Rossoni, E., Bulgarelli, A. F., Santos, C. M. d., Pilotto, L. M., Oliveira, N. L. T. d., & Soares, J. L. S. d. (2021). Desafios para o desenvolvimento do estágio curricular em odontologia na atenção primária à saúde durante a pandemia da covid-19.
Referência de acordo com a norma ChicagoRossoni, Eloá, Alexandre Fávero Bulgarelli, Camila Mello dos Santos, Luciane Maria Pilotto, Natalia Luiza Tomiozzo de Oliveira, e Jéssica Lopes Soares de Soares. Desafios Para O Desenvolvimento Do Estágio Curricular Em Odontologia Na Atenção Primária à Saúde Durante a Pandemia Da Covid-19. 2021.
Referência de acordo com a norma MLARossoni, Eloá, et al. Desafios Para O Desenvolvimento Do Estágio Curricular Em Odontologia Na Atenção Primária à Saúde Durante a Pandemia Da Covid-19. 2021.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.