Restruturação da identidade visual como elemento de reforço da marca. Estudo de caso : BIOSUL - Produtos biológicos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2008 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFPR |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/1884/66666 |
Resumo: | Orientador: Prof. Dr. Romeu Telma |
id |
UFPR_511060a55a8f53272fa1502710f0ffe4 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:acervodigital.ufpr.br:1884/66666 |
network_acronym_str |
UFPR |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFPR |
repository_id_str |
308 |
spelling |
Costa, Lucas AlvesUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing EmpresarialTelma, Romeu Rössler, 1944-2020-05-08T17:46:30Z2020-05-08T17:46:30Z2008https://hdl.handle.net/1884/66666Orientador: Prof. Dr. Romeu TelmaMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Departamento de Administração Geral e Aplicada, Curso de Especialização em MarketingInclui bibliografia55f : il.application/pdfMarketingMarca de produtosComunicação em marketingRestruturação da identidade visual como elemento de reforço da marca. Estudo de caso : BIOSUL - Produtos biológicosinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALLUCAS ALVES COSTA.pdfapplication/pdf3012815https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/66666/1/LUCAS%20ALVES%20COSTA.pdf2677e5ff00a13935a54d98fb82189630MD51open access1884/666662020-05-08 14:46:30.703open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/66666Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082020-05-08T17:46:30Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Restruturação da identidade visual como elemento de reforço da marca. Estudo de caso : BIOSUL - Produtos biológicos |
title |
Restruturação da identidade visual como elemento de reforço da marca. Estudo de caso : BIOSUL - Produtos biológicos |
spellingShingle |
Restruturação da identidade visual como elemento de reforço da marca. Estudo de caso : BIOSUL - Produtos biológicos Costa, Lucas Alves Marketing Marca de produtos Comunicação em marketing |
title_short |
Restruturação da identidade visual como elemento de reforço da marca. Estudo de caso : BIOSUL - Produtos biológicos |
title_full |
Restruturação da identidade visual como elemento de reforço da marca. Estudo de caso : BIOSUL - Produtos biológicos |
title_fullStr |
Restruturação da identidade visual como elemento de reforço da marca. Estudo de caso : BIOSUL - Produtos biológicos |
title_full_unstemmed |
Restruturação da identidade visual como elemento de reforço da marca. Estudo de caso : BIOSUL - Produtos biológicos |
title_sort |
Restruturação da identidade visual como elemento de reforço da marca. Estudo de caso : BIOSUL - Produtos biológicos |
author |
Costa, Lucas Alves |
author_facet |
Costa, Lucas Alves |
author_role |
author |
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv |
Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Costa, Lucas Alves |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Telma, Romeu Rössler, 1944- |
contributor_str_mv |
Telma, Romeu Rössler, 1944- |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Marca de produtos Comunicação em marketing |
topic |
Marketing Marca de produtos Comunicação em marketing |
description |
Orientador: Prof. Dr. Romeu Telma |
publishDate |
2008 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2008 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2020-05-08T17:46:30Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2020-05-08T17:46:30Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/1884/66666 |
url |
https://hdl.handle.net/1884/66666 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
55f : il. application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFPR instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR) instacron:UFPR |
instname_str |
Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
instacron_str |
UFPR |
institution |
UFPR |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFPR |
collection |
Repositório Institucional da UFPR |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/66666/1/LUCAS%20ALVES%20COSTA.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
2677e5ff00a13935a54d98fb82189630 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1797699163592327168 |