comunicação. A Bombonera, empresa participante deste estudo atua no setor de entretenimento na cidade de Garibaldi/RS e conta com 12 anos de atividade. Como resultado do estudo é apresentada uma proposta de plano de comunicação integrada de marketing para a empresa com um conjunto de ações para implementação (sic).
id UCS_5d73bcc9f9ee2340dded49bf87cd770d
oai_identifier_str oai:repositorio.ucs.br:11338/5622
network_acronym_str UCS
network_name_str Repositório Institucional da UCS
repository_id_str
spelling Rossi, GabrielaSalvagni, Francisco LúcioKlein, EdsonBagattini, Leonardo da Costa2020-03-25T22:45:51Z2020-03-25T22:45:51Z2019-12-102019https://repositorio.ucs.br/11338/5622Este estudo é resultado de uma pesquisa qualitativa de nível exploratório, com procedimentos bibliográficos e documentais, com estratégia de estudo de caso único. O objetivo geral definido para este estudo está em elaborar uma proposta de plano de comunicação integrada de marketing para tornar o Clube A Bombonera mais competitivo. Assim, a construção do referencial teórico abarca os temas conceituais do marketing, sua evolução histórica, ferramentas e participação estratégica e as relações entre marketing e comunicação. A Bombonera, empresa participante deste estudo atua no setor de entretenimento na cidade de Garibaldi/RS e conta com 12 anos de atividade. Como resultado do estudo é apresentada uma proposta de plano de comunicação integrada de marketing para a empresa com um conjunto de ações para implementação (sic).EmpresasEntretenimentoMarketingDiagnóstico empresarial no Clube A Bombonera : um plano de comunicação integrada de marketinginfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UCSinstname:Universidade de Caxias do Sul (UCS)instacron:UCSinfo:eu-repo/semantics/openAccessUniversidade de Caxias do SulBacharelado em AdministraçãoCampus Universitário da Região dos Vinhedos2019-12-10 00:00:00ORIGINALTCC Gabriela Rossi.pdfTCC Gabriela Rossi.pdfapplication/pdf1326211https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/5622/1/TCC%20Gabriela%20Rossi.pdf4d7c81eea22493e4f4ae7c88f6c22682MD51TEXTTCC Gabriela Rossi.pdf.txtTCC Gabriela Rossi.pdf.txtExtracted texttext/plain183173https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/5622/2/TCC%20Gabriela%20Rossi.pdf.txtba0abadeb16c3caf7e8aeadb25bd92c8MD52THUMBNAILTCC Gabriela Rossi.pdf.jpgTCC Gabriela Rossi.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1237https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/5622/3/TCC%20Gabriela%20Rossi.pdf.jpg484a0486b59d52d0af72c4e2e280ba4eMD5311338/56222020-03-26 06:01:00.687oai:repositorio.ucs.br:11338/5622Repositório de Publicaçõeshttp://repositorio.ucs.br/oai/requestopendoar:2020-03-26T06:01Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Diagnóstico empresarial no Clube A Bombonera : um plano de comunicação integrada de marketing
title Diagnóstico empresarial no Clube A Bombonera : um plano de comunicação integrada de marketing
spellingShingle Diagnóstico empresarial no Clube A Bombonera : um plano de comunicação integrada de marketing
Rossi, Gabriela
Empresas
Entretenimento
Marketing
title_short Diagnóstico empresarial no Clube A Bombonera : um plano de comunicação integrada de marketing
title_full Diagnóstico empresarial no Clube A Bombonera : um plano de comunicação integrada de marketing
title_fullStr Diagnóstico empresarial no Clube A Bombonera : um plano de comunicação integrada de marketing
title_full_unstemmed Diagnóstico empresarial no Clube A Bombonera : um plano de comunicação integrada de marketing
title_sort Diagnóstico empresarial no Clube A Bombonera : um plano de comunicação integrada de marketing
author Rossi, Gabriela
author_facet Rossi, Gabriela
author_role author
dc.contributor.other.none.fl_str_mv Salvagni, Francisco Lúcio
Klein, Edson
dc.contributor.author.fl_str_mv Rossi, Gabriela
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Bagattini, Leonardo da Costa
contributor_str_mv Bagattini, Leonardo da Costa
dc.subject.por.fl_str_mv Empresas
Entretenimento
Marketing
topic Empresas
Entretenimento
Marketing
description Este estudo é resultado de uma pesquisa qualitativa de nível exploratório, com procedimentos bibliográficos e documentais, com estratégia de estudo de caso único. O objetivo geral definido para este estudo está em elaborar uma proposta de plano de comunicação integrada de marketing para tornar o Clube A Bombonera mais competitivo. Assim, a construção do referencial teórico abarca os temas conceituais do marketing, sua evolução histórica, ferramentas e participação estratégica e as relações entre marketing e comunicação. A Bombonera, empresa participante deste estudo atua no setor de entretenimento na cidade de Garibaldi/RS e conta com 12 anos de atividade. Como resultado do estudo é apresentada uma proposta de plano de comunicação integrada de marketing para a empresa com um conjunto de ações para implementação (sic).
publishDate 2019
dc.date.submitted.none.fl_str_mv 2019
dc.date.issued.fl_str_mv 2019-12-10
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2020-03-25T22:45:51Z
dc.date.available.fl_str_mv 2020-03-25T22:45:51Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ucs.br/11338/5622
url https://repositorio.ucs.br/11338/5622
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UCS
instname:Universidade de Caxias do Sul (UCS)
instacron:UCS
instname_str Universidade de Caxias do Sul (UCS)
instacron_str UCS
institution UCS
reponame_str Repositório Institucional da UCS
collection Repositório Institucional da UCS
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/5622/1/TCC%20Gabriela%20Rossi.pdf
https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/5622/2/TCC%20Gabriela%20Rossi.pdf.txt
https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/5622/3/TCC%20Gabriela%20Rossi.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 4d7c81eea22493e4f4ae7c88f6c22682
ba0abadeb16c3caf7e8aeadb25bd92c8
484a0486b59d52d0af72c4e2e280ba4e
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1798308878158397440