Estratégias para agregar valor a marca na indústria do vestuário: o caso da Dziotti
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNIJUI |
Texto Completo: | http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1942 |
Resumo: | A complexidade das organizações, bem como dos seus processos tem influenciado significativamente na sua sobrevivência. Por isso, as organizações buscam diferenciar-se uma das outras das mais diversas formas, entre elas uma estratégia é o posicionamento da marca. O objetivo desta pesquisa, foi estruturar propostas para a agregação de valor a marca DZiotti. Para tanto utilizou-se do método bibliográfico, quantitativo, qualitativa, cujo instrumento foi o questionário e a entrevista, para análise de estudo de caso. Verificou-se que concentrar esforços para o posicionamento da marca pode influenciar diretamente no relacionamento com o varejista é colocá-la em vantagem competitiva. O presente estudo é um Trabalho de Conclusão de Curso de Administração da Unijuí. O mesmo foi desenvolvido na indústria de confecções Ziotti e Soares Ltda cujo nome fantasia é DZiotti, localizada na Rua da Matriz, nº 914, Centro, em Ajuricaba – RS. Possui endereço eletrônico dziotti@brturbo.com.br; A organização Ziotti e Soares tem seu ramo de atuação ligada à confecção de roupas femininas e masculinas, com estilo básico, prático levando até as pessoas conforto, beleza e praticidade. Ou seja, seu negócio é a “solução em confecções com estilo prêt-à-porter, conforto, beleza e praticidade”. Desta forma, a missão da DZiotti é “Produzir confecções que ofereçam conforto e estilo, buscando prosperidade de todos os interessados”. A visão da DZiotti é “Estar em crescimento contínuo, visando resultados positivos e qualidade de vida”. A organização assumiu como princípios e valores: honestidade, qualidade, valorização das pessoas eficiência, responsabilidade social e ética. |
id |
UNIJ_f113be09c69c0d258bb9da1802d5b004 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bibliodigital.unijui.edu.br:123456789/1942 |
network_acronym_str |
UNIJ |
network_name_str |
Repositório Institucional da UNIJUI |
spelling |
info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisEstratégias para agregar valor a marca na indústria do vestuário: o caso da Dziotti2014-01-0220132014-01-02T17:53:13Z2014-01-02T17:53:13ZA complexidade das organizações, bem como dos seus processos tem influenciado significativamente na sua sobrevivência. Por isso, as organizações buscam diferenciar-se uma das outras das mais diversas formas, entre elas uma estratégia é o posicionamento da marca. O objetivo desta pesquisa, foi estruturar propostas para a agregação de valor a marca DZiotti. Para tanto utilizou-se do método bibliográfico, quantitativo, qualitativa, cujo instrumento foi o questionário e a entrevista, para análise de estudo de caso. Verificou-se que concentrar esforços para o posicionamento da marca pode influenciar diretamente no relacionamento com o varejista é colocá-la em vantagem competitiva. O presente estudo é um Trabalho de Conclusão de Curso de Administração da Unijuí. O mesmo foi desenvolvido na indústria de confecções Ziotti e Soares Ltda cujo nome fantasia é DZiotti, localizada na Rua da Matriz, nº 914, Centro, em Ajuricaba – RS. Possui endereço eletrônico dziotti@brturbo.com.br; A organização Ziotti e Soares tem seu ramo de atuação ligada à confecção de roupas femininas e masculinas, com estilo básico, prático levando até as pessoas conforto, beleza e praticidade. Ou seja, seu negócio é a “solução em confecções com estilo prêt-à-porter, conforto, beleza e praticidade”. Desta forma, a missão da DZiotti é “Produzir confecções que ofereçam conforto e estilo, buscando prosperidade de todos os interessados”. A visão da DZiotti é “Estar em crescimento contínuo, visando resultados positivos e qualidade de vida”. A organização assumiu como princípios e valores: honestidade, qualidade, valorização das pessoas eficiência, responsabilidade social e ética.128 f.MarcaMarketing de relacionamentoPosicionamentoEstratégias de marketingAdministraçãoCiências Sociais Aplicadashttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1942DMD_hdl_123456789/1942Soares, Cinara Lia Ziotti Bohnporreponame:Repositório Institucional da UNIJUIinstname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sulinstacron:UNIJUIinfo:eu-repo/semantics/openAccesscinara%20tcc.pdfhttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/1942/1/cinara%20tcc.pdfapplication/pdf1522533http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/1942/1/cinara%20tcc.pdf230441a42d5650129fd7c1ff469b5fc0MD5123456789_1942_12019-01-21T12:44:08Zmail@mail.com - |
dc.title.none.fl_str_mv |
Estratégias para agregar valor a marca na indústria do vestuário: o caso da Dziotti |
title |
Estratégias para agregar valor a marca na indústria do vestuário: o caso da Dziotti |
spellingShingle |
Estratégias para agregar valor a marca na indústria do vestuário: o caso da Dziotti Soares, Cinara Lia Ziotti Bohn Marca Marketing de relacionamento Posicionamento Estratégias de marketing Administração Ciências Sociais Aplicadas |
title_short |
Estratégias para agregar valor a marca na indústria do vestuário: o caso da Dziotti |
title_full |
