Marketing de relacionamento (CRM) : estado da arte, revisão bibliométrica da produção nacional de primeira linha, institucionalização da pesquisa no Brasil e agenda de pesquisa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Demo, Gisela
Data de Publicação: 2015
Outros Autores: Fogaça, Natasha, Ponte, Valter, Fernandes, Thais, Cardoso, Humberto
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Texto Completo: http://repositorio.unb.br/handle/10482/29873
http://dx.doi.org/10.1590/1678-69712015/administracao.v16n5p127-160
id UNB_0a91ebcc337adf5df35b02a5f5c4d678
oai_identifier_str oai:repositorio2.unb.br:10482/29873
network_name_str Repositório Institucional da UnB
title Marketing de relacionamento (CRM) : estado da arte, revisão bibliométrica da produção nacional de primeira linha, institucionalização da pesquisa no Brasil e agenda de pesquisa
author Demo, Gisela
author2 Fogaça, Natasha
Ponte, Valter
Fernandes, Thais
Cardoso, Humberto
topic Marketing de relacionamento
Pesquisa
publishDate 2015
format article
url http://repositorio.unb.br/handle/10482/29873
http://dx.doi.org/10.1590/1678-69712015/administracao.v16n5p127-160
language por
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB