Estratégias de marketing de relacionamento para captar e fidelizar clientes na loja Casa Gaia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lemes, Nicole Artuso
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UPF
Texto Completo: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/2001
Resumo: Este estudo teve por objetivo definir estratégias de marketing de relacionamento a serem utilizadas pela loja Casa Gaia para fidelizar e captar clientes. A pesquisa foi de caráter qualitativo e exploratória, sendo que, para tanto, foram realizadas 16 entrevistas em profundidade com consumidoras da loja em processo de compra. Dentre os principais resultados obtidos, constatou-se que a loja foi muito bem avaliada por suas clientes, onde aparece atendimento como ponto forte da empresa, seguido pela qualidade dos produtos. Por outro lado, foi avaliada negativamente em relação a preço e localização. Assim sendo, sugeriu-se um plano de ação para a empresa com estratégias para ampliar seu relacionamento com as clientes, destacando-se a parceria com estacionamento, otimização do pós venda, realização de eventos e programas de recompensa.
id UPF_724255dea5e389766b78c9eb83724d21
oai_identifier_str oai:localhost:riupf/2001
network_acronym_str UPF
network_name_str Repositório Institucional da UPF
repository_id_str 1610
spelling 2021-07-13T23:59:58Z2021-07-132021-07-13T23:59:58Z2019-11-30LEMES, Nicole Artuso. Estratégias de marketing de relacionamento para captar e fidelizar clientes na loja Casa Gaia. 2019. 55 f. Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, 2019.http://repositorio.upf.br/handle/riupf/2001Submitted by Civaldo Alves Junior (civaldo@upf.br) on 2021-07-13T23:59:58Z No. of bitstreams: 1 PF2019Nicole Artuso Lemes.pdf: 461346 bytes, checksum: be29853d3f91ec9fc44063c4d3160366 (MD5)Made available in DSpace on 2021-07-13T23:59:58Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2019Nicole Artuso Lemes.pdf: 461346 bytes, checksum: be29853d3f91ec9fc44063c4d3160366 (MD5) Previous issue date: 2019-11-30Este estudo teve por objetivo definir estratégias de marketing de relacionamento a serem utilizadas pela loja Casa Gaia para fidelizar e captar clientes. A pesquisa foi de caráter qualitativo e exploratória, sendo que, para tanto, foram realizadas 16 entrevistas em profundidade com consumidoras da loja em processo de compra. Dentre os principais resultados obtidos, constatou-se que a loja foi muito bem avaliada por suas clientes, onde aparece atendimento como ponto forte da empresa, seguido pela qualidade dos produtos. Por outro lado, foi avaliada negativamente em relação a preço e localização. Assim sendo, sugeriu-se um plano de ação para a empresa com estratégias para ampliar seu relacionamento com as clientes, destacando-se a parceria com estacionamento, otimização do pós venda, realização de eventos e programas de recompensa.porUniversidade de Passo FundoUPFBrasilFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACAdministração de empresasRetençãoCaptaçãoRelacionamento com as clientesFidelizaçãoEstratégias de marketing de relacionamento para captar e fidelizar clientes na loja Casa Gaiainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisAntoni, Verner LuisLemes, Nicole Artusoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UPFinstname:Universidade de Passo Fundo (UPF)instacron:UPFLICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81855http://localhost:8080/bitstream/riupf/2001/2/license.txtf4e65a66a9c78bf84e99c734afe49b4cMD52ORIGINALPF2019Nicole Artuso Lemes.pdfPF2019Nicole Artuso Lemes.pdfMonografia Nicole Artuso Lemesapplication/pdf461346http://localhost:8080/bitstream/riupf/2001/1/PF2019Nicole%20Artuso%20Lemes.pdfbe29853d3f91ec9fc44063c4d3160366MD51riupf/20012021-07-14 19:33:00.672oai:localhost: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Repositório InstitucionalPRIhttp://repositorio.upf.br/oai/requestopendoar:16102021-07-14T22:33Repositório Institucional da UPF - Universidade de Passo Fundo (UPF)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Estratégias de marketing de relacionamento para captar e fidelizar clientes na loja Casa Gaia
