PROCEDIMENTOS: O DESENROLAR DE AÇÕES/OPERAÇÕES NA CONSTRUÇÃO DE APRESENTAÇÕES HIPERMÍDIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Jacques, Tatiana Guimarães
Data de Publicação: 1999
Outros Autores: Fagundes, Lea da Cruz
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Informática na Educação: teoria & prática
Texto Completo: https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/6320
Resumo: This paper is about the object's (hipermedia presentation) changes occured during the interaction with the hipermedia environment. This changes shows the activity of famyliar squema that indicates new hyphoteses and new representations about how to organize the information in this kind of environment.
id UFRGS-7_866e13e142fb7d06e26aac2fdf0b3dd9
oai_identifier_str oai:seer.ufrgs.br:article/6320
network_acronym_str UFRGS-7
network_name_str Informática na Educação: teoria & prática
repository_id_str
spelling PROCEDIMENTOS: O DESENROLAR DE AÇÕES/OPERAÇÕES NA CONSTRUÇÃO DE APRESENTAÇÕES HIPERMÍDIApreocedimentosapresentação hipermídiarepresentaçõesThis paper is about the object's (hipermedia presentation) changes occured during the interaction with the hipermedia environment. This changes shows the activity of famyliar squema that indicates new hyphoteses and new representations about how to organize the information in this kind of environment.Este artigo trata das mudanças ocorridas no objeto (apresentação hipermidia) durante o processo de interação dos sujeitos com o ambiente hipermídia. Estas mudanças evidenciam os desdobramentos do esquema familiar que indicam a construção de novas hipóteses e representações relativas a organização das informações nete novo ambiente.Universidade Federal do Rio Grande do Sul1999-10-31info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/632010.22456/1982-1654.6320Computers in education: theory & practice; Vol. 2 No. 2 (1999): Fundamentals of Cognitive Psychology Applied to Informatic in EducationInformática na educação: teoria & prática; v. 2 n. 2 (1999): Fundamentos da Psicologia Cognitiva Aplicados à Informática na Educação1982-16541516-084Xreponame:Informática na Educação: teoria & práticainstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSporhttps://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/6320/3784Jacques, Tatiana GuimarãesFagundes, Lea da Cruzinfo:eu-repo/semantics/openAccess2019-04-24T12:56:51Zoai:seer.ufrgs.br:article/6320Revistahttps://seer.ufrgs.br/InfEducTeoriaPraticaPUBhttps://seer.ufrgs.br/InfEducTeoriaPratica/oai||revista@pgie.ufrgs.br1982-16541516-084Xopendoar:2019-04-24T12:56:51Informática na Educação: teoria & prática - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.none.fl_str_mv PROCEDIMENTOS: O DESENROLAR DE AÇÕES/OPERAÇÕES NA CONSTRUÇÃO DE APRESENTAÇÕES HIPERMÍDIA
title PROCEDIMENTOS: O DESENROLAR DE AÇÕES/OPERAÇÕES NA CONSTRUÇÃO DE APRESENTAÇÕES HIPERMÍDIA
spellingShingle PROCEDIMENTOS: O DESENROLAR DE AÇÕES/OPERAÇÕES NA CONSTRUÇÃO DE APRESENTAÇÕES HIPERMÍDIA
Jacques, Tatiana Guimarães
preocedimentos
apresentação hipermídia
representações
title_short PROCEDIMENTOS: O DESENROLAR DE AÇÕES/OPERAÇÕES NA CONSTRUÇÃO DE APRESENTAÇÕES HIPERMÍDIA
title_full PROCEDIMENTOS: O DESENROLAR DE AÇÕES/OPERAÇÕES NA CONSTRUÇÃO DE APRESENTAÇÕES HIPERMÍDIA
title_fullStr PROCEDIMENTOS: O DESENROLAR DE AÇÕES/OPERAÇÕES NA CONSTRUÇÃO DE APRESENTAÇÕES HIPERMÍDIA
title_full_unstemmed PROCEDIMENTOS: O DESENROLAR DE AÇÕES/OPERAÇÕES NA CONSTRUÇÃO DE APRESENTAÇÕES HIPERMÍDIA
title_sort PROCEDIMENTOS: O DESENROLAR DE AÇÕES/OPERAÇÕES NA CONSTRUÇÃO DE APRESENTAÇÕES HIPERMÍDIA
author Jacques, Tatiana Guimarães
author_facet Jacques, Tatiana Guimarães
Fagundes, Lea da Cruz
author_role author
author2 Fagundes, Lea da Cruz
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Jacques, Tatiana Guimarães
Fagundes, Lea da Cruz
dc.subject.por.fl_str_mv preocedimentos
apresentação hipermídia
representações
topic preocedimentos
apresentação hipermídia
representações
description This paper is about the object's (hipermedia presentation) changes occured during the interaction with the hipermedia environment. This changes shows the activity of famyliar squema that indicates new hyphoteses and new representations about how to organize the information in this kind of environment.
publishDate 1999
dc.date.none.fl_str_mv 1999-10-31
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/6320
10.22456/1982-1654.6320
url https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/6320
identifier_str_mv 10.22456/1982-1654.6320
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/6320/3784
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio Grande do Sul
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio Grande do Sul
dc.source.none.fl_str_mv Computers in education: theory & practice; Vol. 2 No. 2 (1999): Fundamentals of Cognitive Psychology Applied to Informatic in Education
Informática na educação: teoria & prática; v. 2 n. 2 (1999): Fundamentos da Psicologia Cognitiva Aplicados à Informática na Educação
1982-1654
1516-084X
reponame:Informática na Educação: teoria & prática
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Informática na Educação: teoria & prática
collection Informática na Educação: teoria & prática
repository.name.fl_str_mv Informática na Educação: teoria & prática - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv ||revista@pgie.ufrgs.br
_version_ 1799766181606850560