Magrini Martins, G. B., & Demo, G. (2016). CLIENTES FIÉIS, SUPERMERCADOS MAIS RENTÁVEIS: DESENVOLVIMENTO E VALIDAÇÃO DE UMA ESCALA DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES DE SUPERMERCADOS – ERC SUPER.
Referência de acordo com a norma ChicagoMagrini Martins, Giordano Brunno, e Gisela Demo. CLIENTES FIÉIS, SUPERMERCADOS MAIS RENTÁVEIS: DESENVOLVIMENTO E VALIDAÇÃO DE UMA ESCALA DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES DE SUPERMERCADOS – ERC SUPER. 2016.
Referência de acordo com a norma MLAMagrini Martins, Giordano Brunno, e Gisela Demo. CLIENTES FIÉIS, SUPERMERCADOS MAIS RENTÁVEIS: DESENVOLVIMENTO E VALIDAÇÃO DE UMA ESCALA DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES DE SUPERMERCADOS – ERC SUPER. 2016.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.