Estratégias para agregar valor a marca na indústria do vestuário: o caso da Dziotti |
title_fullStr |
Estratégias para agregar valor a marca na indústria do vestuário: o caso da Dziotti |
title_full_unstemmed |
Estratégias para agregar valor a marca na indústria do vestuário: o caso da Dziotti |
title_sort |
Estratégias para agregar valor a marca na indústria do vestuário: o caso da Dziotti |
author |
Soares, Cinara Lia Ziotti Bohn |
author_facet |
Soares, Cinara Lia Ziotti Bohn |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Soares, Cinara Lia Ziotti Bohn |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marca Marketing de relacionamento Posicionamento Estratégias de marketing Administração Ciências Sociais Aplicadas |
topic |
Marca Marketing de relacionamento Posicionamento Estratégias de marketing Administração Ciências Sociais Aplicadas |
dc.description.abstract.none.fl_txt_mv |
A complexidade das organizações, bem como dos seus processos tem influenciado significativamente na sua sobrevivência. Por isso, as organizações buscam diferenciar-se uma das outras das mais diversas formas, entre elas uma estratégia é o posicionamento da marca. O objetivo desta pesquisa, foi estruturar propostas para a agregação de valor a marca DZiotti. Para tanto utilizou-se do método bibliográfico, quantitativo, qualitativa, cujo instrumento foi o questionário e a entrevista, para análise de estudo de caso. Verificou-se que concentrar esforços para o posicionamento da marca pode influenciar diretamente no relacionamento com o varejista é colocá-la em vantagem competitiva. O presente estudo é um Trabalho de Conclusão de Curso de Administração da Unijuí. O mesmo foi desenvolvido na indústria de confecções Ziotti e Soares Ltda cujo nome fantasia é DZiotti, localizada na Rua da Matriz, nº 914, Centro, em Ajuricaba – RS. Possui endereço eletrônico dziotti@brturbo.com.br; A organização Ziotti e Soares tem seu ramo de atuação ligada à confecção de roupas femininas e masculinas, com estilo básico, prático levando até as pessoas conforto, beleza e praticidade. Ou seja, seu negócio é a “solução em confecções com estilo prêt-à-porter, conforto, beleza e praticidade”. Desta forma, a missão da DZiotti é “Produzir confecções que ofereçam conforto e estilo, buscando prosperidade de todos os interessados”. A visão da DZiotti é “Estar em crescimento contínuo, visando resultados positivos e qualidade de vida”. A organização assumiu como princípios e valores: honestidade, qualidade, valorização das pessoas eficiência, responsabilidade social e ética. 128 f. |
description |
A complexidade das organizações, bem como dos seus processos tem influenciado significativamente na sua sobrevivência. Por isso, as organizações buscam diferenciar-se uma das outras das mais diversas formas, entre elas uma estratégia é o posicionamento da marca. O objetivo desta pesquisa, foi estruturar propostas para a agregação de valor a marca DZiotti. Para tanto utilizou-se do método bibliográfico, quantitativo, qualitativa, cujo instrumento foi o questionário e a entrevista, para análise de estudo de caso. Verificou-se que concentrar esforços para o posicionamento da marca pode influenciar diretamente no relacionamento com o varejista é colocá-la em vantagem competitiva. O presente estudo é um Trabalho de Conclusão de Curso de Administração da Unijuí. O mesmo foi desenvolvido na indústria de confecções Ziotti e Soares Ltda cujo nome fantasia é DZiotti, localizada na Rua da Matriz, nº 914, Centro, em Ajuricaba – RS. Possui endereço eletrônico dziotti@brturbo.com.br; A organização Ziotti e Soares tem seu ramo de atuação ligada à confecção de roupas femininas e masculinas, com estilo básico, prático levando até as pessoas conforto, beleza e praticidade. Ou seja, seu negócio é a “solução em confecções com estilo prêt-à-porter, conforto, beleza e praticidade”. Desta forma, a missão da DZiotti é “Produzir confecções que ofereçam conforto e estilo, buscando prosperidade de todos os interessados”. A visão da DZiotti é “Estar em crescimento contínuo, visando resultados positivos e qualidade de vida”. A organização assumiu como princípios e valores: honestidade, qualidade, valorização das pessoas eficiência, responsabilidade social e ética. |
publishDate |
2013 |
dc.date.available.fl_str_mv |
2013 2014-01-02T17:53:13Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2014-01-02 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2014-01-02T17:53:13Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
format |
bachelorThesis |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1942 DMD_hdl_123456789/1942 |
url |
http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1942 |
identifier_str_mv |
DMD_hdl_123456789/1942 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.bitstream.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UNIJUI instname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul instacron:UNIJUI |
reponame_str |
Repositório Institucional da UNIJUI |
collection |
Repositório Institucional da UNIJUI |
instname_str |
Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul |
instacron_str |
UNIJUI |
institution |
UNIJUI |
repository.name.fl_str_mv |
-
|
repository.mail.fl_str_mv |
mail@mail.com |
_version_ |
1623413888597884928 |