Fuzer, C., Gerhardt, C. C., & Vian Jr., O. (2021). ABORDAGEM DE GÊNERO DA ESCOLA DE SYDNEY E SEU USO NO CONTEXTO EDUCACIONAL BRASILEIRO: UMA DISCUSSÃO TERMINOLÓGICO-CONCEITUAL SOBRE ESTÓRIAS E HISTÓRIAS.
Referência de acordo com a norma ChicagoFuzer, Cristiane, Carla Carine Gerhardt, e Orlando Vian Jr. ABORDAGEM DE GÊNERO DA ESCOLA DE SYDNEY E SEU USO NO CONTEXTO EDUCACIONAL BRASILEIRO: UMA DISCUSSÃO TERMINOLÓGICO-CONCEITUAL SOBRE ESTÓRIAS E HISTÓRIAS. 2021.
Referência de acordo com a norma MLAFuzer, Cristiane, Carla Carine Gerhardt, e Orlando Vian Jr. ABORDAGEM DE GÊNERO DA ESCOLA DE SYDNEY E SEU USO NO CONTEXTO EDUCACIONAL BRASILEIRO: UMA DISCUSSÃO TERMINOLÓGICO-CONCEITUAL SOBRE ESTÓRIAS E HISTÓRIAS. 2021.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.