INFLUÊNCIA DO FANATISMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS HEDÔNICOS: uma análise do comportamento de consumo do torcedor paulista

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GERALDO PRADO GUIMARAES FILHO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0e7feafcf0d452624db04480a3945acd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INFLUÊNCIA DO FANATISMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS HEDÔNICOS: uma análise do comportamento de consumo do torcedor paulista
title INFLUÊNCIA DO FANATISMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS HEDÔNICOS: uma análise do comportamento de consumo do torcedor paulista
spellingShingle INFLUÊNCIA DO FANATISMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS HEDÔNICOS: uma análise do comportamento de consumo do torcedor paulista
Purchase Intention.
Intenção de Compra.
GERALDO PRADO GUIMARAES FILHO
title_short INFLUÊNCIA DO FANATISMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS HEDÔNICOS: uma análise do comportamento de consumo do torcedor paulista
title_full INFLUÊNCIA DO FANATISMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS HEDÔNICOS: uma análise do comportamento de consumo do torcedor paulista
title_fullStr INFLUÊNCIA DO FANATISMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS HEDÔNICOS: uma análise do comportamento de consumo do torcedor paulista
INFLUÊNCIA DO FANATISMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS HEDÔNICOS: uma análise do comportamento de consumo do torcedor paulista
title_full_unstemmed INFLUÊNCIA DO FANATISMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS HEDÔNICOS: uma análise do comportamento de consumo do torcedor paulista
INFLUÊNCIA DO FANATISMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS HEDÔNICOS: uma análise do comportamento de consumo do torcedor paulista
title_sort INFLUÊNCIA DO FANATISMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS HEDÔNICOS: uma análise do comportamento de consumo do torcedor paulista
topic Purchase Intention.
Intenção de Compra.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author GERALDO PRADO GUIMARAES FILHO
author_facet GERALDO PRADO GUIMARAES FILHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2172754851553719
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão do Esporte
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão do Esporte
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINFLUÊNCIA DO FANATISMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS HEDÔNICOS: uma análise do comportamento de consumo do torcedor paulistaINFLUÊNCIA DO FANATISMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS HEDÔNICOS: uma análise do comportamento de consumo do torcedor paulistaINFLUÊNCIA DO FANATISMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS HEDÔNICOS: uma análise do comportamento de consumo do torcedor paulistaINFLUÊNCIA DO FANATISMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS HEDÔNICOS: uma análise do comportamento de consumo do torcedor paulistaINFLUÊNCIA DO FANATISMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS HEDÔNICOS: uma análise do comportamento de consumo do torcedor paulistaINFLUÊNCIA DO FANATISMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS HEDÔNICOS: uma análise do comportamento de consumo do torcedor paulistaINFLUÊNCIA DO FANATISMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS HEDÔNICOS: uma análise do comportamento de consumo do torcedor paulistaPurchase Intention.2016masterThesisauthorGERALDO PRADO GUIMARAES FILHOhttp://lattes.cnpq.br/2172754851553719UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOGestão do EsporteGestão do EsportePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FILHO, GERALDO PRADO GUIMARAES. INFLUÊNCIA DO FANATISMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS HEDÔNICOS: uma análise do comportamento de consumo do torcedor paulista. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FILHO, GERALDO PRADO GUIMARAES. INFLUÊNCIA DO FANATISMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS HEDÔNICOS: uma análise do comportamento de consumo do torcedor paulista. 2016. Tese.
_version_ 1741885956518051840