DESCONTO NO PREÇO FORNECIDO SOMENTE A TERCEIRO: EXPERIMENTO RELACIONANDO NÍVEL DE DESCONTO E NÍVEL DE PREÇO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Tartarotti, Lucas
Data de Publicação: 2023
Outros Autores: De Toni, Deonir, Sperandio Milan, Gabriel, Lazzari, Fernanda
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Eletrônica de Estratégia e Negócios
Texto Completo: https://portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br/index.php/EeN/article/view/9885
Resumo: O objetivo da pesquisa é analisar as relações dos diferentes níveis de desconto no preço, em diferentes níveis de preço, com os construtos injustiça de preço, emoções negativas, comunicação boca a boca negativa, intenção de troca de loja e insatisfação do consumidor. A pesquisa foi desenvolvida em duas fases: a primeira exploratória e na segunda fase, tem-se a pesquisa causal, de caráter experimental. Como resultado, identificam-se diferenças significativas entre os diferentes níveis de desconto no preço para os construtos comunicação boca a boca negativa, intenção de troca de loja e insatisfação.
id UNISUL-1_d7b7bf1bc5e3b7233cae7d83ad12fe85
oai_identifier_str oai:portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br:article/9885
network_acronym_str UNISUL-1
network_name_str Revista Eletrônica de Estratégia e Negócios
repository_id_str
spelling DESCONTO NO PREÇO FORNECIDO SOMENTE A TERCEIRO: EXPERIMENTO RELACIONANDO NÍVEL DE DESCONTO E NÍVEL DE PREÇONível de Desconto no PreçoNível de PreçoComunicação Boca a Boca NegativaIntenção de Troca de LojaInsatisfação do ConsumidorO objetivo da pesquisa é analisar as relações dos diferentes níveis de desconto no preço, em diferentes níveis de preço, com os construtos injustiça de preço, emoções negativas, comunicação boca a boca negativa, intenção de troca de loja e insatisfação do consumidor. A pesquisa foi desenvolvida em duas fases: a primeira exploratória e na segunda fase, tem-se a pesquisa causal, de caráter experimental. Como resultado, identificam-se diferenças significativas entre os diferentes níveis de desconto no preço para os construtos comunicação boca a boca negativa, intenção de troca de loja e insatisfação.Universidade do Sul de Santa Catarina2023-02-06info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br/index.php/EeN/article/view/988510.59306/reen.v14e32021163-191Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios; v. 14 n. 3 (2021); 163-1911984-33721984-3372reponame:Revista Eletrônica de Estratégia e Negóciosinstname:Universidade do Sul de SC (UNISUL)instacron:UNISULporhttps://portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br/index.php/EeN/article/view/9885/12275Copyright (c) 2023 Revista Eletrônica de Estratégia & Negócioshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessTartarotti, LucasDe Toni, DeonirSperandio Milan, GabrielLazzari, Fernanda2023-02-07T00:07:36Zoai:portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br:article/9885Revistahttps://portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br/index.php/EeNPRIhttps://portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br/index.php/EeN/oaiterezinha.angeloni@unisul.br||ademar.unisul@gmail.com1984-33721984-3372opendoar:2023-02-07T00:07:36Revista Eletrônica de Estratégia e Negócios - Universidade do Sul de SC (UNISUL)false
dc.title.none.fl_str_mv DESCONTO NO PREÇO FORNECIDO SOMENTE A TERCEIRO: EXPERIMENTO RELACIONANDO NÍVEL DE DESCONTO E NÍVEL DE PREÇO
title DESCONTO NO PREÇO FORNECIDO SOMENTE A TERCEIRO: EXPERIMENTO RELACIONANDO NÍVEL DE DESCONTO E NÍVEL DE PREÇO
