Mensuração do nível de satisfação dos usuários de uma agência bancária localizada no município de Criciúma, SC

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Opaloski, Darlane Josino
Data de Publicação: 2013
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNESC
Texto Completo: http://repositorio.unesc.net/handle/1/2319
Resumo: Monografia apresentada para obtenção do grau de Bacharel no curso de Administração da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC.
id UNESC-1_aac667344f148feeb9fc86b17305c52d
oai_identifier_str oai:repositorio.unesc.net:1/2319
network_acronym_str UNESC-1
network_name_str Repositório Institucional da UNESC
spelling Opaloski, Darlane JosinoPicolo, Jaime DagostimUniversidade do Extremo Sul Catarinense2014-05-23T17:21:37Z2014-05-23T17:21:37Z2013-122014-05-23http://repositorio.unesc.net/handle/1/2319Monografia apresentada para obtenção do grau de Bacharel no curso de Administração da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC.Este estudo teve como objetivo analisar o nível de satisfação dos usuários de uma agência bancária localizada no município de Criciúma, SC. O desenvolvimento desta monografia se deu inicialmente com a pesquisa bibliográfica, onde foi realizado o embasamento teórico necessário com os assuntos, clientes, marketing, satisfação, fidelização e intenção de recompra e as cinco variáveis atmosféricas de Turley e Milliman (2000). Posteriormente foi realizada uma pesquisa de campo com 177 usuários de uma agência bancária com intuito de analisar o nível de satisfação dos clientes. Os resultados mostraram que os atributos com maior desempenho foram à facilidade de acesso para chegar ao banco, qualidade na pintura na parede, posicionamento do ventilador/ar condicionado, simpatia no atendimento telefônico, já os atributos com menor desempenho foram taxas de juros de empréstimos e a taxa de juros do cheque especial. Em relação ao grau de vulnerabilidade do banco apresentou 34,65% propensos a irem para concorrência.Satisfação do usuárioSatisfação do clienteVariáveis atmosféricasPrestação de serviçosBancosMensuração do nível de satisfação dos usuários de uma agência bancária localizada no município de Criciúma, SCinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UNESCinstname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)instacron:UNESCinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALDarlane Josino Opaloski.pdfDarlane Josino Opaloski.pdfTCCapplication/pdf694892http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/2319/1/Darlane%20Josino%20Opaloski.pdfc3b4d11d739b39fb8dc369f6ff1e864cMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-8894http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/2319/2/license.txt09af850207095721090e50e21d50d1efMD52TEXTDarlane Josino Opaloski.pdf.txtDarlane Josino Opaloski.pdf.txtExtracted texttext/plain119288http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/2319/3/Darlane%20Josino%20Opaloski.pdf.txt8406484100742511e04c0e8416ca4b7eMD53THUMBNAILDarlane Josino Opaloski.pdf.jpgDarlane Josino Opaloski.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1324http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/2319/4/Darlane%20Josino%20Opaloski.pdf.jpg3cfce7694dfd1d65f8f2446ba74380baMD541/23192015-08-24 23:08:32.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ório de Publicaçõeshttp://repositorio.unesc.net/
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Mensuração do nível de satisfação dos usuários de uma agência bancária localizada no município de Criciúma, SC
title Mensuração do nível de satisfação dos usuários de uma agência bancária localizada no município de Criciúma, SC
spellingShingle Mensuração do nível de satisfação dos usuários de uma agência bancária localizada no município de Criciúma, SC
Opaloski, Darlane Josino
Satisfação do usuário
Satisfação do cliente
Variáveis atmosféricas
Prestação de serviços
Bancos
title_short Mensuração do nível de satisfação dos usuários de uma agência bancária localizada no município de Criciúma, SC
title_full Mensuração do nível de satisfação dos usuários de uma agência bancária localizada no município de Criciúma, SC
title_fullStr Mensuração do nível de satisfação dos usuários de uma agência bancária localizada no município de Criciúma, SC
title_full_unstemmed Mensuração do nível de satisfação dos usuários de uma agência bancária localizada no município de Criciúma, SC
title_sort Mensuração do nível de satisfação dos usuários de uma agência bancária localizada no município de Criciúma, SC
author Opaloski, Darlane Josino
author_facet Opaloski, Darlane Josino
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Opaloski, Darlane Josino
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Picolo, Jaime Dagostim
contributor_str_mv Picolo, Jaime Dagostim
dc.subject.por.fl_str_mv Satisfação do usuário
Satisfação do cliente
Variáveis atmosféricas
Prestação de serviços
Bancos
topic Satisfação do usuário
Satisfação do cliente
Variáveis atmosféricas
Prestação de serviços
Bancos
dc.description.pt_BR.fl_txt_mv Monografia apresentada para obtenção do grau de Bacharel no curso de Administração da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC.
dc.description.abstract.por.fl_txt_mv Este estudo teve como objetivo analisar o nível de satisfação dos usuários de uma agência bancária localizada no município de Criciúma, SC. O desenvolvimento desta monografia se deu inicialmente com a pesquisa bibliográfica, onde foi realizado o embasamento teórico necessário com os assuntos, clientes, marketing, satisfação, fidelização e intenção de recompra e as cinco variáveis atmosféricas de Turley e Milliman (2000). Posteriormente foi realizada uma pesquisa de campo com 177 usuários de uma agência bancária com intuito de analisar o nível de satisfação dos clientes. Os resultados mostraram que os atributos com maior desempenho foram à facilidade de acesso para chegar ao banco, qualidade na pintura na parede, posicionamento do ventilador/ar condicionado, simpatia no atendimento telefônico, já os atributos com menor desempenho foram taxas de juros de empréstimos e a taxa de juros do cheque especial. Em relação ao grau de vulnerabilidade do banco apresentou 34,65% propensos a irem para concorrência.
description Monografia apresentada para obtenção do grau de Bacharel no curso de Administração da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC.
publishDate 2013
dc.date.created.fl_str_mv 2013-12
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2014-05-23T17:21:37Z
dc.date.available.fl_str_mv 2014-05-23T17:21:37Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2014-05-23
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.unesc.net/handle/1/2319
url http://repositorio.unesc.net/handle/1/2319
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.coverage.spatial.pt_BR.fl_str_mv Universidade do Extremo Sul Catarinense
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNESC
instname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)
instacron:UNESC
instname_str Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)
instacron_str UNESC
institution UNESC
reponame_str Repositório Institucional da UNESC
collection Repositório Institucional da UNESC
bitstream.url.fl_str_mv http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/2319/1/Darlane%20Josino%20Opaloski.pdf
http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/2319/2/license.txt
http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/2319/3/Darlane%20Josino%20Opaloski.pdf.txt
http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/2319/4/Darlane%20Josino%20Opaloski.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv c3b4d11d739b39fb8dc369f6ff1e864c
09af850207095721090e50e21d50d1ef
8406484100742511e04c0e8416ca4b7e
3cfce7694dfd1d65f8f2446ba74380ba
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1725763244867452928