PERFIL DO CONSUMIDOR E VARIÁVEIS COMPORTAMENTAIS DETERMINANTES DA DECISÃO DE COMPRA DO COMÉRCIO DIGITAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LEMOS, ROBERTO BRUNO SOUSA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=83821
id UECE-0_7d63a8c302c4e136bd1868cd11577974
oai_identifier_str oai:uece.br:83821
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling PERFIL DO CONSUMIDOR E VARIÁVEIS COMPORTAMENTAIS DETERMINANTES DA DECISÃO DE COMPRA DO COMÉRCIO DIGITALCOMÉRCIO DIGITALUniversidade Estadual do CearáJOAO HENRIQUE VIANA DE SOUSALEMOS, ROBERTO BRUNO SOUSA2019-05-08T14:27:38Z2017info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=83821info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T11:44:06Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv PERFIL DO CONSUMIDOR E VARIÁVEIS COMPORTAMENTAIS DETERMINANTES DA DECISÃO DE COMPRA DO COMÉRCIO DIGITAL
title PERFIL DO CONSUMIDOR E VARIÁVEIS COMPORTAMENTAIS DETERMINANTES DA DECISÃO DE COMPRA DO COMÉRCIO DIGITAL
spellingShingle PERFIL DO CONSUMIDOR E VARIÁVEIS COMPORTAMENTAIS DETERMINANTES DA DECISÃO DE COMPRA DO COMÉRCIO DIGITAL
LEMOS, ROBERTO BRUNO SOUSA
COMÉRCIO DIGITAL
title_short PERFIL DO CONSUMIDOR E VARIÁVEIS COMPORTAMENTAIS DETERMINANTES DA DECISÃO DE COMPRA DO COMÉRCIO DIGITAL
title_full PERFIL DO CONSUMIDOR E VARIÁVEIS COMPORTAMENTAIS DETERMINANTES DA DECISÃO DE COMPRA DO COMÉRCIO DIGITAL
title_fullStr PERFIL DO CONSUMIDOR E VARIÁVEIS COMPORTAMENTAIS DETERMINANTES DA DECISÃO DE COMPRA DO COMÉRCIO DIGITAL
title_full_unstemmed PERFIL DO CONSUMIDOR E VARIÁVEIS COMPORTAMENTAIS DETERMINANTES DA DECISÃO DE COMPRA DO COMÉRCIO DIGITAL
title_sort PERFIL DO CONSUMIDOR E VARIÁVEIS COMPORTAMENTAIS DETERMINANTES DA DECISÃO DE COMPRA DO COMÉRCIO DIGITAL
author LEMOS, ROBERTO BRUNO SOUSA
author_facet LEMOS, ROBERTO BRUNO SOUSA
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv JOAO HENRIQUE VIANA DE SOUSA
dc.contributor.author.fl_str_mv LEMOS, ROBERTO BRUNO SOUSA
dc.subject.por.fl_str_mv COMÉRCIO DIGITAL
topic COMÉRCIO DIGITAL
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017
2019-05-08T14:27:38Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=83821
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=83821
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305796073816065