A INFLUÊNCIA DA REPUTAÇÃO NA GESTÃO DE CRISES DE COMUNICAÇÃO: Estudo de caso sobre os comentários do Facebook e do Twitter durante a crise da Petrobras

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6310055
id BRCRIS_0361192038def36f0e227750692022a1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A INFLUÊNCIA DA REPUTAÇÃO NA GESTÃO DE CRISES DE COMUNICAÇÃO: Estudo de caso sobre os comentários do Facebook e do Twitter durante a crise da Petrobras
title A INFLUÊNCIA DA REPUTAÇÃO NA GESTÃO DE CRISES DE COMUNICAÇÃO: Estudo de caso sobre os comentários do Facebook e do Twitter durante a crise da Petrobras
spellingShingle A INFLUÊNCIA DA REPUTAÇÃO NA GESTÃO DE CRISES DE COMUNICAÇÃO: Estudo de caso sobre os comentários do Facebook e do Twitter durante a crise da Petrobras
Petrobras crisis.
Crise da Petrobras
title_short A INFLUÊNCIA DA REPUTAÇÃO NA GESTÃO DE CRISES DE COMUNICAÇÃO: Estudo de caso sobre os comentários do Facebook e do Twitter durante a crise da Petrobras
title_full A INFLUÊNCIA DA REPUTAÇÃO NA GESTÃO DE CRISES DE COMUNICAÇÃO: Estudo de caso sobre os comentários do Facebook e do Twitter durante a crise da Petrobras
title_fullStr A INFLUÊNCIA DA REPUTAÇÃO NA GESTÃO DE CRISES DE COMUNICAÇÃO: Estudo de caso sobre os comentários do Facebook e do Twitter durante a crise da Petrobras
A INFLUÊNCIA DA REPUTAÇÃO NA GESTÃO DE CRISES DE COMUNICAÇÃO: Estudo de caso sobre os comentários do Facebook e do Twitter durante a crise da Petrobras
title_full_unstemmed A INFLUÊNCIA DA REPUTAÇÃO NA GESTÃO DE CRISES DE COMUNICAÇÃO: Estudo de caso sobre os comentários do Facebook e do Twitter durante a crise da Petrobras
A INFLUÊNCIA DA REPUTAÇÃO NA GESTÃO DE CRISES DE COMUNICAÇÃO: Estudo de caso sobre os comentários do Facebook e do Twitter durante a crise da Petrobras
title_sort A INFLUÊNCIA DA REPUTAÇÃO NA GESTÃO DE CRISES DE COMUNICAÇÃO: Estudo de caso sobre os comentários do Facebook e do Twitter durante a crise da Petrobras
topic Petrobras crisis.
Crise da Petrobras
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6310055
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INFLUÊNCIA DA REPUTAÇÃO NA GESTÃO DE CRISES DE COMUNICAÇÃO: Estudo de caso sobre os comentários do Facebook e do Twitter durante a crise da PetrobrasA INFLUÊNCIA DA REPUTAÇÃO NA GESTÃO DE CRISES DE COMUNICAÇÃO: Estudo de caso sobre os comentários do Facebook e do Twitter durante a crise da PetrobrasA INFLUÊNCIA DA REPUTAÇÃO NA GESTÃO DE CRISES DE COMUNICAÇÃO: Estudo de caso sobre os comentários do Facebook e do Twitter durante a crise da PetrobrasA INFLUÊNCIA DA REPUTAÇÃO NA GESTÃO DE CRISES DE COMUNICAÇÃO: Estudo de caso sobre os comentários do Facebook e do Twitter durante a crise da PetrobrasA INFLUÊNCIA DA REPUTAÇÃO NA GESTÃO DE CRISES DE COMUNICAÇÃO: Estudo de caso sobre os comentários do Facebook e do Twitter durante a crise da PetrobrasA INFLUÊNCIA DA REPUTAÇÃO NA GESTÃO DE CRISES DE COMUNICAÇÃO: Estudo de caso sobre os comentários do Facebook e do Twitter durante a crise da PetrobrasA INFLUÊNCIA DA REPUTAÇÃO NA GESTÃO DE CRISES DE COMUNICAÇÃO: Estudo de caso sobre os comentários do Facebook e do Twitter durante a crise da PetrobrasPetrobras crisis.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6310055authorUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIACOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887133457580032