Rufato da Silva, M., Godoy, W. I., & Bortoluzzi, S. C. (2016). Avaliação de sustentabilidade na agricultura familiar: Seleção e análise bibliométrica de publicações nacionais.
Referência de acordo com a norma ChicagoRufato da Silva, Marivânia, Wilson Itamar Godoy, e Sandro Cesar Bortoluzzi. Avaliação De Sustentabilidade Na Agricultura Familiar: Seleção E Análise Bibliométrica De Publicações Nacionais. 2016.
Referência de acordo com a norma MLARufato da Silva, Marivânia, Wilson Itamar Godoy, e Sandro Cesar Bortoluzzi. Avaliação De Sustentabilidade Na Agricultura Familiar: Seleção E Análise Bibliométrica De Publicações Nacionais. 2016.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.