title Estratégias de marketing de relacionamento para captar e fidelizar clientes na loja Casa Gaia
spellingShingle Estratégias de marketing de relacionamento para captar e fidelizar clientes na loja Casa Gaia
Lemes, Nicole Artuso
Administração de empresas
Retenção
Captação
Relacionamento com as clientes
Fidelização
title_short Estratégias de marketing de relacionamento para captar e fidelizar clientes na loja Casa Gaia
title_full Estratégias de marketing de relacionamento para captar e fidelizar clientes na loja Casa Gaia
title_fullStr Estratégias de marketing de relacionamento para captar e fidelizar clientes na loja Casa Gaia
title_full_unstemmed Estratégias de marketing de relacionamento para captar e fidelizar clientes na loja Casa Gaia
title_sort Estratégias de marketing de relacionamento para captar e fidelizar clientes na loja Casa Gaia
author Lemes, Nicole Artuso
author_facet Lemes, Nicole Artuso
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Antoni, Verner Luis
dc.contributor.author.fl_str_mv Lemes, Nicole Artuso
contributor_str_mv Antoni, Verner Luis
dc.subject.por.fl_str_mv Administração de empresas
Retenção
Captação
Relacionamento com as clientes
Fidelização
topic Administração de empresas
Retenção
Captação
Relacionamento com as clientes
Fidelização
description Este estudo teve por objetivo definir estratégias de marketing de relacionamento a serem utilizadas pela loja Casa Gaia para fidelizar e captar clientes. A pesquisa foi de caráter qualitativo e exploratória, sendo que, para tanto, foram realizadas 16 entrevistas em profundidade com consumidoras da loja em processo de compra. Dentre os principais resultados obtidos, constatou-se que a loja foi muito bem avaliada por suas clientes, onde aparece atendimento como ponto forte da empresa, seguido pela qualidade dos produtos. Por outro lado, foi avaliada negativamente em relação a preço e localização. Assim sendo, sugeriu-se um plano de ação para a empresa com estratégias para ampliar seu relacionamento com as clientes, destacando-se a parceria com estacionamento, otimização do pós venda, realização de eventos e programas de recompensa.
publishDate 2019
dc.date.issued.fl_str_mv 2019-11-30
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-07-13T23:59:58Z
dc.date.available.fl_str_mv 2021-07-13
2021-07-13T23:59:58Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv LEMES, Nicole Artuso. Estratégias de marketing de relacionamento para captar e fidelizar clientes na loja Casa Gaia. 2019. 55 f. Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, 2019.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.upf.br/handle/riupf/2001
identifier_str_mv LEMES, Nicole Artuso. Estratégias de marketing de relacionamento para captar e fidelizar clientes na loja Casa Gaia. 2019. 55 f. Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, 2019.
url http://repositorio.upf.br/handle/riupf/2001
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de Passo Fundo
dc.publisher.initials.fl_str_mv UPF
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEAC
publisher.none.fl_str_mv Universidade de Passo Fundo
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UPF
instname:Universidade de Passo Fundo (UPF)
instacron:UPF
instname_str Universidade de Passo Fundo (UPF)
instacron_str UPF
institution UPF
reponame_str Repositório Institucional da UPF
collection Repositório Institucional da UPF
bitstream.url.fl_str_mv http://localhost:8080/bitstream/riupf/2001/2/license.txt
http://localhost:8080/bitstream/riupf/2001/1/PF2019Nicole%20Artuso%20Lemes.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv f4e65a66a9c78bf84e99c734afe49b4c
be29853d3f91ec9fc44063c4d3160366
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UPF - Universidade de Passo Fundo (UPF)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1798492623633121280