Estratégias para agregar valor a marca na indústria do vestuário: o caso da Dziotti

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Soares, Cinara Lia Ziotti Bohn
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNIJUI
Texto Completo: http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1942
Resumo: A complexidade das organizações, bem como dos seus processos tem influenciado significativamente na sua sobrevivência. Por isso, as organizações buscam diferenciar-se uma das outras das mais diversas formas, entre elas uma estratégia é o posicionamento da marca. O objetivo desta pesquisa, foi estruturar propostas para a agregação de valor a marca DZiotti. Para tanto utilizou-se do método bibliográfico, quantitativo, qualitativa, cujo instrumento foi o questionário e a entrevista, para análise de estudo de caso. Verificou-se que concentrar esforços para o posicionamento da marca pode influenciar diretamente no relacionamento com o varejista é colocá-la em vantagem competitiva. O presente estudo é um Trabalho de Conclusão de Curso de Administração da Unijuí. O mesmo foi desenvolvido na indústria de confecções Ziotti e Soares Ltda cujo nome fantasia é DZiotti, localizada na Rua da Matriz, nº 914, Centro, em Ajuricaba – RS. Possui endereço eletrônico dziotti@brturbo.com.br; A organização Ziotti e Soares tem seu ramo de atuação ligada à confecção de roupas femininas e masculinas, com estilo básico, prático levando até as pessoas conforto, beleza e praticidade. Ou seja, seu negócio é a “solução em confecções com estilo prêt-à-porter, conforto, beleza e praticidade”. Desta forma, a missão da DZiotti é “Produzir confecções que ofereçam conforto e estilo, buscando prosperidade de todos os interessados”. A visão da DZiotti é “Estar em crescimento contínuo, visando resultados positivos e qualidade de vida”. A organização assumiu como princípios e valores: honestidade, qualidade, valorização das pessoas eficiência, responsabilidade social e ética.
id UNIJ_f113be09c69c0d258bb9da1802d5b004
oai_identifier_str oai:bibliodigital.unijui.edu.br:123456789/1942
network_acronym_str UNIJ
network_name_str Repositório Institucional da UNIJUI
spelling info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisEstratégias para agregar valor a marca na indústria do vestuário: o caso da Dziotti2014-01-0220132014-01-02T17:53:13Z2014-01-02T17:53:13ZA complexidade das organizações, bem como dos seus processos tem influenciado significativamente na sua sobrevivência. Por isso, as organizações buscam diferenciar-se uma das outras das mais diversas formas, entre elas uma estratégia é o posicionamento da marca. O objetivo desta pesquisa, foi estruturar propostas para a agregação de valor a marca DZiotti. Para tanto utilizou-se do método bibliográfico, quantitativo, qualitativa, cujo instrumento foi o questionário e a entrevista, para análise de estudo de caso. Verificou-se que concentrar esforços para o posicionamento da marca pode influenciar diretamente no relacionamento com o varejista é colocá-la em vantagem competitiva. O presente estudo é um Trabalho de Conclusão de Curso de Administração da Unijuí. O mesmo foi desenvolvido na indústria de confecções Ziotti e Soares Ltda cujo nome fantasia é DZiotti, localizada na Rua da Matriz, nº 914, Centro, em Ajuricaba – RS. Possui endereço eletrônico dziotti@brturbo.com.br; A organização Ziotti e Soares tem seu ramo de atuação ligada à confecção de roupas femininas e masculinas, com estilo básico, prático levando até as pessoas conforto, beleza e praticidade. Ou seja, seu negócio é a “solução em confecções com estilo prêt-à-porter, conforto, beleza e praticidade”. Desta forma, a missão da DZiotti é “Produzir confecções que ofereçam conforto e estilo, buscando prosperidade de todos os interessados”. A visão da DZiotti é “Estar em crescimento contínuo, visando resultados positivos e qualidade de vida”. A organização assumiu como princípios e valores: honestidade, qualidade, valorização das pessoas eficiência, responsabilidade social e ética.128 f.MarcaMarketing de relacionamentoPosicionamentoEstratégias de marketingAdministraçãoCiências Sociais Aplicadashttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1942DMD_hdl_123456789/1942Soares, Cinara Lia Ziotti Bohnporreponame:Repositório Institucional da UNIJUIinstname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sulinstacron:UNIJUIinfo:eu-repo/semantics/openAccesscinara%20tcc.pdfhttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/1942/1/cinara%20tcc.pdfapplication/pdf1522533http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/1942/1/cinara%20tcc.pdf230441a42d5650129fd7c1ff469b5fc0MD5123456789_1942_12019-01-21T12:44:08Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Estratégias para agregar valor a marca na indústria do vestuário: o caso da Dziotti
title Estratégias para agregar valor a marca na indústria do vestuário: o caso da Dziotti
spellingShingle Estratégias para agregar valor a marca na indústria do vestuário: o caso da Dziotti
Soares, Cinara Lia Ziotti Bohn
Marca
Marketing de relacionamento
Posicionamento
Estratégias de marketing
Administração
Ciências Sociais Aplicadas
