A ética nas propagandas veiculadas em tv segundo a ótica dos consumidores
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1994 |
Tipo de documento: | Tese |
Idioma: | por |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10438/4575 |
id |
FGV_b465e2ffb2353751bf17d0b75cc214fa |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bibliotecadigital.fgv.br:10438/4575 |
network_name_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
title |
A ética nas propagandas veiculadas em tv segundo a ótica dos consumidores |
author |
Garcia, Mauro Neves |
topic |
Administração de empresas Ética empresarial Marketing industrial Comportamento do consumidor Propaganda - Opinião pública Anúncios em televisão |
publishDate |
1994 |
format |
doctoralThesis |
url |
http://hdl.handle.net/10438/4575 |
language |
por |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |