Students as proctors: a experience in Fundamental of Nursing

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Friedlander, Maria Romana
Data de Publicação: 1984
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP (Online)
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/reeusp/article/view/136666
Resumo: São descritos os resultados da utilização de três alunos, de classes mais adiantadas, como monitores na disciplina Fundamentos de Enfermagem durante os periodos letivos de 1981 e 1982, e é analisada a opinião desses monitores e dos estudantes orientados por eles.
id USP-24_e900360dd0f710730aab616d1fafec2b
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/136666
network_acronym_str USP-24
network_name_str Revista da Escola de Enfermagem da USP (Online)
repository_id_str
spelling Students as proctors: a experience in Fundamental of NursingALUNOS-MONITORES: UMA EXPERIÊNCIA EM FUNDAMENTOS DE ENFERMAGEMSão descritos os resultados da utilização de três alunos, de classes mais adiantadas, como monitores na disciplina Fundamentos de Enfermagem durante os periodos letivos de 1981 e 1982, e é analisada a opinião desses monitores e dos estudantes orientados por eles.Three advanced students were used as proctors in Fundamentals of Nursing for the academic periods of 1981 and 1982. Results are presented and the opinions of both, the proctors and oriented students, are discussed.Universidade de São Paulo. Escola de Enfermagem1984-08-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/reeusp/article/view/13666610.1590/0080-6234198401800200113Revista da Escola de Enfermagem da USP; v. 18 n. 2 (1984); 113-120Revista da Escola de Enfermagem da USP; Vol. 18 No. 2 (1984); 113-120Revista da Escola de Enfermagem da USP; Vol. 18 Núm. 2 (1984); 113-1201980-220X0080-6234reponame:Revista da Escola de Enfermagem da USP (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/reeusp/article/view/136666/132413http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessFriedlander, Maria Romana2017-08-11T18:03:57Zoai:revistas.usp.br:article/136666Revistahttps://www.revistas.usp.br/reeuspPUBhttps://www.revistas.usp.br/reeusp/oai||nursingscholar@usp.br1980-220X0080-6234opendoar:2017-08-11T18:03:57Revista da Escola de Enfermagem da USP (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Students as proctors: a experience in Fundamental of Nursing
ALUNOS-MONITORES: UMA EXPERIÊNCIA EM FUNDAMENTOS DE ENFERMAGEM
title Students as proctors: a experience in Fundamental of Nursing
spellingShingle Students as proctors: a experience in Fundamental of Nursing
Friedlander, Maria Romana
title_short Students as proctors: a experience in Fundamental of Nursing
title_full Students as proctors: a experience in Fundamental of Nursing
title_fullStr Students as proctors: a experience in Fundamental of Nursing
title_full_unstemmed Students as proctors: a experience in Fundamental of Nursing
title_sort Students as proctors: a experience in Fundamental of Nursing
author Friedlander, Maria Romana
author_facet Friedlander, Maria Romana
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Friedlander, Maria Romana
description São descritos os resultados da utilização de três alunos, de classes mais adiantadas, como monitores na disciplina Fundamentos de Enfermagem durante os periodos letivos de 1981 e 1982, e é analisada a opinião desses monitores e dos estudantes orientados por eles.
publishDate 1984
dc.date.none.fl_str_mv 1984-08-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/reeusp/article/view/136666
10.1590/0080-6234198401800200113
url https://www.revistas.usp.br/reeusp/article/view/136666
identifier_str_mv 10.1590/0080-6234198401800200113
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/reeusp/article/view/136666/132413
dc.rights.driver.fl_str_mv http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Enfermagem
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Enfermagem
dc.source.none.fl_str_mv Revista da Escola de Enfermagem da USP; v. 18 n. 2 (1984); 113-120
Revista da Escola de Enfermagem da USP; Vol. 18 No. 2 (1984); 113-120
Revista da Escola de Enfermagem da USP; Vol. 18 Núm. 2 (1984); 113-120
1980-220X
0080-6234
reponame:Revista da Escola de Enfermagem da USP (Online)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Revista da Escola de Enfermagem da USP (Online)
collection Revista da Escola de Enfermagem da USP (Online)
repository.name.fl_str_mv Revista da Escola de Enfermagem da USP (Online) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv ||nursingscholar@usp.br
_version_ 1787713288856928256