Estratégia de distribuição : atributos valorizados pelas revendedoras independentes na escolha de um fornecedor do ramo do vestuário

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pojo, Sabrina da Rosa
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/24241
id UFRGS-2_6853acc097a23adcb879971dee4646aa
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/24241
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Pojo, Sabrina da RosaLund, Luiz Carlos Ritter2010-07-02T04:18:55Z2007http://hdl.handle.net/10183/24241000599097application/pdfporCanais de marketingCanais de distribuicao : Venda por atacado : MarketingComércio varejistaEstratégia de marketing : Mercado : Varejo : Vestuário : Avaliação de desempenhoAdministração de vendasEstratégia de distribuição : atributos valorizados pelas revendedoras independentes na escolha de um fornecedor do ramo do vestuárioinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2007Administraçãograduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT000599097.pdf.txt000599097.pdf.txtExtracted Texttext/plain93541http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/24241/2/000599097.pdf.txt7c3bf1b4a8cde64a6e8a41799771999eMD52ORIGINAL000599097.pdf000599097.pdfTexto completoapplication/pdf610660http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/24241/1/000599097.pdffae2af59961bd253ece635b02d9365feMD51THUMBNAIL000599097.pdf.jpg000599097.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1135http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/24241/3/000599097.pdf.jpg309b263e824dc9df9ace98e2e63d9b33MD5310183/242412018-10-17 08:45:16.93oai:www.lume.ufrgs.br:10183/24241Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-17T11:45:16Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Estratégia de distribuição : atributos valorizados pelas revendedoras independentes na escolha de um fornecedor do ramo do vestuário
title Estratégia de distribuição : atributos valorizados pelas revendedoras independentes na escolha de um fornecedor do ramo do vestuário
spellingShingle Estratégia de distribuição : atributos valorizados pelas revendedoras independentes na escolha de um fornecedor do ramo do vestuário
Pojo, Sabrina da Rosa
Canais de marketing
Canais de distribuicao : Venda por atacado : Marketing
Comércio varejista
Estratégia de marketing : Mercado : Varejo : Vestuário : Avaliação de desempenho
Administração de vendas
title_short Estratégia de distribuição : atributos valorizados pelas revendedoras independentes na escolha de um fornecedor do ramo do vestuário
title_full Estratégia de distribuição : atributos valorizados pelas revendedoras independentes na escolha de um fornecedor do ramo do vestuário
title_fullStr Estratégia de distribuição : atributos valorizados pelas revendedoras independentes na escolha de um fornecedor do ramo do vestuário
title_full_unstemmed Estratégia de distribuição : atributos valorizados pelas revendedoras independentes na escolha de um fornecedor do ramo do vestuário
title_sort Estratégia de distribuição : atributos valorizados pelas revendedoras independentes na escolha de um fornecedor do ramo do vestuário
author Pojo, Sabrina da Rosa
author_facet Pojo, Sabrina da Rosa
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Pojo, Sabrina da Rosa
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Lund, Luiz Carlos Ritter
contributor_str_mv Lund, Luiz Carlos Ritter
dc.subject.por.fl_str_mv Canais de marketing
Canais de distribuicao : Venda por atacado : Marketing
Comércio varejista
Estratégia de marketing : Mercado : Varejo : Vestuário : Avaliação de desempenho
Administração de vendas
topic Canais de marketing
Canais de distribuicao : Venda por atacado : Marketing
Comércio varejista
Estratégia de marketing : Mercado : Varejo : Vestuário : Avaliação de desempenho
Administração de vendas
publishDate 2007
dc.date.issued.fl_str_mv 2007
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-07-02T04:18:55Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/24241
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 000599097
url http://hdl.handle.net/10183/24241
identifier_str_mv 000599097
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/24241/2/000599097.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/24241/1/000599097.pdf
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/24241/3/000599097.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 7c3bf1b4a8cde64a6e8a41799771999e
fae2af59961bd253ece635b02d9365fe
309b263e824dc9df9ace98e2e63d9b33
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801224395602001920