Nursing diagnosis in teaching and in research

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cruz, Diná de Almeida Lopes Monteiro da
Data de Publicação: 1992
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP (Online)
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/reeusp/article/view/136573
Resumo: This paper refers to possible benefits of nursing diagnosis, as the propposed by North American Nursing Diagnosis Associtaion, in teaching and to issues about research in nursing diagnosis.
id USP-24_bf7d77dafb6179a2306d2fa8d028bac3
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/136573
network_acronym_str USP-24
network_name_str Revista da Escola de Enfermagem da USP (Online)
repository_id_str
spelling Nursing diagnosis in teaching and in researchOS DIAGNÓSTICOS DE ENFERMAGEM NO ENSINO E NA PESQUISADiagnósticos de enfermagemensinopesquisaNursing diagnosisteachingresearchThis paper refers to possible benefits of nursing diagnosis, as the propposed by North American Nursing Diagnosis Associtaion, in teaching and to issues about research in nursing diagnosis.Tratase de aspectos de atualização referentes aos possíveis beneficios de utilização dos diagnósticos de enfermagem propostos pela North American Nursing Diagnosis Association (NANDA) no ensino e de aspectos de atualização sobre as pesquisas em diagnósticos de enfermagemUniversidade de São Paulo. Escola de Enfermagem1992-12-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/reeusp/article/view/13657310.1590/0080-6234199202600300427Revista da Escola de Enfermagem da USP; v. 26 n. 3 (1992); 427-434Revista da Escola de Enfermagem da USP; Vol. 26 No. 3 (1992); 427-434Revista da Escola de Enfermagem da USP; Vol. 26 Núm. 3 (1992); 427-4341980-220X0080-6234reponame:Revista da Escola de Enfermagem da USP (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/reeusp/article/view/136573/132325http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessCruz, Diná de Almeida Lopes Monteiro da2017-08-11T16:58:14Zoai:revistas.usp.br:article/136573Revistahttps://www.revistas.usp.br/reeuspPUBhttps://www.revistas.usp.br/reeusp/oai||nursingscholar@usp.br1980-220X0080-6234opendoar:2017-08-11T16:58:14Revista da Escola de Enfermagem da USP (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Nursing diagnosis in teaching and in research
OS DIAGNÓSTICOS DE ENFERMAGEM NO ENSINO E NA PESQUISA
title Nursing diagnosis in teaching and in research
spellingShingle Nursing diagnosis in teaching and in research
Cruz, Diná de Almeida Lopes Monteiro da
Diagnósticos de enfermagem
ensino
pesquisa
Nursing diagnosis
teaching
research
title_short Nursing diagnosis in teaching and in research
title_full Nursing diagnosis in teaching and in research
title_fullStr Nursing diagnosis in teaching and in research
title_full_unstemmed Nursing diagnosis in teaching and in research
title_sort Nursing diagnosis in teaching and in research
author Cruz, Diná de Almeida Lopes Monteiro da
author_facet Cruz, Diná de Almeida Lopes Monteiro da
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Cruz, Diná de Almeida Lopes Monteiro da
dc.subject.por.fl_str_mv Diagnósticos de enfermagem
ensino
pesquisa
Nursing diagnosis
teaching
research
topic Diagnósticos de enfermagem
ensino
pesquisa
Nursing diagnosis
teaching
research
description This paper refers to possible benefits of nursing diagnosis, as the propposed by North American Nursing Diagnosis Associtaion, in teaching and to issues about research in nursing diagnosis.
publishDate 1992
dc.date.none.fl_str_mv 1992-12-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/reeusp/article/view/136573
10.1590/0080-6234199202600300427
url https://www.revistas.usp.br/reeusp/article/view/136573
identifier_str_mv 10.1590/0080-6234199202600300427
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/reeusp/article/view/136573/132325
dc.rights.driver.fl_str_mv http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Enfermagem
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Enfermagem
dc.source.none.fl_str_mv Revista da Escola de Enfermagem da USP; v. 26 n. 3 (1992); 427-434
Revista da Escola de Enfermagem da USP; Vol. 26 No. 3 (1992); 427-434
Revista da Escola de Enfermagem da USP; Vol. 26 Núm. 3 (1992); 427-434
1980-220X
0080-6234
reponame:Revista da Escola de Enfermagem da USP (Online)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Revista da Escola de Enfermagem da USP (Online)
collection Revista da Escola de Enfermagem da USP (Online)
repository.name.fl_str_mv Revista da Escola de Enfermagem da USP (Online) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv ||nursingscholar@usp.br
_version_ 1787713288411283456