PLURALISMO METODOLÓGICO: CONTRIBUIÇÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES SUPERVISORES DE QUÍMICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDRE LOUZADA SILVA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_16421d47ecc0ce7f57f8b6f709786ed1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PLURALISMO METODOLÓGICO: CONTRIBUIÇÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES SUPERVISORES DE QUÍMICA
title PLURALISMO METODOLÓGICO: CONTRIBUIÇÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES SUPERVISORES DE QUÍMICA
spellingShingle PLURALISMO METODOLÓGICO: CONTRIBUIÇÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES SUPERVISORES DE QUÍMICA
Pluralismo metodológico
Methodological Pluralism
ANDRE LOUZADA SILVA
title_short PLURALISMO METODOLÓGICO: CONTRIBUIÇÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES SUPERVISORES DE QUÍMICA
title_full PLURALISMO METODOLÓGICO: CONTRIBUIÇÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES SUPERVISORES DE QUÍMICA
title_fullStr PLURALISMO METODOLÓGICO: CONTRIBUIÇÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES SUPERVISORES DE QUÍMICA
PLURALISMO METODOLÓGICO: CONTRIBUIÇÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES SUPERVISORES DE QUÍMICA
title_full_unstemmed PLURALISMO METODOLÓGICO: CONTRIBUIÇÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES SUPERVISORES DE QUÍMICA
PLURALISMO METODOLÓGICO: CONTRIBUIÇÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES SUPERVISORES DE QUÍMICA
title_sort PLURALISMO METODOLÓGICO: CONTRIBUIÇÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES SUPERVISORES DE QUÍMICA
topic Pluralismo metodológico
Methodological Pluralism
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author ANDRE LOUZADA SILVA
author_facet ANDRE LOUZADA SILVA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MICHELE WALTZ COMARU
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8367583010905346
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000233074255
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
instname_str Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPLURALISMO METODOLÓGICO: CONTRIBUIÇÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES SUPERVISORES DE QUÍMICAPLURALISMO METODOLÓGICO: CONTRIBUIÇÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES SUPERVISORES DE QUÍMICAPLURALISMO METODOLÓGICO: CONTRIBUIÇÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES SUPERVISORES DE QUÍMICAPLURALISMO METODOLÓGICO: CONTRIBUIÇÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES SUPERVISORES DE QUÍMICAPLURALISMO METODOLÓGICO: CONTRIBUIÇÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES SUPERVISORES DE QUÍMICAPLURALISMO METODOLÓGICO: CONTRIBUIÇÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES SUPERVISORES DE QUÍMICAPLURALISMO METODOLÓGICO: CONTRIBUIÇÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES SUPERVISORES DE QUÍMICAPluralismo metodológico2016masterThesisauthorANDRE LOUZADA SILVAMICHELE WALTZ COMARUhttp://lattes.cnpq.br/8367583010905346https://orcid.org/0000000233074255Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, ANDRE LOUZADA. PLURALISMO METODOLÓGICO: CONTRIBUIÇÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES SUPERVISORES DE QUÍMICA. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, ANDRE LOUZADA. PLURALISMO METODOLÓGICO: CONTRIBUIÇÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES SUPERVISORES DE QUÍMICA. 2016. Tese.
_version_ 1741890437284626432