O TRABALHO DOCENTE EM TEXTO DE INSTRUÇÃO AO SÓSIA: REGRAS IMPLÍCITAS DA VOZ DO MÉTIER

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Modolo, Soelene de Fátima Brovoski
Data de Publicação: 2021
Outros Autores: Muniz-Oliveira, Siderlene
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Texto Completo: https://periodicos2.uesb.br/index.php/folio/article/view/8351
id UESB-1_9ae041ce2582cce4c46f75d397353cd1
oai_identifier_str oai:periodicos.periodicos2.uesb.br:article/8351
network_name_str Fólio - Revista de Letras
title O TRABALHO DOCENTE EM TEXTO DE INSTRUÇÃO AO SÓSIA: REGRAS IMPLÍCITAS DA VOZ DO MÉTIER
author Modolo, Soelene de Fátima Brovoski
author2 Muniz-Oliveira, Siderlene
topic Análise do discurso
Avaliações subentendidas
Clínica da atividade
Instrução ao sósia
Trabalho docente
Activity Clinic
Discourse analysis
Implicit evaluations
Instruction to the double
Teaching work
publishDate 2021
format article
url https://periodicos2.uesb.br/index.php/folio/article/view/8351
language por
instname_str Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)
instacron_str UESB