title_short Estratégias para agregar valor a marca na indústria do vestuário: o caso da Dziotti
title_full Estratégias para agregar valor a marca na indústria do vestuário: o caso da Dziotti
title_fullStr Estratégias para agregar valor a marca na indústria do vestuário: o caso da Dziotti
title_full_unstemmed Estratégias para agregar valor a marca na indústria do vestuário: o caso da Dziotti
title_sort Estratégias para agregar valor a marca na indústria do vestuário: o caso da Dziotti
author Soares, Cinara Lia Ziotti Bohn
author_facet Soares, Cinara Lia Ziotti Bohn
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Soares, Cinara Lia Ziotti Bohn
dc.subject.por.fl_str_mv Marca
Marketing de relacionamento
Posicionamento
Estratégias de marketing
Administração
Ciências Sociais Aplicadas
topic Marca
Marketing de relacionamento
Posicionamento
Estratégias de marketing
Administração
Ciências Sociais Aplicadas
dc.description.abstract.none.fl_txt_mv A complexidade das organizações, bem como dos seus processos tem influenciado significativamente na sua sobrevivência. Por isso, as organizações buscam diferenciar-se uma das outras das mais diversas formas, entre elas uma estratégia é o posicionamento da marca. O objetivo desta pesquisa, foi estruturar propostas para a agregação de valor a marca DZiotti. Para tanto utilizou-se do método bibliográfico, quantitativo, qualitativa, cujo instrumento foi o questionário e a entrevista, para análise de estudo de caso. Verificou-se que concentrar esforços para o posicionamento da marca pode influenciar diretamente no relacionamento com o varejista é colocá-la em vantagem competitiva. O presente estudo é um Trabalho de Conclusão de Curso de Administração da Unijuí. O mesmo foi desenvolvido na indústria de confecções Ziotti e Soares Ltda cujo nome fantasia é DZiotti, localizada na Rua da Matriz, nº 914, Centro, em Ajuricaba – RS. Possui endereço eletrônico dziotti@brturbo.com.br; A organização Ziotti e Soares tem seu ramo de atuação ligada à confecção de roupas femininas e masculinas, com estilo básico, prático levando até as pessoas conforto, beleza e praticidade. Ou seja, seu negócio é a “solução em confecções com estilo prêt-à-porter, conforto, beleza e praticidade”. Desta forma, a missão da DZiotti é “Produzir confecções que ofereçam conforto e estilo, buscando prosperidade de todos os interessados”. A visão da DZiotti é “Estar em crescimento contínuo, visando resultados positivos e qualidade de vida”. A organização assumiu como princípios e valores: honestidade, qualidade, valorização das pessoas eficiência, responsabilidade social e ética.
128 f.
description A complexidade das organizações, bem como dos seus processos tem influenciado significativamente na sua sobrevivência. Por isso, as organizações buscam diferenciar-se uma das outras das mais diversas formas, entre elas uma estratégia é o posicionamento da marca. O objetivo desta pesquisa, foi estruturar propostas para a agregação de valor a marca DZiotti. Para tanto utilizou-se do método bibliográfico, quantitativo, qualitativa, cujo instrumento foi o questionário e a entrevista, para análise de estudo de caso. Verificou-se que concentrar esforços para o posicionamento da marca pode influenciar diretamente no relacionamento com o varejista é colocá-la em vantagem competitiva. O presente estudo é um Trabalho de Conclusão de Curso de Administração da Unijuí. O mesmo foi desenvolvido na indústria de confecções Ziotti e Soares Ltda cujo nome fantasia é DZiotti, localizada na Rua da Matriz, nº 914, Centro, em Ajuricaba – RS. Possui endereço eletrônico dziotti@brturbo.com.br; A organização Ziotti e Soares tem seu ramo de atuação ligada à confecção de roupas femininas e masculinas, com estilo básico, prático levando até as pessoas conforto, beleza e praticidade. Ou seja, seu negócio é a “solução em confecções com estilo prêt-à-porter, conforto, beleza e praticidade”. Desta forma, a missão da DZiotti é “Produzir confecções que ofereçam conforto e estilo, buscando prosperidade de todos os interessados”. A visão da DZiotti é “Estar em crescimento contínuo, visando resultados positivos e qualidade de vida”. A organização assumiu como princípios e valores: honestidade, qualidade, valorização das pessoas eficiência, responsabilidade social e ética.
publishDate 2013
dc.date.available.fl_str_mv 2013
2014-01-02T17:53:13Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2014-01-02
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2014-01-02T17:53:13Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1942
DMD_hdl_123456789/1942
url http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1942
identifier_str_mv DMD_hdl_123456789/1942
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.bitstream.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNIJUI
instname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
instacron:UNIJUI
reponame_str Repositório Institucional da UNIJUI
collection Repositório Institucional da UNIJUI
instname_str Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
instacron_str UNIJUI
institution UNIJUI
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1623413888597884928