As franjas inconscientes da Educação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Filho, Paulo Ferrareze
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Húmus
Texto Completo: http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/revistahumus/article/view/3081
Resumo: A presente reflexão busca pensar o processo de aprendizagem e destacar a importância da criação de laços afetivos entre professor e alunos para o desenvolvimento e crescimento pessoal, critico e profissional de ambos. A partir da obra Manifesto do Surrealismo Jurídico de Luis Alberto Warat, realizou-se uma reflexão do ambiente em sala de aula e sobre como a aproximação afetiva pode trazer resultados mais importantes em relação àqueles processos de aprendizado ligados exclusivamente à atenção metodológica.
id UFMA-4_33712b50603c43d934f25b1580cc03ba
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/3081
network_acronym_str UFMA-4
network_name_str Revista Húmus
repository_id_str
spelling As franjas inconscientes da EducaçãoA presente reflexão busca pensar o processo de aprendizagem e destacar a importância da criação de laços afetivos entre professor e alunos para o desenvolvimento e crescimento pessoal, critico e profissional de ambos. A partir da obra Manifesto do Surrealismo Jurídico de Luis Alberto Warat, realizou-se uma reflexão do ambiente em sala de aula e sobre como a aproximação afetiva pode trazer resultados mais importantes em relação àqueles processos de aprendizado ligados exclusivamente à atenção metodológica.Universidade Federal do Maranhão2014-12-31info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionArtigo avaliado pelos Paresapplication/pdfhttp://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/revistahumus/article/view/3081Revista Húmus; v. 4 n. 12 (2014): Pluralidade e Diferença2236-4358reponame:Revista Húmusinstname:Universidade Federal do Maranhão (UFMA)instacron:UFMAporhttp://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/revistahumus/article/view/3081/2957Copyright (c) 2015 Revista Húmusinfo:eu-repo/semantics/openAccessFilho, Paulo Ferrareze2016-06-28T11:55:14Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/3081Revistahttp://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/revistahumusPUBhttp://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/revistahumus/oai||wellington.amorim@gmail.com2236-43582236-4358opendoar:2016-06-28T11:55:14Revista Húmus - Universidade Federal do Maranhão (UFMA)false
dc.title.none.fl_str_mv As franjas inconscientes da Educação
title As franjas inconscientes da Educação
spellingShingle As franjas inconscientes da Educação
Filho, Paulo Ferrareze
title_short As franjas inconscientes da Educação
title_full As franjas inconscientes da Educação
title_fullStr As franjas inconscientes da Educação
title_full_unstemmed As franjas inconscientes da Educação
title_sort As franjas inconscientes da Educação
author Filho, Paulo Ferrareze
author_facet Filho, Paulo Ferrareze
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Filho, Paulo Ferrareze
description A presente reflexão busca pensar o processo de aprendizagem e destacar a importância da criação de laços afetivos entre professor e alunos para o desenvolvimento e crescimento pessoal, critico e profissional de ambos. A partir da obra Manifesto do Surrealismo Jurídico de Luis Alberto Warat, realizou-se uma reflexão do ambiente em sala de aula e sobre como a aproximação afetiva pode trazer resultados mais importantes em relação àqueles processos de aprendizado ligados exclusivamente à atenção metodológica.
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-12-31
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Artigo avaliado pelos Pares
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/revistahumus/article/view/3081
url http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/revistahumus/article/view/3081
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/revistahumus/article/view/3081/2957
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2015 Revista Húmus
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2015 Revista Húmus
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Maranhão
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Maranhão
dc.source.none.fl_str_mv Revista Húmus; v. 4 n. 12 (2014): Pluralidade e Diferença
2236-4358
reponame:Revista Húmus
instname:Universidade Federal do Maranhão (UFMA)
instacron:UFMA
instname_str Universidade Federal do Maranhão (UFMA)
instacron_str UFMA
institution UFMA
reponame_str Revista Húmus
collection Revista Húmus
repository.name.fl_str_mv Revista Húmus - Universidade Federal do Maranhão (UFMA)
repository.mail.fl_str_mv ||wellington.amorim@gmail.com
_version_ 1789440160672251904