Students as proctors: a experience in Fundamental of Nursing
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1984 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista da Escola de Enfermagem da USP (Online) |
Texto Completo: | https://www.revistas.usp.br/reeusp/article/view/136666 |
Resumo: | São descritos os resultados da utilização de três alunos, de classes mais adiantadas, como monitores na disciplina Fundamentos de Enfermagem durante os periodos letivos de 1981 e 1982, e é analisada a opinião desses monitores e dos estudantes orientados por eles. |
id |
USP-24_e900360dd0f710730aab616d1fafec2b |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:revistas.usp.br:article/136666 |
network_acronym_str |
USP-24 |
network_name_str |
Revista da Escola de Enfermagem da USP (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Students as proctors: a experience in Fundamental of NursingALUNOS-MONITORES: UMA EXPERIÊNCIA EM FUNDAMENTOS DE ENFERMAGEMSão descritos os resultados da utilização de três alunos, de classes mais adiantadas, como monitores na disciplina Fundamentos de Enfermagem durante os periodos letivos de 1981 e 1982, e é analisada a opinião desses monitores e dos estudantes orientados por eles.Three advanced students were used as proctors in Fundamentals of Nursing for the academic periods of 1981 and 1982. Results are presented and the opinions of both, the proctors and oriented students, are discussed.Universidade de São Paulo. Escola de Enfermagem1984-08-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/reeusp/article/view/13666610.1590/0080-6234198401800200113Revista da Escola de Enfermagem da USP; v. 18 n. 2 (1984); 113-120Revista da Escola de Enfermagem da USP; Vol. 18 No. 2 (1984); 113-120Revista da Escola de Enfermagem da USP; Vol. 18 Núm. 2 (1984); 113-1201980-220X0080-6234reponame:Revista da Escola de Enfermagem da USP (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/reeusp/article/view/136666/132413http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessFriedlander, Maria Romana2017-08-11T18:03:57Zoai:revistas.usp.br:article/136666Revistahttps://www.revistas.usp.br/reeuspPUBhttps://www.revistas.usp.br/reeusp/oai||nursingscholar@usp.br1980-220X0080-6234opendoar:2017-08-11T18:03:57Revista da Escola de Enfermagem da USP (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Students as proctors: a experience in Fundamental of Nursing ALUNOS-MONITORES: UMA EXPERIÊNCIA EM FUNDAMENTOS DE ENFERMAGEM |
title |
Students as proctors: a experience in Fundamental of Nursing |
spellingShingle |
Students as proctors: a experience in Fundamental of Nursing Friedlander, Maria Romana |
title_short |
Students as proctors: a experience in Fundamental of Nursing |
title_full |
Students as proctors: a experience in Fundamental of Nursing |
title_fullStr |
Students as proctors: a experience in Fundamental of Nursing |
title_full_unstemmed |
Students as proctors: a experience in Fundamental of Nursing |
title_sort |
Students as proctors: a experience in Fundamental of Nursing |
author |
Friedlander, Maria Romana |
author_facet |
Friedlander, Maria Romana |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Friedlander, Maria Romana |
description |
São descritos os resultados da utilização de três alunos, de classes mais adiantadas, como monitores na disciplina Fundamentos de Enfermagem durante os periodos letivos de 1981 e 1982, e é analisada a opinião desses monitores e dos estudantes orientados por eles. |
publishDate |
1984 |
dc.date.none.fl_str_mv |
1984-08-01 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/reeusp/article/view/136666 10.1590/0080-6234198401800200113 |
url |
https://www.revistas.usp.br/reeusp/article/view/136666 |
identifier_str_mv |
10.1590/0080-6234198401800200113 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/reeusp/article/view/136666/132413 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Enfermagem |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Enfermagem |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista da Escola de Enfermagem da USP; v. 18 n. 2 (1984); 113-120 Revista da Escola de Enfermagem da USP; Vol. 18 No. 2 (1984); 113-120 Revista da Escola de Enfermagem da USP; Vol. 18 Núm. 2 (1984); 113-120 1980-220X 0080-6234 reponame:Revista da Escola de Enfermagem da USP (Online) instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Revista da Escola de Enfermagem da USP (Online) |
collection |
Revista da Escola de Enfermagem da USP (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Revista da Escola de Enfermagem da USP (Online) - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
||nursingscholar@usp.br |
_version_ |
1787713288856928256 |