Vivian Parre: emporium
Main Author: | |
---|---|
Publication Date: | 2021 |
Format: | Bachelor thesis |
Language: | por |
Source: | Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do Mackenzie |
Download full: | http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/28120 |
Summary: | Vivian Parre ainda não é uma marca com grande reconhecimento no mercado, apesar de possuir grande potencial com seus diferenciais culinários, um número considerável de seguidores no Instagram, cerca de 9 mil, e já ter aparecido esporadicamente em veículos jornalísticos de grande circulação. A marca carece de maior reconhecimento entre seus seguidores, muitas pessoas que acompanham a rede social não interagem com as postagens e não conhecem de fato a marca, necessitando de um melhor planejamento estratégico das postagens. O principal objetivo é trabalhar conteúdos de relevância, sendo de criação própria e que agreguem na imagem da marca, além de trazer à tona os valores e os diferenciais dos produtos. |
id |
UPM_e0b664ea13fba3c9dfd174fc246ea168 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:dspace.mackenzie.br:10899/28120 |
network_acronym_str |
UPM |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do Mackenzie |
repository_id_str |
10277 |
spelling |
Sayuri, MarinaSantoro, André2021-09-14T18:06:45Z2021-09-14T18:06:45Z2021-06http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/28120Vivian Parre ainda não é uma marca com grande reconhecimento no mercado, apesar de possuir grande potencial com seus diferenciais culinários, um número considerável de seguidores no Instagram, cerca de 9 mil, e já ter aparecido esporadicamente em veículos jornalísticos de grande circulação. A marca carece de maior reconhecimento entre seus seguidores, muitas pessoas que acompanham a rede social não interagem com as postagens e não conhecem de fato a marca, necessitando de um melhor planejamento estratégico das postagens. O principal objetivo é trabalhar conteúdos de relevância, sendo de criação própria e que agreguem na imagem da marca, além de trazer à tona os valores e os diferenciais dos produtos.Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL)Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/info:eu-repo/semantics/openAccessVivian Parrediferenciais do produtoculináriamídiaredes sociaisVivian Parre: emporiuminfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do Mackenzieinstname:Universidade Presbiteriana Mackenzie (MACKENZIE)instacron:MACKENZIEORIGINALMarina Sayuri....pdfMarina Sayuri....pdfMarina Sayuriapplication/pdf4788204https://dspace.mackenzie.br/bitstream/10899/28120/1/Marina%20Sayuri....pdf5a1ee93dd193fee63f3d74e765b46c4bMD51Marina Sayuri QR CODE.jpgMarina Sayuri QR CODE.jpgQR CODEimage/jpeg54684https://dspace.mackenzie.br/bitstream/10899/28120/2/Marina%20Sayuri%20QR%20CODE.jpg48f3d39974b1e867557a65a772d6444fMD52CC-LICENSElicense_rdflicense_rdfapplication/rdf+xml; charset=utf-8811https://dspace.mackenzie.br/bitstream/10899/28120/3/license_rdfe39d27027a6cc9cb039ad269a5db8e34MD53LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://dspace.mackenzie.br/bitstream/10899/28120/4/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD54TEXTMarina Sayuri....pdf.txtMarina Sayuri....pdf.txtExtracted texttext/plain12077https://dspace.mackenzie.br/bitstream/10899/28120/5/Marina%20Sayuri....pdf.txtf6ed57f28a8e0bdea9f856b2928f2ffbMD55THUMBNAILMarina Sayuri....pdf.jpgMarina Sayuri....pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg2160https://dspace.mackenzie.br/bitstream/10899/28120/6/Marina%20Sayuri....pdf.jpg1ce916afa2c001fc45cc2fff7c555e74MD56Marina Sayuri QR CODE.jpg.jpgMarina Sayuri QR CODE.jpg.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg4104https://dspace.mackenzie.br/bitstream/10899/28120/7/Marina%20Sayuri%20QR%20CODE.jpg.jpg33675211d6f6fbe45d4a19e50c54fcdcMD5710899/281202021-09-22 10:17:09.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Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttp://tede.mackenzie.br/jspui/PRI |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Vivian Parre: emporium |
title |
Vivian Parre: emporium |
spellingShingle |
Vivian Parre: emporium Sayuri, Marina Vivian Parre diferenciais do produto culinária mídia redes sociais |
title_short |
Vivian Parre: emporium |
title_full |
Vivian Parre: emporium |
title_fullStr |
Vivian Parre: emporium |
title_full_unstemmed |
Vivian Parre: emporium |
title_sort |
Vivian Parre: emporium |
author |
Sayuri, Marina |
author_facet |
Sayuri, Marina |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Sayuri, Marina |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Santoro, André |
contributor_str_mv |
Santoro, André |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Vivian Parre diferenciais do produto culinária mídia redes sociais |
topic |
Vivian Parre diferenciais do produto culinária mídia redes sociais |
description |
Vivian Parre ainda não é uma marca com grande reconhecimento no mercado, apesar de possuir grande potencial com seus diferenciais culinários, um número considerável de seguidores no Instagram, cerca de 9 mil, e já ter aparecido esporadicamente em veículos jornalísticos de grande circulação. A marca carece de maior reconhecimento entre seus seguidores, muitas pessoas que acompanham a rede social não interagem com as postagens e não conhecem de fato a marca, necessitando de um melhor planejamento estratégico das postagens. O principal objetivo é trabalhar conteúdos de relevância, sendo de criação própria e que agreguem na imagem da marca, além de trazer à tona os valores e os diferenciais dos produtos. |
publishDate |
2021 |
dc.date.qualified.none.fl_str_mv |
2021-06 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2021-09-14T18:06:45Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2021-09-14T18:06:45Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/28120 |
url |
http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/28120 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Presbiteriana Mackenzie |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Centro de Comunicação e Letras (CCL) |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Presbiteriana Mackenzie |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do Mackenzie instname:Universidade Presbiteriana Mackenzie (MACKENZIE) instacron:MACKENZIE |
instname_str |
Universidade Presbiteriana Mackenzie (MACKENZIE) |
instacron_str |
MACKENZIE |
institution |
MACKENZIE |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do Mackenzie |
collection |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do Mackenzie |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://dspace.mackenzie.br/bitstream/10899/28120/1/Marina%20Sayuri....pdf https://dspace.mackenzie.br/bitstream/10899/28120/2/Marina%20Sayuri%20QR%20CODE.jpg https://dspace.mackenzie.br/bitstream/10899/28120/3/license_rdf https://dspace.mackenzie.br/bitstream/10899/28120/4/license.txt https://dspace.mackenzie.br/bitstream/10899/28120/5/Marina%20Sayuri....pdf.txt https://dspace.mackenzie.br/bitstream/10899/28120/6/Marina%20Sayuri....pdf.jpg https://dspace.mackenzie.br/bitstream/10899/28120/7/Marina%20Sayuri%20QR%20CODE.jpg.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
5a1ee93dd193fee63f3d74e765b46c4b 48f3d39974b1e867557a65a772d6444f e39d27027a6cc9cb039ad269a5db8e34 8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33 f6ed57f28a8e0bdea9f856b2928f2ffb 1ce916afa2c001fc45cc2fff7c555e74 33675211d6f6fbe45d4a19e50c54fcdc |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
|
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1757177238909878272 |