Comportamento do consumidor de cultura residente em Curitiba nas redes sociais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Torres, Eloisa
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFPR
Texto Completo: https://hdl.handle.net/1884/38763
Resumo: Orientador : Valter Afonso Vieira
id UFPR_030656b8bebf00f0a51dd60128bb7857
oai_identifier_str oai:acervodigital.ufpr.br:1884/38763
network_acronym_str UFPR
network_name_str Repositório Institucional da UFPR
repository_id_str 308
spelling Torres, EloisaUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing EmpresarialVieira, Valter Afonso2021-10-26T19:27:36Z2021-10-26T19:27:36Z2011https://hdl.handle.net/1884/38763Orientador : Valter Afonso VieiraTrabalho de Conclusão (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing EmpresarialInclui referênciasResumo : Este artigo visa realizar uma investigação sobre como consumidores se comportam no Twitter, analisando como meio de contato direto entre consumidor - empresas e consumidor - consumidor. Através de observações, pesquisas em livros, artigos do mesmo tema e uma pesquisa quantitativa, pretende-se estimar a forma como os consumidores se relacionam com as marcas na rede social, como se comunicam e o que esperam delas. Durante a elaboração deste artigo, pode-se perceber que a comunicação consumidor - empresa no Twitter se dá de forma diferente do que em outras ferramentas e que essa nova comunicação está modificando o relacionamento que já existia.1 arquivo ( 19 p.) : grafs.application/pdfComportamento do consumidorRedes sociais on-lineComportamento do consumidor de cultura residente em Curitiba nas redes sociaisinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - ELOISA TORRES.pdfapplication/pdf217041https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/38763/1/R%20-%20E%20-%20ELOISA%20TORRES.pdffd0aa81d06cf8d30330e463f215a1c07MD51open accessTEXTR - E - ELOISA TORRES.pdf.txtExtracted Texttext/plain27331https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/38763/2/R%20-%20E%20-%20ELOISA%20TORRES.pdf.txtee5a08e5f486fdab94c288f6ccdacd25MD52open accessTHUMBNAILR - E - ELOISA TORRES.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1198https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/38763/3/R%20-%20E%20-%20ELOISA%20TORRES.pdf.jpg570b47cd46a97dcc22cc0749a74a59f7MD53open access1884/387632021-10-26 16:27:36.153open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/38763Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082021-10-26T19:27:36Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Comportamento do consumidor de cultura residente em Curitiba nas redes sociais
title Comportamento do consumidor de cultura residente em Curitiba nas redes sociais
spellingShingle Comportamento do consumidor de cultura residente em Curitiba nas redes sociais
Torres, Eloisa
Comportamento do consumidor
Redes sociais on-line
title_short Comportamento do consumidor de cultura residente em Curitiba nas redes sociais
title_full Comportamento do consumidor de cultura residente em Curitiba nas redes sociais
title_fullStr Comportamento do consumidor de cultura residente em Curitiba nas redes sociais
title_full_unstemmed Comportamento do consumidor de cultura residente em Curitiba nas redes sociais
title_sort Comportamento do consumidor de cultura residente em Curitiba nas redes sociais
author Torres, Eloisa
author_facet Torres, Eloisa
author_role author
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
dc.contributor.author.fl_str_mv Torres, Eloisa
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Vieira, Valter Afonso
contributor_str_mv Vieira, Valter Afonso
dc.subject.por.fl_str_mv Comportamento do consumidor
Redes sociais on-line
topic Comportamento do consumidor
Redes sociais on-line
description Orientador : Valter Afonso Vieira
publishDate 2011
dc.date.issued.fl_str_mv 2011
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-10-26T19:27:36Z
dc.date.available.fl_str_mv 2021-10-26T19:27:36Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/1884/38763
url https://hdl.handle.net/1884/38763
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 1 arquivo ( 19 p.) : grafs.
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFPR
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Repositório Institucional da UFPR
collection Repositório Institucional da UFPR
bitstream.url.fl_str_mv https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/38763/1/R%20-%20E%20-%20ELOISA%20TORRES.pdf
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/38763/2/R%20-%20E%20-%20ELOISA%20TORRES.pdf.txt
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/38763/3/R%20-%20E%20-%20ELOISA%20TORRES.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv fd0aa81d06cf8d30330e463f215a1c07
ee5a08e5f486fdab94c288f6ccdacd25
570b47cd46a97dcc22cc0749a74a59f7
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1797699228858843136