Análise da política da qualidade de atendimento no serviço público : um estudo na Secretaria Municipal - ALFA, de Palmas/TO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
Texto Completo: | http://bdm.unb.br/handle/10483/2982 |
Resumo: | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de Graduação em Administração a Distância, 2011. |
id |
UNB-2_d0ba01abbeca5f0b6573e1df7dfeb00a |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bdm.unb.br:10483/2982 |
network_acronym_str |
UNB-2 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
repository_id_str |
11571 |
spelling |
Santos, Eva Almeida dosVicente, Victor Manuel BarbosaSANTOS, Eva Almeida dos. Análise da política da qualidade de atendimento no serviço público: um estudo na Secretaria Municipal - ALFA, de Palmas/TO. 2011. 59 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Palmas, 2011.http://bdm.unb.br/handle/10483/2982Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de Graduação em Administração a Distância, 2011.O presente trabalho analisou o grau de satisfação dos usuários e servidores da Secretaria Municipal ALFA/TO com a qualidade do atendimento no serviço público no referido órgão. Traçou-se um histórico sobre o que seria um atendimento de qualidade e que possa responder positivamente as aspirações do cidadão cada vez mais consciente dos seus direitos. Realizou-se uma pesquisa quantitativa com estudo de caso descritivo na Secretaria Municipal ALFA, Palmas/TO, onde se verificou que nem os servidores e os usuários dos serviços da Secretaria se encontram plenamente satisfeitos. Isso implica na necessidade de um redesenho estrutural que venha atender plenamente as demandas sociais existentes.Submitted by Elna Araujo (elna@bce.unb.br) on 2012-02-23T23:00:01Z No. of bitstreams: 1 2011_EvaAlmeidadosSantos.pdf: 247474 bytes, checksum: 1450f7af587f6c79290897ce7db8867e (MD5)Approved for entry into archive by Marilia Augusta de Freitas(marilia@bce.unb.br) on 2012-02-25T11:45:18Z (GMT) No. of bitstreams: 1 2011_EvaAlmeidadosSantos.pdf: 247474 bytes, checksum: 1450f7af587f6c79290897ce7db8867e (MD5)Made available in DSpace on 2012-02-25T11:45:18Z (GMT). No. of bitstreams: 1 2011_EvaAlmeidadosSantos.pdf: 247474 bytes, checksum: 1450f7af587f6c79290897ce7db8867e (MD5)Qualidade no atendimentoServiço público - qualidadeAdministração públicaAnálise da política da qualidade de atendimento no serviço público : um estudo na Secretaria Municipal - ALFA, de Palmas/TOinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2012-02-25T11:45:18Z2012-02-25T11:45:18Z2012-02-25T11:45:18Z2011-12-03info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBTEXT2011_EvaAlmeidadosSantos.pdf.txt2011_EvaAlmeidadosSantos.pdf.txttext/plain99215http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2982/6/2011_EvaAlmeidadosSantos.pdf.txt00af2eaa9b215b9fe4abf5be7a2bb007MD56ORIGINAL2011_EvaAlmeidadosSantos.pdf2011_EvaAlmeidadosSantos.pdfapplication/pdf247474http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2982/1/2011_EvaAlmeidadosSantos.pdf1450f7af587f6c79290897ce7db8867eMD51CC-LICENSElicense_urllicense_urltext/plain46http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2982/2/license_url7f64630c1606d5367bf6ead08376a066MD52license_textlicense_textapplication/octet-stream0http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2982/3/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD53license_rdflicense_rdfapplication/octet-stream21658http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2982/4/license_rdf01bdef39dd2201d7d3514cfb6f65ed5dMD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1848http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2982/5/license.txtd857b58a6d331a41e3e175eed5e829e1MD5510483/29822012-08-23 00:16:53.189oai:bdm.unb.br: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 Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712012-08-23T03:16:53Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false |
dc.title.en.fl_str_mv |
Análise da política da qualidade de atendimento no serviço público : um estudo na Secretaria Municipal - ALFA, de Palmas/TO |
title |
Análise da política da qualidade de atendimento no serviço público : um estudo na Secretaria Municipal - ALFA, de Palmas/TO |
spellingShingle |
Análise da política da qualidade de atendimento no serviço público : um estudo na Secretaria Municipal - ALFA, de Palmas/TO Santos, Eva Almeida dos Qualidade no atendimento Serviço público - qualidade Administração pública |
title_short |
Análise da política da qualidade de atendimento no serviço público : um estudo na Secretaria Municipal - ALFA, de Palmas/TO |
title_full |
Análise da política da qualidade de atendimento no serviço público : um estudo na Secretaria Municipal - ALFA, de Palmas/TO |
title_fullStr |
Análise da política da qualidade de atendimento no serviço público : um estudo na Secretaria Municipal - ALFA, de Palmas/TO |
title_full_unstemmed |
Análise da política da qualidade de atendimento no serviço público : um estudo na Secretaria Municipal - ALFA, de Palmas/TO |
title_sort |
Análise da política da qualidade de atendimento no serviço público : um estudo na Secretaria Municipal - ALFA, de Palmas/TO |
author |
Santos, Eva Almeida dos |
author_facet |
Santos, Eva Almeida dos |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Santos, Eva Almeida dos |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Vicente, Victor Manuel Barbosa |
contributor_str_mv |
Vicente, Victor Manuel Barbosa |
dc.subject.keyword.en.fl_str_mv |
Qualidade no atendimento Serviço público - qualidade Administração pública |
topic |
Qualidade no atendimento Serviço público - qualidade Administração pública |
description |
Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de Graduação em Administração a Distância, 2011. |
publishDate |
2011 |
dc.date.submitted.none.fl_str_mv |
2011-12-03 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2012-02-25T11:45:18Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2012-02-25T11:45:18Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2012-02-25T11:45:18Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, Eva Almeida dos. Análise da política da qualidade de atendimento no serviço público: um estudo na Secretaria Municipal - ALFA, de Palmas/TO. 2011. 59 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Palmas, 2011. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://bdm.unb.br/handle/10483/2982 |
identifier_str_mv |
SANTOS, Eva Almeida dos. Análise da política da qualidade de atendimento no serviço público: um estudo na Secretaria Municipal - ALFA, de Palmas/TO. 2011. 59 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Palmas, 2011. |
url |
http://bdm.unb.br/handle/10483/2982 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB instname:Universidade de Brasília (UnB) instacron:UNB |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |
institution |
UNB |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
collection |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2982/6/2011_EvaAlmeidadosSantos.pdf.txt http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2982/1/2011_EvaAlmeidadosSantos.pdf http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2982/2/license_url http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2982/3/license_text http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2982/4/license_rdf http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2982/5/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
00af2eaa9b215b9fe4abf5be7a2bb007 1450f7af587f6c79290897ce7db8867e 7f64630c1606d5367bf6ead08376a066 d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e 01bdef39dd2201d7d3514cfb6f65ed5d d857b58a6d331a41e3e175eed5e829e1 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB) |
repository.mail.fl_str_mv |
bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br |
_version_ |
1801492889520308224 |