O TRABALHO DOCENTE EM TEXTO DE INSTRUÇÃO AO SÓSIA: REGRAS IMPLÍCITAS DA VOZ DO MÉTIER
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Texto Completo: | https://periodicos2.uesb.br/index.php/folio/article/view/8351 |
id |
UESB-1_9ae041ce2582cce4c46f75d397353cd1 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:periodicos.periodicos2.uesb.br:article/8351 |
network_name_str |
Fólio - Revista de Letras |
title |
O TRABALHO DOCENTE EM TEXTO DE INSTRUÇÃO AO SÓSIA: REGRAS IMPLÍCITAS DA VOZ DO MÉTIER |
author |
Modolo, Soelene de Fátima Brovoski |
author2 |
Muniz-Oliveira, Siderlene |
topic |
Análise do discurso Avaliações subentendidas Clínica da atividade Instrução ao sósia Trabalho docente Activity Clinic Discourse analysis Implicit evaluations Instruction to the double Teaching work |
publishDate |
2021 |
format |
article |
url |
https://periodicos2.uesb.br/index.php/folio/article/view/8351 |
language |
por |
instname_str |
Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) |
instacron_str |
UESB |