Folha, D. R. d. S. C., & Carvalho, D. A. d. (2018). Terapia Ocupacional e formação continuada de professores: Uma estratégia para a inclusão escolar de alunos com transtornos do neurodesenvolvimento.
Referência de acordo com a norma ChicagoFolha, Débora Ribeiro da Silva Campos, e Daniella Amorim de Carvalho. Terapia Ocupacional E Formação Continuada De Professores: Uma Estratégia Para a Inclusão Escolar De Alunos Com Transtornos Do Neurodesenvolvimento. 2018.
Referência de acordo com a norma MLAFolha, Débora Ribeiro da Silva Campos, e Daniella Amorim de Carvalho. Terapia Ocupacional E Formação Continuada De Professores: Uma Estratégia Para a Inclusão Escolar De Alunos Com Transtornos Do Neurodesenvolvimento. 2018.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.