Marketing de relacionamento (CRM) : estado da arte, revisão bibliométrica da produção nacional de primeira linha, institucionalização da pesquisa no Brasil e agenda de pesquisa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Outros Autores: | , , , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Texto Completo: | http://repositorio.unb.br/handle/10482/29873 http://dx.doi.org/10.1590/1678-69712015/administracao.v16n5p127-160 |
id |
UNB_0a91ebcc337adf5df35b02a5f5c4d678 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio2.unb.br:10482/29873 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UnB |
title |
Marketing de relacionamento (CRM) : estado da arte, revisão bibliométrica da produção nacional de primeira linha, institucionalização da pesquisa no Brasil e agenda de pesquisa |
author |
Demo, Gisela |
author2 |
Fogaça, Natasha Ponte, Valter Fernandes, Thais Cardoso, Humberto |
topic |
Marketing de relacionamento Pesquisa |
publishDate |
2015 |
format |
article |
url |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/29873 http://dx.doi.org/10.1590/1678-69712015/administracao.v16n5p127-160 |
language |
por |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |