Pina, S. C. d. A. (2005). Preparação de vidros e vitro-cerâmicos do sistema SiO2-AL2O3-B2O3-CaO-MgO-Li2O-(K, NA)2O-F para potenciais aplicações em medicina dentária.
Referência de acordo com a norma ChicagoPina, Sandra Cristina de Almeida. Preparação De Vidros E Vitro-cerâmicos Do Sistema SiO2-AL2O3-B2O3-CaO-MgO-Li2O-(K, NA)2O-F Para Potenciais Aplicações Em Medicina Dentária. 2005.
Referência de acordo com a norma MLAPina, Sandra Cristina de Almeida. Preparação De Vidros E Vitro-cerâmicos Do Sistema SiO2-AL2O3-B2O3-CaO-MgO-Li2O-(K, NA)2O-F Para Potenciais Aplicações Em Medicina Dentária. 2005.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.