Diagnóstico empresarial no Clube A Bombonera : um plano de comunicação integrada de marketing
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UCS |
Texto Completo: | https://repositorio.ucs.br/11338/5622 |
Resumo: | Este estudo é resultado de uma pesquisa qualitativa de nível exploratório, com procedimentos bibliográficos e documentais, com estratégia de estudo de caso único. O objetivo geral definido para este estudo está em elaborar uma proposta de plano de comunicação integrada de marketing para tornar o Clube A Bombonera mais competitivo. Assim, a construção do referencial teórico abarca os temas conceituais do marketing, sua evolução histórica, ferramentas e participação estratégica e as relações entre marketing e comunicação. A Bombonera, empresa participante deste estudo atua no setor de entretenimento na cidade de Garibaldi/RS e conta com 12 anos de atividade. Como resultado do estudo é apresentada uma proposta de plano de comunicação integrada de marketing para a empresa com um conjunto de ações para implementação (sic). |
id |
UCS_5d73bcc9f9ee2340dded49bf87cd770d |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ucs.br:11338/5622 |
network_acronym_str |
UCS |
network_name_str |
Repositório Institucional da UCS |
repository_id_str |
|
spelling |
Rossi, GabrielaSalvagni, Francisco LúcioKlein, EdsonBagattini, Leonardo da Costa2020-03-25T22:45:51Z2020-03-25T22:45:51Z2019-12-102019https://repositorio.ucs.br/11338/5622Este estudo é resultado de uma pesquisa qualitativa de nível exploratório, com procedimentos bibliográficos e documentais, com estratégia de estudo de caso único. O objetivo geral definido para este estudo está em elaborar uma proposta de plano de comunicação integrada de marketing para tornar o Clube A Bombonera mais competitivo. Assim, a construção do referencial teórico abarca os temas conceituais do marketing, sua evolução histórica, ferramentas e participação estratégica e as relações entre marketing e comunicação. A Bombonera, empresa participante deste estudo atua no setor de entretenimento na cidade de Garibaldi/RS e conta com 12 anos de atividade. Como resultado do estudo é apresentada uma proposta de plano de comunicação integrada de marketing para a empresa com um conjunto de ações para implementação (sic).EmpresasEntretenimentoMarketingDiagnóstico empresarial no Clube A Bombonera : um plano de comunicação integrada de marketinginfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UCSinstname:Universidade de Caxias do Sul (UCS)instacron:UCSinfo:eu-repo/semantics/openAccessUniversidade de Caxias do SulBacharelado em AdministraçãoCampus Universitário da Região dos Vinhedos2019-12-10 00:00:00ORIGINALTCC Gabriela Rossi.pdfTCC Gabriela Rossi.pdfapplication/pdf1326211https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/5622/1/TCC%20Gabriela%20Rossi.pdf4d7c81eea22493e4f4ae7c88f6c22682MD51TEXTTCC Gabriela Rossi.pdf.txtTCC Gabriela Rossi.pdf.txtExtracted texttext/plain183173https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/5622/2/TCC%20Gabriela%20Rossi.pdf.txtba0abadeb16c3caf7e8aeadb25bd92c8MD52THUMBNAILTCC Gabriela Rossi.pdf.jpgTCC Gabriela Rossi.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1237https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/5622/3/TCC%20Gabriela%20Rossi.pdf.jpg484a0486b59d52d0af72c4e2e280ba4eMD5311338/56222020-03-26 06:01:00.687oai:repositorio.ucs.br:11338/5622Repositório de Publicaçõeshttp://repositorio.ucs.br/oai/requestopendoar:2020-03-26T06:01Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Diagnóstico empresarial no Clube A Bombonera : um plano de comunicação integrada de marketing |
title |
Diagnóstico empresarial no Clube A Bombonera : um plano de comunicação integrada de marketing |
spellingShingle |
Diagnóstico empresarial no Clube A Bombonera : um plano de comunicação integrada de marketing Rossi, Gabriela Empresas Entretenimento Marketing |
title_short |
Diagnóstico empresarial no Clube A Bombonera : um plano de comunicação integrada de marketing |
title_full |
Diagnóstico empresarial no Clube A Bombonera : um plano de comunicação integrada de marketing |
title_fullStr |
Diagnóstico empresarial no Clube A Bombonera : um plano de comunicação integrada de marketing |
title_full_unstemmed |
Diagnóstico empresarial no Clube A Bombonera : um plano de comunicação integrada de marketing |
title_sort |
Diagnóstico empresarial no Clube A Bombonera : um plano de comunicação integrada de marketing |
author |
Rossi, Gabriela |
author_facet |
Rossi, Gabriela |
author_role |
author |
dc.contributor.other.none.fl_str_mv |
Salvagni, Francisco Lúcio Klein, Edson |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Rossi, Gabriela |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Bagattini, Leonardo da Costa |
contributor_str_mv |
Bagattini, Leonardo da Costa |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Empresas Entretenimento Marketing |
topic |
Empresas Entretenimento Marketing |
description |
Este estudo é resultado de uma pesquisa qualitativa de nível exploratório, com procedimentos bibliográficos e documentais, com estratégia de estudo de caso único. O objetivo geral definido para este estudo está em elaborar uma proposta de plano de comunicação integrada de marketing para tornar o Clube A Bombonera mais competitivo. Assim, a construção do referencial teórico abarca os temas conceituais do marketing, sua evolução histórica, ferramentas e participação estratégica e as relações entre marketing e comunicação. A Bombonera, empresa participante deste estudo atua no setor de entretenimento na cidade de Garibaldi/RS e conta com 12 anos de atividade. Como resultado do estudo é apresentada uma proposta de plano de comunicação integrada de marketing para a empresa com um conjunto de ações para implementação (sic). |
publishDate |
2019 |
dc.date.submitted.none.fl_str_mv |
2019 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2019-12-10 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2020-03-25T22:45:51Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2020-03-25T22:45:51Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ucs.br/11338/5622 |
url |
https://repositorio.ucs.br/11338/5622 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UCS instname:Universidade de Caxias do Sul (UCS) instacron:UCS |
instname_str |
Universidade de Caxias do Sul (UCS) |
instacron_str |
UCS |
institution |
UCS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UCS |
collection |
Repositório Institucional da UCS |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/5622/1/TCC%20Gabriela%20Rossi.pdf https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/5622/2/TCC%20Gabriela%20Rossi.pdf.txt https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/5622/3/TCC%20Gabriela%20Rossi.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
4d7c81eea22493e4f4ae7c88f6c22682 ba0abadeb16c3caf7e8aeadb25bd92c8 484a0486b59d52d0af72c4e2e280ba4e |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1798308878158397440 |