Acceptability of active teaching-learning methodologies among dental students

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gontijo, Liliane Pereira Tannus
Data de Publicação: 2020
Outros Autores: Herval, Álex Moreira, Carcereri, Daniela Lemos, Freitas, Sérgio Fernando Torres de
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
spa
eng
Texto Completo: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/13693
id UNESP-15_574b347e446e79f84f73d56475a10aa7
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/13693
network_name_str Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (Online)
title Acceptability of active teaching-learning methodologies among dental students
author Gontijo, Liliane Pereira Tannus
author2 Herval, Álex Moreira
Carcereri, Daniela Lemos
Freitas, Sérgio Fernando Torres de
topic Teaching
Higher education
Human resources in odontology
Problem-based learning
Dental schools.
Enseñanza
Educación superior
Recursos humanos en odontología
Aprendizaje basada en problemas
Facultades de odontología.
Ensino
Educação superior
Recursos humanos em odontologia
Aprendizagem baseada em problemas
Faculdades de odontologia.
publishDate 2020
format article
url https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/13693
language por
spa
eng
instname_str Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron_str UNESP