Fita verde de experimentação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Marques, Davina
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: ETD - Educação Temática Digital
Texto Completo: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/1058
Resumo: Em cortes, permitir atravessamentos, para que a arte e a literatura ecoem no plano de imanência educação. Brincar com Deleuze, Guattari e Rosa, em digressões, aforismos e citações que me afetem ou já me afetaram. Encontrar intercessores neste processo de experimentação. Leitor, leitores. Outros autores. Nossas linhas, fitas coloridas, atravessando-se mutuamente e promovendo “(...) no leitor, educador, ou ao menos alguém preocupado com questões educacionais, essas conversações e guerrilhas consigo mesmo (...)” (GALLO, 2003, p.12)...
id UNICAMP-19_39798f9d68c66fd57048e4b67a962a95
oai_identifier_str oai:ojs.periodicos.sbu.unicamp.br:article/1058
network_acronym_str UNICAMP-19
network_name_str ETD - Educação Temática Digital
repository_id_str
spelling Fita verde de experimentaçãoEducaçãoEm cortes, permitir atravessamentos, para que a arte e a literatura ecoem no plano de imanência educação. Brincar com Deleuze, Guattari e Rosa, em digressões, aforismos e citações que me afetem ou já me afetaram. Encontrar intercessores neste processo de experimentação. Leitor, leitores. Outros autores. Nossas linhas, fitas coloridas, atravessando-se mutuamente e promovendo “(...) no leitor, educador, ou ao menos alguém preocupado com questões educacionais, essas conversações e guerrilhas consigo mesmo (...)” (GALLO, 2003, p.12)...Universidade Estadual de Campinas2009-01-13info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado pelos paresEnsaioapplication/pdfhttps://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/105810.20396/etd.v9i0.1058ETD - Educação Temática Digital; v. 9 (2008): Número Especial: “Escola, currículo e cultura: narrativas objetos e imagens"; 278-281ETD - Educação Temática Digital; Vol. 9 (2008): Número Especial: “Escola, currículo e cultura: narrativas objetos e imagens"; 278-281ETD - Educação Temática Digital; Vol. 9 (2008): Número Especial: “Escola, currículo e cultura: narrativas objetos e imagens"; 278-2811676-2592reponame:ETD - Educação Temática Digitalinstname:Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)instacron:UNICAMPporhttps://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/1058/1073Copyright (c) 2018 ETD - Educação Temática Digitalinfo:eu-repo/semantics/openAccessMarques, Davina2017-08-23T09:47:36Zoai:ojs.periodicos.sbu.unicamp.br:article/1058Revistahttp://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etdPUBhttps://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/oaippec@unicamp.br||acdiasjr@gmail.com||etd@unicamp.br|| gilbfe@unicamp.br1676-25921676-2592opendoar:2022-11-08T14:24:59.679040ETD - Educação Temática Digital - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)false
dc.title.none.fl_str_mv Fita verde de experimentação
title Fita verde de experimentação
spellingShingle Fita verde de experimentação
Marques, Davina
Educação
title_short Fita verde de experimentação
title_full Fita verde de experimentação
title_fullStr Fita verde de experimentação
title_full_unstemmed Fita verde de experimentação
title_sort Fita verde de experimentação
author Marques, Davina
author_facet Marques, Davina
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Marques, Davina
dc.subject.por.fl_str_mv Educação
topic Educação
description Em cortes, permitir atravessamentos, para que a arte e a literatura ecoem no plano de imanência educação. Brincar com Deleuze, Guattari e Rosa, em digressões, aforismos e citações que me afetem ou já me afetaram. Encontrar intercessores neste processo de experimentação. Leitor, leitores. Outros autores. Nossas linhas, fitas coloridas, atravessando-se mutuamente e promovendo “(...) no leitor, educador, ou ao menos alguém preocupado com questões educacionais, essas conversações e guerrilhas consigo mesmo (...)” (GALLO, 2003, p.12)...
publishDate 2009
dc.date.none.fl_str_mv 2009-01-13
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Avaliado pelos pares
Ensaio
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/1058
10.20396/etd.v9i0.1058
url https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/1058
identifier_str_mv 10.20396/etd.v9i0.1058
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/1058/1073
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2018 ETD - Educação Temática Digital
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2018 ETD - Educação Temática Digital
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual de Campinas
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual de Campinas
dc.source.none.fl_str_mv ETD - Educação Temática Digital; v. 9 (2008): Número Especial: “Escola, currículo e cultura: narrativas objetos e imagens"; 278-281
ETD - Educação Temática Digital; Vol. 9 (2008): Número Especial: “Escola, currículo e cultura: narrativas objetos e imagens"; 278-281
ETD - Educação Temática Digital; Vol. 9 (2008): Número Especial: “Escola, currículo e cultura: narrativas objetos e imagens"; 278-281
1676-2592
reponame:ETD - Educação Temática Digital
instname:Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
instacron:UNICAMP
instname_str Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
instacron_str UNICAMP
institution UNICAMP
reponame_str ETD - Educação Temática Digital
collection ETD - Educação Temática Digital
repository.name.fl_str_mv ETD - Educação Temática Digital - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
repository.mail.fl_str_mv ppec@unicamp.br||acdiasjr@gmail.com||etd@unicamp.br|| gilbfe@unicamp.br
_version_ 1800216651965136896