Em busca de parâmetros de avaliação da formação contínua de professores do ensino fundamental para o desenvolvimento da information literacy

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Belluzzo, Regina Célia Baptista
Data de Publicação: 2008
Outros Autores: Kerbauy, Maria Teresa Miceli
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: ETD - Educação Temática Digital
Texto Completo: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/766
Resumo: Apresentam-se padrões e indicadores de competência em informação para serem aplicados em contextos informacional e educacional. Isso requer reflexão, questionamentos, discussão e os resultados deverão ser usados para o planejamento de estratégias visando ao estabelecimento de política que esteja em conformidade com os interesses e necessidades dos bibliotecários e educadores brasileiros inseridos na atual Sociedade do Conhecimento. 
id UNICAMP-19_ad48fd67ffe92d568b0e3c27bb4102c1
oai_identifier_str oai:ojs.periodicos.sbu.unicamp.br:article/766
network_acronym_str UNICAMP-19
network_name_str ETD - Educação Temática Digital
repository_id_str
spelling Em busca de parâmetros de avaliação da formação contínua de professores do ensino fundamental para o desenvolvimento da information literacyCompetência em informação. Padrões e indicadores.Padrões e indicadoresApresentam-se padrões e indicadores de competência em informação para serem aplicados em contextos informacional e educacional. Isso requer reflexão, questionamentos, discussão e os resultados deverão ser usados para o planejamento de estratégias visando ao estabelecimento de política que esteja em conformidade com os interesses e necessidades dos bibliotecários e educadores brasileiros inseridos na atual Sociedade do Conhecimento. Universidade Estadual de Campinas2008-11-13info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionPesquisa bibliográficaapplication/pdfhttps://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/76610.20396/etd.v5i2.766ETD - Educação Temática Digital; v. 5 n. 2 (2004): Número Temático: Tecnologia, Information literacy, História e Arquitetura da Informação; 129-139ETD - Educação Temática Digital; Vol. 5 No. 2 (2004): Número Temático: Tecnologia, Information literacy, História e Arquitetura da Informação; 129-139ETD - Educação Temática Digital; Vol. 5 Núm. 2 (2004): Número Temático: Tecnologia, Information literacy, História e Arquitetura da Informação; 129-1391676-2592reponame:ETD - Educação Temática Digitalinstname:Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)instacron:UNICAMPporhttps://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/766/781Copyright (c) 2018 ETD - Educação Temática Digitalinfo:eu-repo/semantics/openAccessBelluzzo, Regina Célia BaptistaKerbauy, Maria Teresa Miceli2017-03-23T12:03:42Zoai:ojs.periodicos.sbu.unicamp.br:article/766Revistahttp://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etdPUBhttps://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/oaippec@unicamp.br||acdiasjr@gmail.com||etd@unicamp.br|| gilbfe@unicamp.br1676-25921676-2592opendoar:2017-03-23T12:03:42ETD - Educação Temática Digital - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)false
dc.title.none.fl_str_mv Em busca de parâmetros de avaliação da formação contínua de professores do ensino fundamental para o desenvolvimento da information literacy
title Em busca de parâmetros de avaliação da formação contínua de professores do ensino fundamental para o desenvolvimento da information literacy
spellingShingle Em busca de parâmetros de avaliação da formação contínua de professores do ensino fundamental para o desenvolvimento da information literacy
Belluzzo, Regina Célia Baptista
Competência em informação. Padrões e indicadores.
Padrões e indicadores
title_short Em busca de parâmetros de avaliação da formação contínua de professores do ensino fundamental para o desenvolvimento da information literacy
title_full Em busca de parâmetros de avaliação da formação contínua de professores do ensino fundamental para o desenvolvimento da information literacy
title_fullStr Em busca de parâmetros de avaliação da formação contínua de professores do ensino fundamental para o desenvolvimento da information literacy
title_full_unstemmed Em busca de parâmetros de avaliação da formação contínua de professores do ensino fundamental para o desenvolvimento da information literacy
title_sort Em busca de parâmetros de avaliação da formação contínua de professores do ensino fundamental para o desenvolvimento da information literacy
author Belluzzo, Regina Célia Baptista
author_facet Belluzzo, Regina Célia Baptista
Kerbauy, Maria Teresa Miceli
author_role author
author2 Kerbauy, Maria Teresa Miceli
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Belluzzo, Regina Célia Baptista
Kerbauy, Maria Teresa Miceli
dc.subject.por.fl_str_mv Competência em informação. Padrões e indicadores.
Padrões e indicadores
topic Competência em informação. Padrões e indicadores.
Padrões e indicadores
description Apresentam-se padrões e indicadores de competência em informação para serem aplicados em contextos informacional e educacional. Isso requer reflexão, questionamentos, discussão e os resultados deverão ser usados para o planejamento de estratégias visando ao estabelecimento de política que esteja em conformidade com os interesses e necessidades dos bibliotecários e educadores brasileiros inseridos na atual Sociedade do Conhecimento. 
publishDate 2008
dc.date.none.fl_str_mv 2008-11-13
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Pesquisa bibliográfica
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/766
10.20396/etd.v5i2.766
url https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/766
identifier_str_mv 10.20396/etd.v5i2.766
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/766/781
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2018 ETD - Educação Temática Digital
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2018 ETD - Educação Temática Digital
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual de Campinas
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual de Campinas
dc.source.none.fl_str_mv ETD - Educação Temática Digital; v. 5 n. 2 (2004): Número Temático: Tecnologia, Information literacy, História e Arquitetura da Informação; 129-139
ETD - Educação Temática Digital; Vol. 5 No. 2 (2004): Número Temático: Tecnologia, Information literacy, História e Arquitetura da Informação; 129-139
ETD - Educação Temática Digital; Vol. 5 Núm. 2 (2004): Número Temático: Tecnologia, Information literacy, História e Arquitetura da Informação; 129-139
1676-2592
reponame:ETD - Educação Temática Digital
instname:Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
instacron:UNICAMP
instname_str Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
instacron_str UNICAMP
institution UNICAMP
reponame_str ETD - Educação Temática Digital
collection ETD - Educação Temática Digital
repository.name.fl_str_mv ETD - Educação Temática Digital - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
repository.mail.fl_str_mv ppec@unicamp.br||acdiasjr@gmail.com||etd@unicamp.br|| gilbfe@unicamp.br
_version_ 1748950170725253120