CONTANDO ÀS CRIANÇAS SOBRE O PASSADO NO BRASIL

Bibliographic Details
Main Author: Piñon, Ana
Publication Date: 2004
Other Authors: Funari, Pedro
Format: Article
Language: por
Source: Cadernos do LEPAARQ
Download full: http://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/lepaarq/article/view/739
Summary: Resumo: O artigo apresenta, numa perspectiva histórica, o tratamento dopatrimônio brasileiro, utilizando-se, em sua análise, de um estudo de casorelacionado a patrimônio e estudantes no Brasil contemporâneo. Abstract: The paper starts by putting Brazilian heritage management inhistorical context, followed by a case study relating to heritage and pupils in thecontemporary Brazil.   
id UFPEL-2_2d2c9e1ebe11b35f51858235a9180694
oai_identifier_str oai:ojs.10.0.0.224:article/739
network_acronym_str UFPEL-2
network_name_str Cadernos do LEPAARQ
repository_id_str
spelling CONTANDO ÀS CRIANÇAS SOBRE O PASSADO NO BRASILarqueologia, educação, patrimônioarqueologia, educação, patrimônioResumo: O artigo apresenta, numa perspectiva histórica, o tratamento dopatrimônio brasileiro, utilizando-se, em sua análise, de um estudo de casorelacionado a patrimônio e estudantes no Brasil contemporâneo. Abstract: The paper starts by putting Brazilian heritage management inhistorical context, followed by a case study relating to heritage and pupils in thecontemporary Brazil.   Universidade Federal de PelotasPiñon, AnaFunari, Pedro2004-02-06info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/lepaarq/article/view/73910.15210/lepaarq.v1i1.7395391545420; V. 1, N. 1 (2004): JAN-JUN; 13-30Cadernos do LEPAARQ (UFPEL); V. 1, N. 1 (2004): JAN-JUN; 13-302316-84121806-911810.15210/lepaarq.v1i1reponame:Cadernos do LEPAARQinstname:Universidade Federal de Pelotas (UFPEL)instacron:UFPELporhttp://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/lepaarq/article/view/739/11260info:eu-repo/semantics/openAccess2020-07-30T19:22:59Zoai:ojs.10.0.0.224:article/739Revistahttps://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/lepaarq/indexPUBhttp://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/lepaarq/oaimilheirarafael@gmail.com||brunoleo.ribeiro@gmail.com||milheirarafael@gmail.com|| brunoleo.ribeiro@gmail.com2316-84121806-9118opendoar:2020-07-30T19:22:59Cadernos do LEPAARQ - Universidade Federal de Pelotas (UFPEL)false
dc.title.none.fl_str_mv CONTANDO ÀS CRIANÇAS SOBRE O PASSADO NO BRASIL
title CONTANDO ÀS CRIANÇAS SOBRE O PASSADO NO BRASIL
spellingShingle CONTANDO ÀS CRIANÇAS SOBRE O PASSADO NO BRASIL
Piñon, Ana
arqueologia, educação, patrimônio
arqueologia, educação, patrimônio
title_short CONTANDO ÀS CRIANÇAS SOBRE O PASSADO NO BRASIL
title_full CONTANDO ÀS CRIANÇAS SOBRE O PASSADO NO BRASIL
title_fullStr CONTANDO ÀS CRIANÇAS SOBRE O PASSADO NO BRASIL
title_full_unstemmed CONTANDO ÀS CRIANÇAS SOBRE O PASSADO NO BRASIL
title_sort CONTANDO ÀS CRIANÇAS SOBRE O PASSADO NO BRASIL
author Piñon, Ana
author_facet Piñon, Ana
Funari, Pedro
author_role author
author2 Funari, Pedro
author2_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv
dc.contributor.author.fl_str_mv Piñon, Ana
Funari, Pedro
dc.subject.por.fl_str_mv arqueologia, educação, patrimônio
arqueologia, educação, patrimônio
topic arqueologia, educação, patrimônio
arqueologia, educação, patrimônio
description Resumo: O artigo apresenta, numa perspectiva histórica, o tratamento dopatrimônio brasileiro, utilizando-se, em sua análise, de um estudo de casorelacionado a patrimônio e estudantes no Brasil contemporâneo. Abstract: The paper starts by putting Brazilian heritage management inhistorical context, followed by a case study relating to heritage and pupils in thecontemporary Brazil.   
publishDate 2004
dc.date.none.fl_str_mv 2004-02-06
dc.type.none.fl_str_mv

dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/lepaarq/article/view/739
10.15210/lepaarq.v1i1.739
url http://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/lepaarq/article/view/739
identifier_str_mv 10.15210/lepaarq.v1i1.739
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/lepaarq/article/view/739/11260
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Pelotas
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Pelotas
dc.source.none.fl_str_mv 5391545420; V. 1, N. 1 (2004): JAN-JUN; 13-30
Cadernos do LEPAARQ (UFPEL); V. 1, N. 1 (2004): JAN-JUN; 13-30
2316-8412
1806-9118
10.15210/lepaarq.v1i1
reponame:Cadernos do LEPAARQ
instname:Universidade Federal de Pelotas (UFPEL)
instacron:UFPEL
instname_str Universidade Federal de Pelotas (UFPEL)
instacron_str UFPEL
institution UFPEL
reponame_str Cadernos do LEPAARQ
collection Cadernos do LEPAARQ
repository.name.fl_str_mv Cadernos do LEPAARQ - Universidade Federal de Pelotas (UFPEL)
repository.mail.fl_str_mv milheirarafael@gmail.com||brunoleo.ribeiro@gmail.com||milheirarafael@gmail.com|| brunoleo.ribeiro@gmail.com
_version_ 1750217417743663104