A publicidade e mídia das instituições de controle

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rodrigues, Guilherme B. C.
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNIJUI
Texto Completo: http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4171
Resumo: Este trabalho aborda a comunicação das instituições de controle no Brasil. A importância das mídias digitais como ferramenta de contato entre organização e sociedade, visando mostrar seu trabalho realizado e assim ganhar credibilidade junto à população. A crescente evidência e visibilidade que os órgãos de controle, principalmente Polícia Federal, ganharam nos meios de comunicação, fortalece sua imagem institucional. O objetivo do estudo é entender como as redes sociais ajudam os órgãos estatais a ganhar confiança da sociedade. Para isso, iremos apontar exemplos e examinar a repercussão que as grandes operações policiais têm na mídia. Fica nítida a relevância que uma boa utilização da plataforma digital faz, trazendo para a instituição um meio de comunicação eficiente que permite um retorno quase instantâneo da opinião pública. As mudanças nos diversos níveis de comunicação dos órgãos governamentais podem ser muito favoráveis para as entidades ganharem a credibilidade da população.
id UNIJ_9f540022c20a9fca9a64b7b83ada1d1a
oai_identifier_str oai:bibliodigital.unijui.edu.br:123456789/4171
network_acronym_str UNIJ
network_name_str Repositório Institucional da UNIJUI
spelling info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisA publicidade e mídia das instituições de controle2017-06-2220152017-06-22T19:00:22Z2017-06-22T19:00:22ZEste trabalho aborda a comunicação das instituições de controle no Brasil. A importância das mídias digitais como ferramenta de contato entre organização e sociedade, visando mostrar seu trabalho realizado e assim ganhar credibilidade junto à população. A crescente evidência e visibilidade que os órgãos de controle, principalmente Polícia Federal, ganharam nos meios de comunicação, fortalece sua imagem institucional. O objetivo do estudo é entender como as redes sociais ajudam os órgãos estatais a ganhar confiança da sociedade. Para isso, iremos apontar exemplos e examinar a repercussão que as grandes operações policiais têm na mídia. Fica nítida a relevância que uma boa utilização da plataforma digital faz, trazendo para a instituição um meio de comunicação eficiente que permite um retorno quase instantâneo da opinião pública. As mudanças nos diversos níveis de comunicação dos órgãos governamentais podem ser muito favoráveis para as entidades ganharem a credibilidade da população.60 f.Ciências Sociais e AplicadasComunicação social - Publicidade e PropagandaMeios de comunicaçãoMídias digitaisPolícia federalRedes sociaisCredibilidadehttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4171DMD_hdl_123456789/4171Rodrigues, Guilherme B. C.porreponame:Repositório Institucional da UNIJUIinstname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sulinstacron:UNIJUIinfo:eu-repo/semantics/openAccessGuilherme%20B.%20C.%20Rodrigues.pdfhttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/4171/1/Guilherme%20B.%20C.%20Rodrigues.pdfapplication/pdf5144043http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/4171/1/Guilherme%20B.%20C.%20Rodrigues.pdf2231994c8d57d0796218ea54f1c29fbbMD5123456789_4171_12019-01-21T12:45:21Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv A publicidade e mídia das instituições de controle
title A publicidade e mídia das instituições de controle
spellingShingle A publicidade e mídia das instituições de controle
Rodrigues, Guilherme B. C.
Ciências Sociais e Aplicadas
Comunicação social - Publicidade e Propaganda
Meios de comunicação
Mídias digitais
Polícia federal
Redes sociais
Credibilidade
title_short A publicidade e mídia das instituições de controle
title_full A publicidade e mídia das instituições de controle
title_fullStr A publicidade e mídia das instituições de controle
title_full_unstemmed A publicidade e mídia das instituições de controle
title_sort A publicidade e mídia das instituições de controle
author Rodrigues, Guilherme B. C.
author_facet Rodrigues, Guilherme B. C.
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Rodrigues, Guilherme B. C.
dc.subject.por.fl_str_mv Ciências Sociais e Aplicadas
Comunicação social - Publicidade e Propaganda
Meios de comunicação
Mídias digitais
Polícia federal
Redes sociais
Credibilidade
topic Ciências Sociais e Aplicadas
Comunicação social - Publicidade e Propaganda
Meios de comunicação
Mídias digitais
Polícia federal
Redes sociais
Credibilidade
dc.description.abstract.none.fl_txt_mv Este trabalho aborda a comunicação das instituições de controle no Brasil. A importância das mídias digitais como ferramenta de contato entre organização e sociedade, visando mostrar seu trabalho realizado e assim ganhar credibilidade junto à população. A crescente evidência e visibilidade que os órgãos de controle, principalmente Polícia Federal, ganharam nos meios de comunicação, fortalece sua imagem institucional. O objetivo do estudo é entender como as redes sociais ajudam os órgãos estatais a ganhar confiança da sociedade. Para isso, iremos apontar exemplos e examinar a repercussão que as grandes operações policiais têm na mídia. Fica nítida a relevância que uma boa utilização da plataforma digital faz, trazendo para a instituição um meio de comunicação eficiente que permite um retorno quase instantâneo da opinião pública. As mudanças nos diversos níveis de comunicação dos órgãos governamentais podem ser muito favoráveis para as entidades ganharem a credibilidade da população.
60 f.
description Este trabalho aborda a comunicação das instituições de controle no Brasil. A importância das mídias digitais como ferramenta de contato entre organização e sociedade, visando mostrar seu trabalho realizado e assim ganhar credibilidade junto à população. A crescente evidência e visibilidade que os órgãos de controle, principalmente Polícia Federal, ganharam nos meios de comunicação, fortalece sua imagem institucional. O objetivo do estudo é entender como as redes sociais ajudam os órgãos estatais a ganhar confiança da sociedade. Para isso, iremos apontar exemplos e examinar a repercussão que as grandes operações policiais têm na mídia. Fica nítida a relevância que uma boa utilização da plataforma digital faz, trazendo para a instituição um meio de comunicação eficiente que permite um retorno quase instantâneo da opinião pública. As mudanças nos diversos níveis de comunicação dos órgãos governamentais podem ser muito favoráveis para as entidades ganharem a credibilidade da população.
publishDate 2015
dc.date.available.fl_str_mv 2015
2017-06-22T19:00:22Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2017-06-22
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2017-06-22T19:00:22Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4171
DMD_hdl_123456789/4171
url http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4171
identifier_str_mv DMD_hdl_123456789/4171
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.bitstream.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNIJUI
instname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
instacron:UNIJUI
reponame_str Repositório Institucional da UNIJUI
collection Repositório Institucional da UNIJUI
instname_str Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
instacron_str UNIJUI
institution UNIJUI
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1623415894910697472