A cidade de Natal como centro turístico segundo as percepções do mercado potencial paulista

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Basilio Filho, Antonio
Data de Publicação: 1985
Outros Autores: Souza, Tereza de, Enders, Wayne Thomas
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista de Administração (São Paulo)
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/167626
Resumo: A partir de uma pesquisa realizada em São Paulo, o trabalho procura perceber e avaliar o potencial do mercado turístico da cidade de Natal, comparando-a a outras capitais do Nordeste. Foram aplicadas técnicas como análise fatorial e a análise qualitativa de dados para avaliar fatores de diferenciação de centros turísticos em nove capitais nordestinas. Baseado nos resultados obtidos, o trabalho sugere recomendações tanto a orgãos públicos como ao setor privado.
id USP-27_5f71bfe608b7918ba7caff7769a21a88
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/167626
network_acronym_str USP-27
network_name_str Revista de Administração (São Paulo)
repository_id_str
spelling A cidade de Natal como centro turístico segundo as percepções do mercado potencial paulistaA cidade de Natal como centro turístico segundo as percepções do mercado potencial paulistaA partir de uma pesquisa realizada em São Paulo, o trabalho procura perceber e avaliar o potencial do mercado turístico da cidade de Natal, comparando-a a outras capitais do Nordeste. Foram aplicadas técnicas como análise fatorial e a análise qualitativa de dados para avaliar fatores de diferenciação de centros turísticos em nove capitais nordestinas. Baseado nos resultados obtidos, o trabalho sugere recomendações tanto a orgãos públicos como ao setor privado.Universidade de São Paulo. Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade1985-06-03info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/16762610.1016/rausp.v20i2.167626Revista de Administração; v. 20 n. 2 (1985); 63-67Revista de Administração; Vol. 20 No. 2 (1985); 63-67Revista de Administração; Vol. 20 Núm. 2 (1985); 63-671984-61420080-2107reponame:Revista de Administração (São Paulo)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/167626/159885Copyright (c) 1985 Revista de Administraçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessBasilio Filho, AntonioSouza, Tereza deEnders, Wayne Thomas2020-03-12T17:36:05Zoai:revistas.usp.br:article/167626Revistahttps://www.revistas.usp.br/rauspPUBhttps://www.revistas.usp.br/rausp/oairausp@usp.br||reinhard@usp.br1984-61420080-2107opendoar:2020-03-12T17:36:05Revista de Administração (São Paulo) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv A cidade de Natal como centro turístico segundo as percepções do mercado potencial paulista
A cidade de Natal como centro turístico segundo as percepções do mercado potencial paulista
title A cidade de Natal como centro turístico segundo as percepções do mercado potencial paulista
spellingShingle A cidade de Natal como centro turístico segundo as percepções do mercado potencial paulista
Basilio Filho, Antonio
title_short A cidade de Natal como centro turístico segundo as percepções do mercado potencial paulista
title_full A cidade de Natal como centro turístico segundo as percepções do mercado potencial paulista
title_fullStr A cidade de Natal como centro turístico segundo as percepções do mercado potencial paulista
title_full_unstemmed A cidade de Natal como centro turístico segundo as percepções do mercado potencial paulista
title_sort A cidade de Natal como centro turístico segundo as percepções do mercado potencial paulista
author Basilio Filho, Antonio
author_facet Basilio Filho, Antonio
Souza, Tereza de
Enders, Wayne Thomas
author_role author
author2 Souza, Tereza de
Enders, Wayne Thomas
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Basilio Filho, Antonio
Souza, Tereza de
Enders, Wayne Thomas
description A partir de uma pesquisa realizada em São Paulo, o trabalho procura perceber e avaliar o potencial do mercado turístico da cidade de Natal, comparando-a a outras capitais do Nordeste. Foram aplicadas técnicas como análise fatorial e a análise qualitativa de dados para avaliar fatores de diferenciação de centros turísticos em nove capitais nordestinas. Baseado nos resultados obtidos, o trabalho sugere recomendações tanto a orgãos públicos como ao setor privado.
publishDate 1985
dc.date.none.fl_str_mv 1985-06-03
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/167626
10.1016/rausp.v20i2.167626
url https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/167626
identifier_str_mv 10.1016/rausp.v20i2.167626
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/167626/159885
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 1985 Revista de Administração
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 1985 Revista de Administração
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade
dc.source.none.fl_str_mv Revista de Administração; v. 20 n. 2 (1985); 63-67
Revista de Administração; Vol. 20 No. 2 (1985); 63-67
Revista de Administração; Vol. 20 Núm. 2 (1985); 63-67
1984-6142
0080-2107
reponame:Revista de Administração (São Paulo)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Revista de Administração (São Paulo)
collection Revista de Administração (São Paulo)
repository.name.fl_str_mv Revista de Administração (São Paulo) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv rausp@usp.br||reinhard@usp.br
_version_ 1787713348568088576