Souza Neto, S. d. [., Ceregatto, L. [., Fernandes, H. d. L. [., Persegueiro, K. [., Salvador, G. [., Benites, L. C. [., . . . Motta, A. I. (2011). A aderência de professoras e alunos a escola: Uma questão de identidade na constituição da profissionalidade docente e do ofício de aluno.
Referência de acordo com a norma ChicagoSouza Neto, Samuel de [UNESP], Luciana [UNESP] Ceregatto, Helen de Lima [UNESP] Fernandes, Kelcilene [UNESP] Persegueiro, Guilherme [UNESP] Salvador, Larissa Cerignoni [UNESP] Benites, Mellissa Fernanda Gomes da [UNESP] Silva, Ana Maria [UNESP] Pellegrini, e Adriana Ijano Motta. A Aderência De Professoras E Alunos a Escola: Uma Questão De Identidade Na Constituição Da Profissionalidade Docente E Do Ofício De Aluno. 2011.
Referência de acordo com a norma MLASouza Neto, Samuel de [UNESP], et al. A Aderência De Professoras E Alunos a Escola: Uma Questão De Identidade Na Constituição Da Profissionalidade Docente E Do Ofício De Aluno. 2011.