spellingShingle DESCONTO NO PREÇO FORNECIDO SOMENTE A TERCEIRO: EXPERIMENTO RELACIONANDO NÍVEL DE DESCONTO E NÍVEL DE PREÇO
Tartarotti, Lucas
Nível de Desconto no Preço
Nível de Preço
Comunicação Boca a Boca Negativa
Intenção de Troca de Loja
Insatisfação do Consumidor
title_short DESCONTO NO PREÇO FORNECIDO SOMENTE A TERCEIRO: EXPERIMENTO RELACIONANDO NÍVEL DE DESCONTO E NÍVEL DE PREÇO
title_full DESCONTO NO PREÇO FORNECIDO SOMENTE A TERCEIRO: EXPERIMENTO RELACIONANDO NÍVEL DE DESCONTO E NÍVEL DE PREÇO
title_fullStr DESCONTO NO PREÇO FORNECIDO SOMENTE A TERCEIRO: EXPERIMENTO RELACIONANDO NÍVEL DE DESCONTO E NÍVEL DE PREÇO
title_full_unstemmed DESCONTO NO PREÇO FORNECIDO SOMENTE A TERCEIRO: EXPERIMENTO RELACIONANDO NÍVEL DE DESCONTO E NÍVEL DE PREÇO
title_sort DESCONTO NO PREÇO FORNECIDO SOMENTE A TERCEIRO: EXPERIMENTO RELACIONANDO NÍVEL DE DESCONTO E NÍVEL DE PREÇO
author Tartarotti, Lucas
author_facet Tartarotti, Lucas
De Toni, Deonir
Sperandio Milan, Gabriel
Lazzari, Fernanda
author_role author
author2 De Toni, Deonir
Sperandio Milan, Gabriel
Lazzari, Fernanda
author2_role author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Tartarotti, Lucas
De Toni, Deonir
Sperandio Milan, Gabriel
Lazzari, Fernanda
dc.subject.por.fl_str_mv Nível de Desconto no Preço
Nível de Preço
Comunicação Boca a Boca Negativa
Intenção de Troca de Loja
Insatisfação do Consumidor
topic Nível de Desconto no Preço
Nível de Preço
Comunicação Boca a Boca Negativa
Intenção de Troca de Loja
Insatisfação do Consumidor
description O objetivo da pesquisa é analisar as relações dos diferentes níveis de desconto no preço, em diferentes níveis de preço, com os construtos injustiça de preço, emoções negativas, comunicação boca a boca negativa, intenção de troca de loja e insatisfação do consumidor. A pesquisa foi desenvolvida em duas fases: a primeira exploratória e na segunda fase, tem-se a pesquisa causal, de caráter experimental. Como resultado, identificam-se diferenças significativas entre os diferentes níveis de desconto no preço para os construtos comunicação boca a boca negativa, intenção de troca de loja e insatisfação.
publishDate 2023
dc.date.none.fl_str_mv 2023-02-06
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br/index.php/EeN/article/view/9885
10.59306/reen.v14e32021163-191
url https://portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br/index.php/EeN/article/view/9885
identifier_str_mv 10.59306/reen.v14e32021163-191
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br/index.php/EeN/article/view/9885/12275
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2023 Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2023 Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade do Sul de Santa Catarina
publisher.none.fl_str_mv Universidade do Sul de Santa Catarina
dc.source.none.fl_str_mv Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios; v. 14 n. 3 (2021); 163-191
1984-3372
1984-3372
reponame:Revista Eletrônica de Estratégia e Negócios
instname:Universidade do Sul de SC (UNISUL)
instacron:UNISUL
instname_str Universidade do Sul de SC (UNISUL)
instacron_str UNISUL
institution UNISUL
reponame_str Revista Eletrônica de Estratégia e Negócios
collection Revista Eletrônica de Estratégia e Negócios
repository.name.fl_str_mv Revista Eletrônica de Estratégia e Negócios - Universidade do Sul de SC (UNISUL)
repository.mail.fl_str_mv terezinha.angeloni@unisul.br||ademar.unisul@gmail.com
_version_ 1787715337671671808