Pesquisa de satisfação com clientes da Livraria Rossi, utilizando o método de análise Janela do Cliente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Victorazzi, Marcos André Rossi
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/140280
Resumo: O presente estudo trata de uma pesquisa de satisfação realizada junto aos clientes da Livraria Rossi e utiliza a Janela do Cliente como principal ferramenta de análise. A partir dos dados levantados com pessoas próximas da loja, montou-se um questionário que foi aplicado para mensurar a satisfação dos clientes. Foram feitas analises através de modelos estatísticos e por fim conclui-se o estudo com sugestões para a gestão da Livraria Rossi.
id UFRGS-2_d5f54f8103740f9d0a66d882cad0d9e7
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/140280
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Victorazzi, Marcos André RossiNique, Walter Meucci2016-05-05T02:08:49Z2015http://hdl.handle.net/10183/140280000990475O presente estudo trata de uma pesquisa de satisfação realizada junto aos clientes da Livraria Rossi e utiliza a Janela do Cliente como principal ferramenta de análise. A partir dos dados levantados com pessoas próximas da loja, montou-se um questionário que foi aplicado para mensurar a satisfação dos clientes. Foram feitas analises através de modelos estatísticos e por fim conclui-se o estudo com sugestões para a gestão da Livraria Rossi.application/pdfporPesquisa de satisfaçãoJanela do clientePesquisa de satisfação com clientes da Livraria Rossi, utilizando o método de análise Janela do Clienteinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2015/2Administraçãograduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000990475.pdf000990475.pdfTexto completoapplication/pdf997608http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/140280/1/000990475.pdf7e4e7bfeb589f32810b2cb58d061635cMD51TEXT000990475.pdf.txt000990475.pdf.txtExtracted Texttext/plain75228http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/140280/2/000990475.pdf.txtf8b1a2c1562d8e41830e3a2253bbc6cdMD52THUMBNAIL000990475.pdf.jpg000990475.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1116http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/140280/3/000990475.pdf.jpg48a3a674fba829db4d743927d242d991MD5310183/1402802018-10-25 09:27:20.252oai:www.lume.ufrgs.br:10183/140280Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-25T12:27:20Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Pesquisa de satisfação com clientes da Livraria Rossi, utilizando o método de análise Janela do Cliente
title Pesquisa de satisfação com clientes da Livraria Rossi, utilizando o método de análise Janela do Cliente
spellingShingle Pesquisa de satisfação com clientes da Livraria Rossi, utilizando o método de análise Janela do Cliente
Victorazzi, Marcos André Rossi
Pesquisa de satisfação
Janela do cliente
title_short Pesquisa de satisfação com clientes da Livraria Rossi, utilizando o método de análise Janela do Cliente
title_full Pesquisa de satisfação com clientes da Livraria Rossi, utilizando o método de análise Janela do Cliente
title_fullStr Pesquisa de satisfação com clientes da Livraria Rossi, utilizando o método de análise Janela do Cliente
title_full_unstemmed Pesquisa de satisfação com clientes da Livraria Rossi, utilizando o método de análise Janela do Cliente
title_sort Pesquisa de satisfação com clientes da Livraria Rossi, utilizando o método de análise Janela do Cliente
author Victorazzi, Marcos André Rossi
author_facet Victorazzi, Marcos André Rossi
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Victorazzi, Marcos André Rossi
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Nique, Walter Meucci
contributor_str_mv Nique, Walter Meucci
dc.subject.por.fl_str_mv Pesquisa de satisfação
Janela do cliente
topic Pesquisa de satisfação
Janela do cliente
description O presente estudo trata de uma pesquisa de satisfação realizada junto aos clientes da Livraria Rossi e utiliza a Janela do Cliente como principal ferramenta de análise. A partir dos dados levantados com pessoas próximas da loja, montou-se um questionário que foi aplicado para mensurar a satisfação dos clientes. Foram feitas analises através de modelos estatísticos e por fim conclui-se o estudo com sugestões para a gestão da Livraria Rossi.
publishDate 2015
dc.date.issued.fl_str_mv 2015
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2016-05-05T02:08:49Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/140280
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 000990475
url http://hdl.handle.net/10183/140280
identifier_str_mv 000990475
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/140280/1/000990475.pdf
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/140280/2/000990475.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/140280/3/000990475.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 7e4e7bfeb589f32810b2cb58d061635c
f8b1a2c1562d8e41830e3a2253bbc6cd
48a3a674fba829db4d743927d242d991
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801224507152662528