O povo é a alma do negócio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pompeu, Bruno
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Signos do Consumo
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/41815
Resumo: ResenhaCALDEIRA, Jorge. História do Brasil com empreendedores. São Paulo: Mameluco, 2009: 334.
id USP-63_46e27b74e7986564bed15e29fdd76ae1
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/41815
network_acronym_str USP-63
network_name_str Signos do Consumo
repository_id_str
spelling O povo é a alma do negócioResenhaCALDEIRA, Jorge. História do Brasil com empreendedores. São Paulo: Mameluco, 2009: 334.Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2011-12-10info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado pelos paresapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/4181510.11606/issn.1984-5057.v3i2p246-250Signos do Consumo; v. 3 n. 2 (2011): Signos do Consumo: Jovem Maturidade?; 246-2501984-5057reponame:Signos do Consumoinstname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/41815/45483Copyright (c) 2018 Bruno Pompeuinfo:eu-repo/semantics/openAccessPompeu, Bruno2019-04-01T12:56:24Zoai:revistas.usp.br:article/41815Revistahttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumoPUBhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/oairevistasignosdoconsumo@usp.br||revistasignosdoconsumo@usp.br1984-50571984-5057opendoar:2019-04-01T12:56:24Signos do Consumo - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv O povo é a alma do negócio
title O povo é a alma do negócio
spellingShingle O povo é a alma do negócio
Pompeu, Bruno
title_short O povo é a alma do negócio
title_full O povo é a alma do negócio
title_fullStr O povo é a alma do negócio
title_full_unstemmed O povo é a alma do negócio
title_sort O povo é a alma do negócio
author Pompeu, Bruno
author_facet Pompeu, Bruno
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Pompeu, Bruno
description ResenhaCALDEIRA, Jorge. História do Brasil com empreendedores. São Paulo: Mameluco, 2009: 334.
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011-12-10
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Avaliado pelos pares
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/41815
10.11606/issn.1984-5057.v3i2p246-250
url https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/41815
identifier_str_mv 10.11606/issn.1984-5057.v3i2p246-250
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/41815/45483
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2018 Bruno Pompeu
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2018 Bruno Pompeu
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
dc.source.none.fl_str_mv Signos do Consumo; v. 3 n. 2 (2011): Signos do Consumo: Jovem Maturidade?; 246-250
1984-5057
reponame:Signos do Consumo
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Signos do Consumo
collection Signos do Consumo
repository.name.fl_str_mv Signos do Consumo - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv revistasignosdoconsumo@usp.br||revistasignosdoconsumo@usp.br
_version_ 1797068855425630208