SANT ANNA, Mara Rúbia. Teoria de Moda: sociedade, imagem e consumo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Novelli, Daniela
Data de Publicação: 2008
Outros Autores: Sena, Taísa Vieira
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: ModaPalavra e-periódico
Texto Completo: https://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/7582
Resumo: Mara Rúbia Sant’Anna é autora da obra Teoria de moda: sociedade, imagem e consumo, publicada no Brasil em 2007, pela editora Estação das Letras. Situando o discurso sobre a moda na dimensão presentista do mundo contemporâneo, através de um estudoconsistente, a autora relaciona de forma inovadora modernidade, moda e aparência, qualificando e caracterizando a sociedade contemporânea ocidental como uma sociedade de moda.
id UDSC-2_d97b5c356a45544f1182a0c33646dd91
oai_identifier_str oai:ojs.revistas.udesc.br:article/7582
network_acronym_str UDSC-2
network_name_str ModaPalavra e-periódico
repository_id_str
spelling SANT ANNA, Mara Rúbia. Teoria de Moda: sociedade, imagem e consumoMara Rúbia Sant’Anna é autora da obra Teoria de moda: sociedade, imagem e consumo, publicada no Brasil em 2007, pela editora Estação das Letras. Situando o discurso sobre a moda na dimensão presentista do mundo contemporâneo, através de um estudoconsistente, a autora relaciona de forma inovadora modernidade, moda e aparência, qualificando e caracterizando a sociedade contemporânea ocidental como uma sociedade de moda.Universidade do Estado de Santa Catarina2008-01-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/7582ModaPalavra e-periódico; Vol. 1 No. 1 (2008): ModaPalavraModaPalavra e-periódico; Vol. 1 Núm. 1 (2008): ModaPalavra Modapalavra e-periódico; v. 1 n. 1 (2008): ModaPalavra1982-615Xreponame:ModaPalavra e-periódicoinstname:Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)instacron:UDESCporhttps://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/7582/5091Copyright (c) 2016 Daniela Novelli, Taísa Vieira Senahttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessNovelli, DanielaSena, Taísa Vieira2017-05-11T11:43:39Zoai:ojs.revistas.udesc.br:article/7582Revistahttps://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavraPUBhttps://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/oai||modapalavra@gmail.com1982-615X1982-615Xopendoar:2017-05-11T11:43:39ModaPalavra e-periódico - Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)false
dc.title.none.fl_str_mv SANT ANNA, Mara Rúbia. Teoria de Moda: sociedade, imagem e consumo
title SANT ANNA, Mara Rúbia. Teoria de Moda: sociedade, imagem e consumo
spellingShingle SANT ANNA, Mara Rúbia. Teoria de Moda: sociedade, imagem e consumo
Novelli, Daniela
title_short SANT ANNA, Mara Rúbia. Teoria de Moda: sociedade, imagem e consumo
title_full SANT ANNA, Mara Rúbia. Teoria de Moda: sociedade, imagem e consumo
title_fullStr SANT ANNA, Mara Rúbia. Teoria de Moda: sociedade, imagem e consumo
title_full_unstemmed SANT ANNA, Mara Rúbia. Teoria de Moda: sociedade, imagem e consumo
title_sort SANT ANNA, Mara Rúbia. Teoria de Moda: sociedade, imagem e consumo
author Novelli, Daniela
author_facet Novelli, Daniela
Sena, Taísa Vieira
author_role author
author2 Sena, Taísa Vieira
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Novelli, Daniela
Sena, Taísa Vieira
description Mara Rúbia Sant’Anna é autora da obra Teoria de moda: sociedade, imagem e consumo, publicada no Brasil em 2007, pela editora Estação das Letras. Situando o discurso sobre a moda na dimensão presentista do mundo contemporâneo, através de um estudoconsistente, a autora relaciona de forma inovadora modernidade, moda e aparência, qualificando e caracterizando a sociedade contemporânea ocidental como uma sociedade de moda.
publishDate 2008
dc.date.none.fl_str_mv 2008-01-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/7582
url https://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/7582
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/7582/5091
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2016 Daniela Novelli, Taísa Vieira Sena
http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2016 Daniela Novelli, Taísa Vieira Sena
http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade do Estado de Santa Catarina
publisher.none.fl_str_mv Universidade do Estado de Santa Catarina
dc.source.none.fl_str_mv ModaPalavra e-periódico; Vol. 1 No. 1 (2008): ModaPalavra
ModaPalavra e-periódico; Vol. 1 Núm. 1 (2008): ModaPalavra
Modapalavra e-periódico; v. 1 n. 1 (2008): ModaPalavra
1982-615X
reponame:ModaPalavra e-periódico
instname:Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)
instacron:UDESC
instname_str Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)
instacron_str UDESC
institution UDESC
reponame_str ModaPalavra e-periódico
collection ModaPalavra e-periódico
repository.name.fl_str_mv ModaPalavra e-periódico - Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)
repository.mail.fl_str_mv ||modapalavra@gmail.com
_version_ 1754569057736065024