Estudo avaliativo da qualidade de serviços de uma empresa de artigos personalizados, segundo a percepção dos seus clientes.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Eduardo Pereira da
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRN
Texto Completo: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/44187
Resumo: Este estudo traz uma avaliação da qualidade dos serviços da empresa @pedamulata, especializada em artigos personalizados, a partir da percepção e experiências dos seus clientes, utilizando-se a escala SERVQUAL como roteiro para a coleta dos dados. Para tanto, através de uma abordagem quantitativa, foram utilizada técnicas de investigação para melhor entender a resposta de cada cliente. A pesquisa se mostrou bastante positiva para a empresa, especialmente em se tratando dos quesitos presteza, segurança e empatia. Contudo, alguns pontos negativos foram identificados em relação aos aspectos tangíveis e confiabilidade, que servirão de base para a empresa criar planos de ação para a melhoria da qualidade dos seus serviços, como dificuldades no atendimento que podem ser resolvidas de forma simples. A pesquisa foi capaz de traçar o perfil dos clientes e agora a empresa pode melhorar suas ações de marketing de forma mais assertiva.
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