Marketing Interno Como Ferramenta para a Formacao de Diferenciais Competitivos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Martins, Larissa Feitosa Arrais
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=30484
id UECE-0_9801dca11af594519854a5af2d61a9e4
oai_identifier_str oai:uece.br:30484
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling Marketing Interno Como Ferramenta para a Formacao de Diferenciais CompetitivosEmpresa Santana Textil MarketingJoao Adamor Dias NevesMartins, Larissa Feitosa Arrais2005-04-18T00:00:00Z2005info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=30484info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-04T23:18:59Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Marketing Interno Como Ferramenta para a Formacao de Diferenciais Competitivos
title Marketing Interno Como Ferramenta para a Formacao de Diferenciais Competitivos
spellingShingle Marketing Interno Como Ferramenta para a Formacao de Diferenciais Competitivos
Martins, Larissa Feitosa Arrais
Empresa Santana Textil
Marketing
title_short Marketing Interno Como Ferramenta para a Formacao de Diferenciais Competitivos
title_full Marketing Interno Como Ferramenta para a Formacao de Diferenciais Competitivos
title_fullStr Marketing Interno Como Ferramenta para a Formacao de Diferenciais Competitivos
title_full_unstemmed Marketing Interno Como Ferramenta para a Formacao de Diferenciais Competitivos
title_sort Marketing Interno Como Ferramenta para a Formacao de Diferenciais Competitivos
author Martins, Larissa Feitosa Arrais
author_facet Martins, Larissa Feitosa Arrais
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Joao Adamor Dias Neves
dc.contributor.author.fl_str_mv Martins, Larissa Feitosa Arrais
dc.subject.por.fl_str_mv Empresa Santana Textil
Marketing
topic Empresa Santana Textil
Marketing
publishDate 2005
dc.date.none.fl_str_mv 2005-04-18T00:00:00Z
2005
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=30484
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=30484
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305585574281216