As significações e repercussões do percurso formativo de pedagogos(as) egressos(as) do Projeto Paranoá em suas trajetórias profissionais na educação de jovens e adultos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Texto Completo: | http://repositorio.unb.br/handle/10482/11594 |
id |
UNB_6aa192fc754171cb11a6a086ba06088c |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio2.unb.br:10482/11594 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UnB |
title |
As significações e repercussões do percurso formativo de pedagogos(as) egressos(as) do Projeto Paranoá em suas trajetórias profissionais na educação de jovens e adultos |
author |
Viana, Sttela Pimenta |
topic |
Formação profissional Educação de jovens e adultos Pedagogos |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
url |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/11594 |
language |
por |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |