Estratégia de distribuição : atributos valorizados pelas revendedoras independentes na escolha de um fornecedor do ramo do vestuário
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/24241 |
id |
UFRGS-2_6853acc097a23adcb879971dee4646aa |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/24241 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Pojo, Sabrina da RosaLund, Luiz Carlos Ritter2010-07-02T04:18:55Z2007http://hdl.handle.net/10183/24241000599097application/pdfporCanais de marketingCanais de distribuicao : Venda por atacado : MarketingComércio varejistaEstratégia de marketing : Mercado : Varejo : Vestuário : Avaliação de desempenhoAdministração de vendasEstratégia de distribuição : atributos valorizados pelas revendedoras independentes na escolha de um fornecedor do ramo do vestuárioinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2007Administraçãograduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT000599097.pdf.txt000599097.pdf.txtExtracted Texttext/plain93541http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/24241/2/000599097.pdf.txt7c3bf1b4a8cde64a6e8a41799771999eMD52ORIGINAL000599097.pdf000599097.pdfTexto completoapplication/pdf610660http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/24241/1/000599097.pdffae2af59961bd253ece635b02d9365feMD51THUMBNAIL000599097.pdf.jpg000599097.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1135http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/24241/3/000599097.pdf.jpg309b263e824dc9df9ace98e2e63d9b33MD5310183/242412018-10-17 08:45:16.93oai:www.lume.ufrgs.br:10183/24241Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-17T11:45:16Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Estratégia de distribuição : atributos valorizados pelas revendedoras independentes na escolha de um fornecedor do ramo do vestuário |
title |
Estratégia de distribuição : atributos valorizados pelas revendedoras independentes na escolha de um fornecedor do ramo do vestuário |
spellingShingle |
Estratégia de distribuição : atributos valorizados pelas revendedoras independentes na escolha de um fornecedor do ramo do vestuário Pojo, Sabrina da Rosa Canais de marketing Canais de distribuicao : Venda por atacado : Marketing Comércio varejista Estratégia de marketing : Mercado : Varejo : Vestuário : Avaliação de desempenho Administração de vendas |
title_short |
Estratégia de distribuição : atributos valorizados pelas revendedoras independentes na escolha de um fornecedor do ramo do vestuário |
title_full |
Estratégia de distribuição : atributos valorizados pelas revendedoras independentes na escolha de um fornecedor do ramo do vestuário |
title_fullStr |
Estratégia de distribuição : atributos valorizados pelas revendedoras independentes na escolha de um fornecedor do ramo do vestuário |
title_full_unstemmed |
Estratégia de distribuição : atributos valorizados pelas revendedoras independentes na escolha de um fornecedor do ramo do vestuário |
title_sort |
Estratégia de distribuição : atributos valorizados pelas revendedoras independentes na escolha de um fornecedor do ramo do vestuário |
author |
Pojo, Sabrina da Rosa |
author_facet |
Pojo, Sabrina da Rosa |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Pojo, Sabrina da Rosa |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Lund, Luiz Carlos Ritter |
contributor_str_mv |
Lund, Luiz Carlos Ritter |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Canais de marketing Canais de distribuicao : Venda por atacado : Marketing Comércio varejista Estratégia de marketing : Mercado : Varejo : Vestuário : Avaliação de desempenho Administração de vendas |
topic |
Canais de marketing Canais de distribuicao : Venda por atacado : Marketing Comércio varejista Estratégia de marketing : Mercado : Varejo : Vestuário : Avaliação de desempenho Administração de vendas |
publishDate |
2007 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2007 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2010-07-02T04:18:55Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/24241 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
000599097 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/24241 |
identifier_str_mv |
000599097 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/24241/2/000599097.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/24241/1/000599097.pdf http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/24241/3/000599097.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
7c3bf1b4a8cde64a6e8a41799771999e fae2af59961bd253ece635b02d9365fe 309b263e824dc9df9ace98e2e63d9b33 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1801224395602001920 |